Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Van Hooijdonk

#225345
.

paulobento2155

Citação de: paulobento2155 em 04 de Outubro de 2011, 19:40
Luis Filipe vieira é um con@s, é so somar 1+1 para saber o que veio fazer para o futebol.. em alverca as pessoas admiraram se quando ele do nada apareceu preocupado com o clube da terra, e aparentemente a dedicar se ao clube de todos os ribatejanos..

podes enganar 90% , mas a mim nao  O0

Alias e so pa finalizar basta ver as amizades dele ao longo da " subida"

brankinho_gaspar

Fico para ver os candidatos que vão aparecer (ou não) para as eleições

mojo_j0jo

Citação de: MiTica em 04 de Outubro de 2011, 19:37
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2011, 19:36
existem aqui algumas teorias da conspiração, chiça

é os que os portistas dizem de apito dourado e de roubos de arbitragem  :confused:

mas isso é eles q são atrasados, pois isso ta mais do q publico, ate o merdas daquele treinador q tinham o pedroto falava quase abertamente q se tinha q fazer de tudo o possível para ganhar ao Benfica.

eu cá sim considero umas teorias muito estranha e elaborada, essa do porco pinto da costa, q já não esta a ficar mais novo antes pelo contrario, e sabe la quando bate a bota, deixar o Benfica ganhar um campeonato a troco de apoio a fernando gomes


janete94

Citação de: Doom em 04 de Outubro de 2011, 19:41
Citação de: Trapattoni em 04 de Outubro de 2011, 19:40
Se há uma palavra que descreve o homem é de BURRO

Não, não é.

Ele gosta que os benfiquistas pensem isso, eu chamaria de génio.
Benfiquistas?
não queres dizer os 90% que gostam de populismos?

e se pensassem que ele é burro, não seria eleito presidente. para a maioria, este tipo continua a ser o salvador e o deus do Benfica.

Edu

Citação de: Doom em 04 de Outubro de 2011, 19:31
Eu tinha algumas duvidas, mas agora tenho certeza.

Luis Filipe Vieira, não só se alimenta do sistema que fortalece o FCP há 30 anos, como tem um acordo de "cavalheiros" com as principais figuras desse mesmo sistema.

- Joaquim Oliveira
- Pinto da Costa
- Fernando Gomes
- Herminio Loureiro
- Madail

Vieira,ex-sócio do FCP, amigo de longa data de Pinto da Costa viu no Alverca (e em Vilarinho) a ponte ideal para tomar de assalto o Benfica.

Depois de anos a favorecer o FCP e a prejudicar Alverca e Benfica (Deco, Maniche, Mantorras, etc...), Vieira toma de assalto o Benfica.

Cria uma guerra fictícia com o FCP - Apito Dourado

A guerra é tão fictícia e falsa, que o Benfica nunca pretendeu ganhar nada com ela.

Paulo Gonçalves (ex-advogado de Boavista e FCP) - Responsável pelo departamento jurídico do Benfica na altura do Apito Dourado.

António Pragal Colaço - Benfiquista notório e um dos maiores amigos e defensores do Vieira, defendeu em tribunal Jacinto Paixão, um dos principais arguidos do processo.

Quando na liga um Presidente da Comissão Disciplinar da Liga  ousou castigar o FCP e jogadores do Porto, rapidamente se tratou de arranjar eleições na Liga e substituir o responsável. O que fez o Vieira?

- Apoiou Fernando Gomes, o homem do FCP encarregado de afastar aqueles que prejudicaram o FCP.

O que seguiu foi um campeonato em que as arbitragens à 4 jornada já tinham afastado o Benfica do titulo.

A justiça e a arbitragem saem da Liga, por imposição das novas regras desportivas. O que faz o enviado do FCP na Liga? Candidata-se ao lugar, para manter o controlo da arbitragem e da justiça.

O que faz Vieira?

- Apoia o candidato do Porto, da AF de Braga e da AF do Porto.

A troco de quê?

3 campeonatos

2005, 2010 e 2012

Rui Santos, na SIC disse no Domingo que o FCP ainda não substituiu Vilas-Boas, é verdade.

O FCP não substituiu Falcão, é verdade!

Porque?

- Porque este campeonato esta destinado ao Benfica, a troco do apoio a Fernando Gomes. O FCP nem se deu ao trabalho de dar luta.

É assim o sistema, favorece um clube FCP!
Com o apoio escondido de Luís Filipe Vieira a troco de campeonatos de longe a longe, para manter benfiquistas satisfeitos.

O acto final deste esquema genial, vai ser a renovação com a Sport TV.

E tenho certeza absoluta que ela vai acontecer.

Se Joaquim Oliveira tivesse a mínima suspeita que o Benfica não iria renovar com eles, a comunicação social já tinha invadido a noticias com histórias sobre o Vieira, tal como fizeram com Vale Azevedo.

É assim o Vieira, apoia o homem do FCP na FPF e renova com Joaquim Oliveira.

Agora tenho certeza do que digo.
Vais-me desculpar Doom e, com todo o respeito que me mereces, parei de ler na parte do campeonato estar destinado ao Benfica. Se eu alguma vez acreditasse nisso, deixava de ver os jogos.

Apesar de não estar minimamente satisfeito com este apoio, nem me passa pela cabeça tal cenário.

Revi

Citação de: Doom em 04 de Outubro de 2011, 19:40
Citação de: Revi em 04 de Outubro de 2011, 19:38
Citação de: Doom em 04 de Outubro de 2011, 19:31
Eu tinha algumas duvidas, mas agora tenho certeza.

Luis Filipe Vieira, não só se alimenta do sistema que fortalece o FCP há 30 anos, como tem um acordo de "cavalheiros" com as principais figuras desse mesmo sistema.

- Joaquim Oliveira
- Pinto da Costa
- Fernando Gomes
- Herminio Loureiro
- Madail

Vieira,ex-sócio do FCP, amigo de longa data de Pinto da Costa viu no Alverca (e em Vilarinho) a ponte ideal para tomar de assalto o Benfica.

Depois de anos a favorecer o FCP e a prejudicar Alverca e Benfica (Deco, Maniche, Mantorras, etc...), Vieira toma de assalto o Benfica.

Cria uma guerra fictícia com o FCP - Apito Dourado

A guerra é tão fictícia e falsa, que o Benfica nunca pretendeu ganhar nada com ela.

Paulo Gonçalves (ex-advogado de Boavista e FCP) - Responsável pelo departamento jurídico do Benfica na altura do Apito Dourado.

António Pragal Colaço - Benfiquista notório e um dos maiores amigos e defensores do Vieira, defendeu em tribunal Jacinto Paixão, um dos principais arguidos do processo.

Quando na liga um Presidente da Comissão Disciplinar da Liga  ousou castigar o FCP e jogadores do Porto, rapidamente se tratou de arranjar eleições na Liga e substituir o responsável. O que fez o Vieira?

- Apoiou Fernando Gomes, o homem do FCP encarregado de afastar aqueles que prejudicaram o FCP.

O que seguiu foi um campeonato em que as arbitragens à 4 jornada já tinham afastado o Benfica do titulo.

A justiça e a arbitragem saem da Liga, por imposição das novas regras desportivas. O que faz o enviado do FCP na Liga? Candidata-se ao lugar, para manter o controlo da arbitragem e da justiça.

O que faz Vieira?

- Apoia o candidato do Porto, da AF de Braga e da AF do Porto.

A troco de quê?

3 campeonatos

2005, 2010 e 2012

Rui Santos, na SIC disse no Domingo que o FCP ainda não substituiu Vilas-Boas, é verdade.

O FCP não substituiu Falcão, é verdade!

Porque?

- Porque este campeonato esta destinado ao Benfica, a troco do apoio a Fernando Gomes. O FCP nem se deu ao trabalho de dar luta.

É assim o sistema, favorece um clube FCP!
Com o apoio escondido de Luís Filipe Vieira a troco de campeonatos de longe a longe, para manter benfiquistas satisfeitos.

O acto final deste esquema genial, vai ser a renovação com a Sport TV.

E tenho certeza absoluta que ela vai acontecer.

Se Joaquim Oliveira tivesse a mínima suspeita que o Benfica não iria renovar com eles, a comunicação social já tinha invadido a noticias com histórias sobre o Vieira, tal como fizeram com Vale Azevedo.

É assim o Vieira, apoia o homem do FCP na FPF e renova com Joaquim Oliveira.

Agora tenho certeza do que digo.

Quer dizer que o porco vai deixar o Benfica ganhar este ano? Nem as melhores mentes de conspiração conseguiam uma dessas.

Se a troco de 3 campeonatos eles ganharem 10 e 3 competições europeias.
Acho que ficam a ganhar.

Por amor de deus, e tu abdicas de tentar ganhar 13 só para por 1 presidente na Federação.

Com Benfica ou sem Benfica o F. Gomes ia ganhar na mesma, o porco não precisava de fazer acordo nenhum.

tazos

Citação de: Begpr em 04 de Outubro de 2011, 19:37
Se dissesse o que penso sobre este funcionário do Benfica, o mais provável era levar amarelo.
Tu levavas amarelo... eu era banido! O sr Luís muito gosta de apoiar aqueles que odeiam o Sport Lisboa e Benfica.
Fernando "das facturas" Gomes, Jorge"o fóculporco é a minha religião" Gomes, Valentim, Paulo Badocha Gonçalves, Joaquim "sento-me na tribuna" Oliveira

Rawkzter

"Queixa-te ao nosso presidente!"

Esta vai ser a resposta que eu vou dar de cada vez que alguém ficar indignado com a arbitragem.

pec

Citação de: R3nas em 04 de Outubro de 2011, 19:40
Já alguém meteu o artigo da lei que proibe os direitos colectivos no tópico dos direitos tv.

Quanto ao Vieira e o seu apoio ao Gamando Gomes, previsível!

Gostava de ler isso, foi hoje que foi postado?


redlightdistrict

Porquê este apoio incondicional ao Fernando Gomes?Qual é a vantagem (para o benfica) de ser ele o presidente e não outro qualquer?

Explica isso Bieira

Jonny-Venezuela

Citação de: Doom em 04 de Outubro de 2011, 19:31
Eu tinha algumas duvidas, mas agora tenho certeza.

Luis Filipe Vieira, não só se alimenta do sistema que fortalece o FCP há 30 anos, como tem um acordo de "cavalheiros" com as principais figuras desse mesmo sistema.

- Joaquim Oliveira
- Pinto da Costa
- Fernando Gomes
- Herminio Loureiro
- Madail

Vieira,ex-sócio do FCP, amigo de longa data de Pinto da Costa viu no Alverca (e em Vilarinho) a ponte ideal para tomar de assalto o Benfica.

Depois de anos a favorecer o FCP e a prejudicar Alverca e Benfica (Deco, Maniche, Mantorras, etc...), Vieira toma de assalto o Benfica.

Cria uma guerra fictícia com o FCP - Apito Dourado

A guerra é tão fictícia e falsa, que o Benfica nunca pretendeu ganhar nada com ela.

Paulo Gonçalves (ex-advogado de Boavista e FCP) - Responsável pelo departamento jurídico do Benfica na altura do Apito Dourado.

António Pragal Colaço - Benfiquista notório e um dos maiores amigos e defensores do Vieira, defendeu em tribunal Jacinto Paixão, um dos principais arguidos do processo.

Quando na liga um Presidente da Comissão Disciplinar da Liga  ousou castigar o FCP e jogadores do Porto, rapidamente se tratou de arranjar eleições na Liga e substituir o responsável. O que fez o Vieira?

- Apoiou Fernando Gomes, o homem do FCP encarregado de afastar aqueles que prejudicaram o FCP.

O que seguiu foi um campeonato em que as arbitragens à 4 jornada já tinham afastado o Benfica do titulo.

A justiça e a arbitragem saem da Liga, por imposição das novas regras desportivas. O que faz o enviado do FCP na Liga? Candidata-se ao lugar, para manter o controlo da arbitragem e da justiça.

O que faz Vieira?

- Apoia o candidato do Porto, da AF de Braga e da AF do Porto.

A troco de quê?

3 campeonatos

2005, 2010 e 2012

Rui Santos, na SIC disse no Domingo que o FCP ainda não substituiu Vilas-Boas, é verdade.

O FCP não substituiu Falcão, é verdade!

Porque?

- Porque este campeonato esta destinado ao Benfica, a troco do apoio a Fernando Gomes. O FCP nem se deu ao trabalho de dar luta.

É assim o sistema, favorece um clube FCP!
Com o apoio escondido de Luís Filipe Vieira a troco de campeonatos de longe a longe, para manter benfiquistas satisfeitos.

O acto final deste esquema genial, vai ser a renovação com a Sport TV.

E tenho certeza absoluta que ela vai acontecer.

Se Joaquim Oliveira tivesse a mínima suspeita que o Benfica não iria renovar com eles, a comunicação social já tinha invadido a noticias com histórias sobre o Vieira, tal como fizeram com Vale Azevedo.

É assim o Vieira, apoia o homem do FCP na FPF e renova com Joaquim Oliveira.

Agora tenho certeza do que digo.

So vai ver quanto dinheiro gasto o poto para esta època

maxi04

A partir deste momento não temos moral nenhuma para nos queixarmos das arbitragens.

JNF

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Outubro de 2011, 10:06
Citação de: JNF em 04 de Outubro de 2011, 01:58
Em vez de dar recadinhos ao Jesus pela imprensa, bem que podias dar por dentro e perguntar o porquê de o ambiente na equipa ser uma autêntica paz podre.

Que dados te levam a essa conclusão?

declarações de jesus, pergunta ao javi e ao luisão se se dão bem, declarações de amorim, descontentamento pela saída de um jogador, saviola e aimar, etc, etc, etc.