Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ednilson

INEQUIVOCAMENTE  :metal:

Então agora já não me pedem a acta da reunião, o papel?

pec

Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 20:05
e tenho a certeza que vamos ganhar este campeonato , está escrito que é nosso

Faz parte do acordo?

Meddler

Imagino o Viera, a pensar para ele próprio, depois de dizer essas declarações:

'que la chupen e la sigan chupando'

PésDeCoentrão

Citação de: paulobento2155 em 04 de Outubro de 2011, 19:58
Citação de: Edu em 04 de Outubro de 2011, 19:55
Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Outubro de 2011, 19:51
Há aí coisas que não estão correctas.
* o deco e o maniche foram "enxotados" do Benfica de vale e azevedo, por motivos diferentes, sendo que nenhum deles teve dedo do vieira. Mantorras, então atleta de vieira interessou ao porto, que infiltrado é o vieira que vende um craque ao Benfica e não ao porto ? Outra, ednilson, jogador da roma veio a preço de chuva porque foi negociado para....o alverca, de vieira, que "facilitou" um óptimo negócio para...o Benfica.

** o vieira NÃO criou o apito dourado. Que eu saiba ele nasce duma investigação em gondomar, mas aceito contraditório, tens é que me provar que foi vieira quem criou a guerra apito dourado.

Se o Benfica não renovar com a Sporttv, admites que tudo o que disseste não passa duma teoria sem sentido ? Pergunto-te isto porque concluíste que agora - depois do teu texto - tens a certeza que o Benfica vai renovar com a sporttv.
A ser verdade, bem argumentado. Não sei como têm memória para estas coisas :P

essa é facil.. alem de ja tar xateado com o pinto nessa altura, ao vender o mantorras ao benfica tinha 100% de controle sobre o negocio , tanto do lado do alverca como do benfica

???????
Chateou-se com o pinto e agora já são amigos ?
Ter 100% de controle sobre o negócio (que também é errado) beneficia o porto em quê ??

Argumentem mas façam-no com alguma lógica.

xeriff

este apoio é por troca deste campeonato

ednilson

O Benfica volta a apoiar um tipo apanhado nas escutas do apito dourado. Brilhante!

Slb23

Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 20:07
E se não formos campeões é em troca por quê?

Meddler

xeriff

voces acham que ganhamos em 2005 porque ? não sejamos ingenuos , foi o aparecimento do apito dourado , para calar a opinião publica toca a dar o titulo a quem pode fazer barulho

Slb23

Se for em troca por este campeonato jé é um progresso pois isso significa que já não será de 5 em 5 anos ;D Ah gande Vieira

xeriff

Citação de: Meddler em 04 de Outubro de 2011, 20:08

E por mais cinco anos de seca?
nada disso , vai lhes sair o tiro pela culatra , os proximos 3 vão ser nossos

Meddler

Só tenho pena que no Benfica não haja a capacidade de mobilização dos adeptos para se insurgirem contra estes atentados à História do Clube.

Há que fazer barulho, há que ir para as portas da SAD fazer ouvir a nossa voz!

Democrata1904

"Benfica apoia inequivocamente a candidatura de Fernando Gomes. (...) acrescenta em termos de capital humano."

http://www.youtube.com/watch?v=Q3GtAehIN4A&feature=player_detailpage#t=199s

4 de Outubro de 2011. O dia em que o Benfica passou a ser um clube corrupto e rompeu inequivocamente com os princípios da sua fundação.

Shoky

Este tipo de conversa dá-me nojo ver aqui.

EPluribusUnum

Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2011, 20:09
voces acham que ganhamos em 2005 porque ? não sejamos ingenuos , foi o aparecimento do apito dourado , para calar a opinião publica toca a dar o titulo a quem pode fazer barulho

Desculpa lá, mas isso é um insulto ao trabalho dos profissionais do Benfica que o venceram, desde Giovanni Trapattoni a Paulo Almeida.