Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jborges

Depois de ter criticado o seu treinador e defendido o treinador do rival, vem agora apoiar o ex-homem forte da sad tripeira.

Este gajo é mesmo presidente do Benfica?

Tiros nos pés atrás de tiros... Não sei como há gente que não vê isso. Bem, os madeirenses também gostam do Jardim. Nem esse prejudica assim a terra dele.

Fartinho dele até à raiz dos cabelos

Freddyslb

Citação de: maxi04 em 05 de Outubro de 2011, 11:00
Eu quero é que este gajo se ponha a andar do meu clube, com ou sem 33º.
Ah e tal perdemos o campeonato, porque o porto rouba!!??...e o que é que fazemos, apoiamos um gajo que teve 20 anos a trabalhar naquela merda de clube.
Da minha parte acabou, nem mais uma crítica as arbitragens.
Ah fomos roubados?? pois fomos, mas o nosso Presidente apoio os que lá estão.
Ouviste-o falar na vergonha da arbitragem do passado sabado? Eu não! Mandou alguém? Preferiu elogiar o vitópreira e dar nas orelhas ao JJ! Quando as coisas estão a correr bem vem este ponta de lança estragar tudo, é que nem o bufas faz melhor! E ainda gozavamos o cotonete??? Este sr. não está á altura da Instituição como ele gosta de apelidar. E como não tenho memoria curta (mais uma frase feita com direitos de autor desse sr) lembro-me quando entrou no Benfica não se cansar de dizer que havia muitos papagaios... guess what??? Sem querer ofender a especie eu para este tipo de comportamento só me vem á memoria do tipo pardalinho ou andorinha!

lopi75slb

Citação de: Freddyslb em 05 de Outubro de 2011, 11:32
Citação de: maxi04 em 05 de Outubro de 2011, 11:00
Eu quero é que este gajo se ponha a andar do meu clube, com ou sem 33º.
Ah e tal perdemos o campeonato, porque o porto rouba!!??...e o que é que fazemos, apoiamos um gajo que teve 20 anos a trabalhar naquela merda de clube.
Da minha parte acabou, nem mais uma crítica as arbitragens.
Ah fomos roubados?? pois fomos, mas o nosso Presidente apoio os que lá estão.
Ouviste-o falar na vergonha da arbitragem do passado sabado? Eu não! Mandou alguém? Preferiu elogiar o vitópreira e dar nas orelhas ao JJ! Quando as coisas estão a correr bem vem este ponta de lança estragar tudo, é que nem o bufas faz melhor! E ainda gozavamos o cotonete??? Este sr. não está á altura da Instituição como ele gosta de apelidar. E como não tenho memoria curta (mais uma frase feita com direitos de autor desse sr) lembro-me quando entrou no Benfica não se cansar de dizer que havia muitos papagaios... guess what??? Sem querer ofender a especie eu para este tipo de comportamento só me vem á memoria do tipo pardalinho ou andorinha!
O benfica precisa de um benfiquista competente , uma pessoa sincera que defenda os interesses do clube com sinceridade e competencia , porque o Benfica faz inveja a muita gente , no norte , e nao vejo este presidente ser a pessoa indicada para voltar a meter o clube no caminho dos titulos , so sabe é construir patrimonio , e os titulos nem velos , que é o mais importante .

Bergkamp

Citação de: fabioLupi em 05 de Outubro de 2011, 11:27
Citação de: Bergkamp em 05 de Outubro de 2011, 11:18
Se ao menos o fórum fosse representativo daquilo que os benfiquistas pensam...

Mas graças às casas do Benfica, aos velhos que pouco seguem o dia a dia do clube, e outros que tais, este cavalito de Tróia lá vai de 90% em 90%.

As próximas eleições serão mais do mesmo. Tão cedo não nos vemos livres dele.
Deixa-te dessas bocas. Sobre as outras pessoas. Tens a tua opinião e os outros têm a deles. E ainda por cima andas a mentir. Se fosse tudo como querias serias tu o presidente.


Vieira, és tu?



(on a side note: "Deixa-te dessas bocas. Sobre as outras pessoas", gostei daquele ponto final.)

Aakeonan

Eu não vou entrar em polémicas,nem fazer acusações de outro nível,que já tive as minhas discussões aqui no passado.Mas acho que nas próximas eleições,devemos dar outro passo.E deve ser a própria direcção a reconhecer isso.

Foram feitas coisas positivas pelo clube,existem boas ideias implementadas,mas está na hora de dar mais um passo.

E têm de haver eleições "limpas",para que ninguém tenha receio de ver o seu nome arrastado para a lama como fizeram imediatamente mal apareceu o Moniz.

Com certeza,que num leque de escolhas de 14 milhões de apaixonados,algum deles será capaz de levar o barco a navegar o rumo que todos queremos:

1-Vitórias desportivas.
2-Respeito pelos valores do SLBenfica...todos os seus valores.

lopi75slb

Com este presidente ,o  Benfica vai a ganhar um campeonato a cada cinco anos , vai ser a media , e os do norte a continuarem a paparem tudo e todos lol

Doom

Citação«as grandes instituições não se medem apenas pelos êxitos desportivos e empresariais»


O que é secundário no Benfica?

- Finanças
- Conquistas desportivas

lopi75slb

Citação de: Doom em 05 de Outubro de 2011, 11:41
Citação«as grandes instituições não se medem apenas pelos êxitos desportivos e empresariais»


O que é secundário no Benfica?

- Finanças
- Conquistas desportivas
Pois nao ,medem-se pelas conquistas de taças da liga lol

Doom

Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Outubro de 2011, 21:11
Citação de: paulobento2155 em 04 de Outubro de 2011, 21:08
Para o "pés de coentrao"

o luis filipe vieira tinha todo o interesse em vender e fazer a ponte do mantorras alverca-benfica. ia vendo lo ao fcporto para que? na altura mantorras era um super diamante por lapidar. ao vendo lo ao benfica, tratando ele do negocio a 100% tanto do lado alverca e benfica foi jogada de mestre( para ele), so foi pena para ele e para nos benfiquistas que o mantorras teve o problema que todos sabemos

Isso não faz qualquer sentido na lógica que defendeste de que ele servia o porto nesse caso.

O negócio mantorras foi o que abriu as portas do Benfica ao Vieira e foi o negócio que limpou a imagem de "amigo do Porto".

Vieira passou de inimigo a grande benfiquista com esse negócio.

sazuke

Citação de: rocky em 05 de Outubro de 2011, 11:05
o que eu me ria se o nandinho mal entrasse na F.P.F. mandasse negociar os direitos televisivos de forma colectiva

Se isso fosse assim tão fácil... há clubes com contratos assinados por mais 5 ou 6 anos.

Red Bullet

Citação de: lopi75slb em 05 de Outubro de 2011, 11:42
Citação de: Doom em 05 de Outubro de 2011, 11:41
Citação«as grandes instituições não se medem apenas pelos êxitos desportivos e empresariais»


O que é secundário no Benfica?

- Finanças
- Conquistas desportivas
Pois nao ,medem-se pelas conquistas de taças da liga lol
Atenção, acho ridículo estar-se a desprezar títulos conquistados, tenho mto orgulho em termos "limpo" as taças da liga! Todos os títulos contam e são importantes para o prestígio do nosso clube!

Red Bullet

à uns anos atrás a Taça de Portugal e a supertaça tb eram os "titulos" dos coitadinhos, agora os números destas competições servem para os filhos da puta dos azulões nos esfregarem na cara q são o clube com maior numero de competições ganhas em Portugal.

paulobento2155

Citação de: Doom em 05 de Outubro de 2011, 11:41
Citação«as grandes instituições não se medem apenas pelos êxitos desportivos e empresariais»


O que é secundário no Benfica?

- Finanças
- Conquistas desportivas

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/esta-obra-vale-por-um-ou-dois-campeonatos

:-X :-X

Arataknik_ala_xixe


red_eyes_mafia