Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Mercurio_10

O Quim continua em Braga a mostrar aquilo que para mim faz dele um guarda-redes muito banal.

Lances vulgares nele.

4ever Red Devil

Obrigado Jaquim! Conto contigo para afundares o Porto B.

Baron_Davis

só espero que o l jardim não tenha um ataque de lucidez e coloque o berni, ou benny, a titular...

Bora Jaquim! agora sim és decisivo para o Benfica!!!

playerfoxinot

Citação de: FaNNatic10 em 02 de Outubro de 2011, 18:04
Ca ganda golo oh playerfoxinot do gajo do Leiria, viste?

Golão. Digno de um Quaresma.  Avé Quim.  :bow2:

Vi vi, tão bom como o golo de empate do villareal ou esse não interessa ver? Viste aquela simulação de pernas? Vai não vai, depois volta pra tras e atira-se pro ar como um gr pro. Espectacular. Mas isso não interessa pra nada.

Continuo a dizer quer não estou na defesa de quim porque é bom gr, apenas porque não simpatizo a forma como ridicularizam um gr que esteve connosco 6 anos e a titular.

AmorBenfiquista

Para quem diz que o golo que sofreu ontem foi frango devem é de estar malucos..

A cena é que o homem nem se fez à bola e por isso começam logo a atirar nele.

Bailey

Se cada vez que o quim sofrer golos for este festival aqui no tópico, então vai haver muitos festivais pois de certeza que vai sofrer alguns golos esta época.

Espantosa a alegria que tantos têm que o Quim sofra golos... se fosse por ser o praga, mas não, é por ser o Quim. Se calhar é para ng se lembrar da burrada que foi, e muitos vocês pediram o ano passado, em mandá-lo embora e vir o roberto pro lugar dele. Lindo resultado que foi. Passámos de melhor defesa da liga para anedota, e os defesas até meados da época eram os mesmos!! E eu detestava o Roberto... Mas raramente passo no tópico dele, muito menos sei quando ele sofreu golos ou não. É a diferença entre se ser anti-qq-coisa.

Mercurio_10

Citação de: AmorBenfiquista em 03 de Outubro de 2011, 08:59
Para quem diz que o golo que sofreu ontem foi frango devem é de estar malucos..

A cena é que o homem nem se fez à bola e por isso começam logo a atirar nele.

Esse é o problema dele. Muitas vezes nem se faz à bola, nem tenta. Como não se faz, nunca fica mal na fotografia. Mas sofre golos que um grande guarda-redes defenderia.

Dixi

Não considero que fosse um lance com boas possibilidades de defesa. Pelo que vi na TV a bola bate num jogador do Braga e o Quim não teve praticamente hipóteses nenhumas pois a bola fez um arco e entrou mesmo rente à barra. Mas já vi que há quem discorde.

casr26

Citação de: Dixi em 03 de Outubro de 2011, 10:50
Não considero que fosse um lance com boas possibilidades de defesa. Pelo que vi na TV a bola bate num jogador do Braga e o Quim não teve praticamente hipóteses nenhumas pois a bola fez um arco e entrou mesmo rente à barra. Mas já vi que há quem discorde.

Partilho da tua opinião Dixi

Sinceramente pode ter sido um pouco mal batido mas daí a chamar a este lance um frango vai uma grande grande diferença... mas pronto, lá continuamos aquela cantiga de enxovalhar o Quim.. já era assim quando estava na Luz quanto mais agora...
...por mim pode ser mal batido todos os jogos e sofrer muitos frangos mas tentem ser um pouco mais imparciais a analisar situações deste tipo, todos os guarda redes podem cometer este tipo de erros... ou será que sem eu me aperceber temos uma legião de Preud'hommes no nosso plantel?

FaNNatic10

Citação de: playerfoxinot em 03 de Outubro de 2011, 08:34

Vi vi, tão bom como o golo de empate do villareal ou esse não interessa ver? Viste aquela simulação de pernas? Vai não vai, depois volta pra tras e atira-se pro ar como um gr pro. Espectacular. Mas isso não interessa pra nada.

Continuo a dizer quer não estou na defesa de quim porque é bom gr, apenas porque não simpatizo a forma como ridicularizam um gr que esteve connosco 6 anos e a titular.

É?
Então está bem.  ;D
Se me vêm dizer que a culpa ali é dele, então nem vale a pena conversarmos mais.

playerfoxinot

Citação de: FaNNatic10 em 03 de Outubro de 2011, 14:19
Citação de: playerfoxinot em 03 de Outubro de 2011, 08:34

É?
Então está bem.  ;D
Se me vêm dizer que a culpa ali é dele, então nem vale a pena conversarmos mais.

Ahhhhhhhh ok ok ja entendi o menino é um santo, a culpa não é dele, certo. Estamos de facto conversados.

Riera

Em 2 jogos, 3 golos ao bom estilo do Jaquim! Pena que o Bento não o convoque mais...

sammer

Fiquei com a sensação que não chegaria lá mesmo que se atirasse...

Eric Cartman

O Quim é como um gajo que nunca engata nenhuma gaja, não tenta, não fala com nenhuma, mas toda a gente diz que se ele quisesse, comia todas.

|OnE|

As tuas analogias têm sempre uma certa qualidade, lol.