Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Saviolafication

Bem, antes que seja apelidado de abutre, tenho a dizer que percebi mal o que me relataram, e foi um sócio, não o Vieira, quem disse isso.

Peço desculpa por ter interpretado mal.

jase25

As declarações de hoje, direccionadas para o Jesus, só são relevantes se as pessoas quiserem que elas sejam.

Eu não dou grande importância, mas certamente que irá haver alguém que tirará ilações baseado nisso. Eu não o faria, acho declarações normais..

De uma incoerência atroz, mas normais, nada de mais mesmo.

Royal_Flush

Com ou sem ironia pôs-se a jeito. Ele em bocas não tem a minima hipótese contra o nojento do PDC.

Rei

Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2011, 16:01
Bem, antes que seja apelidado de abutre, tenho a dizer que percebi mal o que me relataram, e foi um sócio, não o Vieira, quem disse isso.

Talvez seja melhor meteres a frase a bold e em letras grandes.

Saviolafication

Quanto às declarações sobre o Vitor Pereira e do Jesus, que foram mesmo feitas por ele, parece-me uma estupidez puxar orelhas ao Jesus publicamente...

pedroslb18

Citação de: PB em 01 de Outubro de 2011, 15:50
O outro também elogiou o Shaffer e o Roberto. Vai-se lá saber porquê...

E criticou o alvaro pereira e o helton?

Pois...

Royal_Flush

Citação de: Saviolafication em 01 de Outubro de 2011, 16:01

Acontece.

De facto tinha lido o post incial e quando escreveste o teu post eu também fiquei algo confuso sobre quem o teria dito.

jase25

Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2011, 16:00
Citação de: jase25 em 01 de Outubro de 2011, 15:59
Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2011, 15:58
Citação de: jase25 em 01 de Outubro de 2011, 15:58
Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2011, 15:55
Vergonhoso? Ele desvaloriza as conquistas dos outros com essa frase.
Diz-me que estás a brincar. Por favor.

Brincar eu? Achas?
Então explica-me porque é que as declarações do homem na AG desvalorizam as conquistas do Porto.

Primeiro, sabem quem foi o homem que disse isso? Talvez seja melhor informarem-se antes de entrar num debate.
Bem, afinal parece que o homem não disse aquilo, foi um sócio. Houve aí um engano, não faz mal. A questão mantém-se. Onde é que aquelas declarações (sejam do Vieira ou de um outro qualquer sócio) desvalorizam as conquistas do Porto no ano passado?

Gostava de entender.

ziabloO

Provavelmente perguntaram-lhe o que achava dessa troca de galhardetes, e ele tentou ser politicamente correcto, mantendo a postura low profile dos últimos tempos.
O que ele disse sobre o Jesus não é nenhuma mentira e dada a relação de proximidade entre os dois, certamente que se realmente o recado é para ser levado a sério, LFV já o deve ter dito ao Jesus.
Se não é para o JJ levar à letra, é porque foi uma mensagem para os adeptos deixarem de dar tanta importância aos desaires andrades.

pguerreiro

Citação de: abar85 em 01 de Outubro de 2011, 15:58
Citação de: PésDeCoentrão em 01 de Outubro de 2011, 15:54
Não me lixem, nem o maior burro do mundo diria essas afirmações sentidas. O Vieira usou claramente da famosa "fina ironia" (coisa que lhe desconhecia), talvez até tenha exagerado quando disse "grande clube no estrangeiro". Acho que foi uma valente ferroada no rival, e para bom entendedor meia palavra basta. Há de facto muitas semelhanças entre estas declarações e as que surgiram no passado acerca de Roberto. Ou de JJ, já agora.

Quanto ao recado interno ele vai de encontro aos maiores críticos de JJ neste fórum, e o que ele disse ("concentrar-se apenas no Benfica") não deixa de estar correctíssimo.

Que nunca deveria ter sido feito na praça pública.

Aí discordo, tem de o fazer, como teve de fazer quando o JJ prometeu que o Benfica seria campeão em 2011/2012. Estar do lado das baboseiras que o JJ por vezes diz é que não, como foi o caso das promessas épicas para 2010/2011. Espero que o JJ fique por lá por muitos e longos anos, ele tem vindo a aprender a moderar o discurso o que é louvável, isso ou estar calado...

Slb23

O pessoal tem uma tendencia para dramatizar as coisas fabulosa. LFV foi irónico e esteve muito bem no "recado" para o JJ.

jase25

Se calhar o Jesus até já sabia de antemão que o Vieira ia dizer o que disse. A gente sabe lá. Se não sabia, também não é nada de mais.

De uma forma geral, estou a gostar da estratégia de comunicação deste ano.

JPSilva

Afinal o que o Vieira disse foi:

"Não percebi por que é que o treinador do FC Porto se referiu a Jesus de forma tão desagradável. Só pode ter sido uma coisa do momento"

Abola e o Record dizem coisas distintas.

AG

Não se pode confiar em jornais, realmente.

iSLBenfica

Esta noticia do Record já explica melhor estas declarações.

"Vieira: «Vítor Pereira tem capacidade para orientar qualquer equipa»
Presidente do Benfica ironiza"

"Não percebi por que é que o treinador do FC Porto se referiu a Jesus de forma tão desagradável. Só pode ter sido uma coisa do momento", disse.

"Vítor Pereira é alguém que já deu provas mais do que suficientes de que tem capacidade para orientar qualquer equipa", ironizou.

O presidente do Benfica revelou confiança na equipa e em Jesus.

"O nosso treinador sabe que só deve pensar no Benfica. É isso que esperamos dele e é isso que ele faz e continuará a fazer."