Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

caTPeter10

Batistuta

Anderson do Ó likes this.

Shoky

Citação de: HugoHHH em 01 de Outubro de 2011, 19:02
FOda se este gajo teve uma grande epoca em 2007\2008, mas de resto....Lembro me daquele golo do anderson do o no tempo do quique e da-me arrepios

Curiosamente quando acabamos em 4º...ou seja...classificação dum qualquer Braga ou Guimarães.

E mesmo nesse ano...teve jogos que mãe do céu...como o 3-5 em Alvalade.

playerfoxinot

Citação de: FaNNatic10 em 01 de Outubro de 2011, 14:07
O Roberto ainda é jovem e já é melhor que o Quim. Entre os postes, dá-lhe 10-0, nas saídas precisa de melhorar mas também o Quim não é o melhor exemplo nas saídas, portanto.

Quim não comprometia ao nível do Roberto?
Foda-se, só de me lembrar aqueles 2 pontos perdidos na Luz com o Setubal com um golo no ultimo minuto de fora da área e de calcanhar até me dá arrepios.

em 6 anos apontas-lhe o dedos quantas vezes? E o roberto num ano apontas quantas?

playerfoxinot

Citação de: SLBJJ7 em 01 de Outubro de 2011, 14:23
O Roberto fez 1 época no Benfica. O Quim fez para ai umas 4 ou 5.

Cada um sabe de si, mas para mim claramente Roberto>Quim.

Desculpa mas continuo a não perceber, será da cara da coitadinho que o Roberto fazia?' Porra se o homem era fraco nas saidas, era inseguro e mesmo assim defendem-no? Se fosse o quim a frangar como ele frangou pediam a cabeça a prémio.

playerfoxinot

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Outubro de 2011, 14:32
A sua intervenção no início da época, a forma como se dirigiu ao Nosso Clube foi uma falta de respeito. Se enquanto vestias a Nossa camisola eu ainda te tolerava, tal facto acabou no dia em que vieste para a CS abrir o bico e debitar merda da boca para fora. Longe, que já deitas cheiro.

Mas por favor alguém me diga o que o quim disse assim de tão mau que até o fez recuar de Saudade pra Ex funcionário.

playerfoxinot

Citação de: FaNNatic10 em 01 de Outubro de 2011, 14:39
O que é que os titulos ganhos num clube têm a ver com o ser melhor ou ser pior?  :huh:

Se é bom não deixa entrar com tanta facilidade, até foi a melhor defesa durante uns dois anos, mas isso são peanuts certo? Bom bom é atirar-se pro ar e esperar que a bola bata nos pes.
Esperavas algum dia ser campeão com roberto na baliza?

Já que qualidade não é sinonimo de titulos, não te importarias de por balboas e jorge ribeiros a titular ou importarias?

playerfoxinot

Citação de: FaNNatic10 em 01 de Outubro de 2011, 19:36
O Guarda-Redes mau, continua a dar pontos ao Zaragoza em Espanha...

O quim tambem, não sei se ja reapraste mas o braga vai em 3º com 2 golos sofridos...é só a defesa sabes, a baliza esta aberta.

Zaragoça la vai em 12º e num jogo só mamou 6.
ponto.

playerfoxinot

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Outubro de 2011, 01:24
Citação de: Batistuta em 01 de Outubro de 2011, 20:08
Anderson do Ó likes this.

Não queres que tire print screen dos frangos do matutazo pois não?

Bailey

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2011, 14:46
O Quim não ganhou 2 campeonatos...o Quim fez parte da equipa que foi campeã em 2004/2005 e que foi campeã em 2009/2010.

Também fez parte da equipa que perdeu os campeonatos de 2005/2006, 2006/2007, 2007/2008 e 2008/2009.
E em 2 dessas épocas comprometeu e muito as nossas aspirações, com frangos rídiculos, com jogos "menos" conseguidos, onde imperou toda a sua cobardia...Falo de 2006/2007 e 2008/2009.

Mesmo nos anos em que fomos campeões com ele...foi mais "apesar de Quim" que "graças a Quim".
Foi penoso o seu final de época em 2009/2010...
E em 2004/2005 teve momentos de fazer corar um santo, como este golo importante que nos tirou um ponto decisivo:
http://futebol.videos.sapo.pt/kET56REJIASa3vrQHsvB

Lances destes eram o pão nosso de cada dia.

que carrada de disparates. "apesar de Quim" sofremos apenas 20 golos em 09/10. Com outro GR sofríamos 10 tá visto. este ano levamos já 8 golos em 7 jornadas.
Ou seja com o Artur em 09/10 íamos apenas sofrer 8 ou 9 golos.

Vocês nem noção do ridículo que dizem têm até mete impressão.

Trapattoni

Acho que não preciso de dizer nada...
As respostas dos dois users reflecte bem aquilo que penso.

Devia ser considerado um crime compararmos o Quim a esse espanhol...

Shoky

É só disparates...eu sei.
Basta olhar para os números de golos sofridos e está feito.

Venha de lá o Paulo Lopes que tem o mesmo número de golos sofridos do Artur, e até está numa equipa mais fraca.
Sempre nos sai mais barato em ordenados.

4ever Red Devil

Um crime foi ter um gajo tão medíocre na baliza do Benfica tantos anos.

Bailey

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2011, 14:07
É só disparates...eu sei.
Basta olhar para os números de golos sofridos e está feito.

Venha de lá o Paulo Lopes que tem o mesmo número de golos sofridos do Artur, e até está numa equipa mais fraca.
Sempre nos sai mais barato em ordenados.

Esta época leva 2 golos sofridos em 6 jogos (um deles nao jogou ) O praga também tem uma super defesa? O quim não é o melhor do mundo e tem muitos defeitos visto no ultimo jogo. Reduzirem no a um péssimo GR é ridículo e tu sabes. É um bom GR, e isso é mais que óbvio. Só ódiozinhos pessoais é que vos impedem de ver isso.