Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

HB

Citação de: Far(away) em 05 de Outubro de 2011, 20:38
Vieira sabe o que faz :smokin:

Tenho a firme convicção que sim, já quando aos interesses que o levam a tomar certas decisões esses é que já não tenho a certeza.

Trezeguet


van33

eu não concordo desde há muito com este presidente mas uma coisa é certa, confio mais nele do que em voçes no mesmo lugar!

lonstrup

Citação de: van33 em 05 de Outubro de 2011, 20:43
eu não concordo desde há muito com este presidente mas uma coisa é certa, confio mais nele do que em voçes no mesmo lugar!
Eu também confio mais num gajo chamado Luis Filipe Vieira e que já vi in loco, do que num individuo que se chama van33 e nunca vi.

diableimage

Citação de: van33 em 05 de Outubro de 2011, 20:43
eu não concordo desde há muito com este presidente mas uma coisa é certa, confio mais nele do que em voçes no mesmo lugar!

;D

van33

Citação de: lonstrup em 05 de Outubro de 2011, 20:45
Citação de: van33 em 05 de Outubro de 2011, 20:43
eu não concordo desde há muito com este presidente mas uma coisa é certa, confio mais nele do que em voçes no mesmo lugar!
Eu também confio mais num gajo chamado Luis Filipe Vieira e que já vi in loco, do que num individuo que se chama van33 e nunca vi.
:fight: :boxing: :knuppel2: ::bater::

N3ST4

Citação de: Arhamiis em 05 de Outubro de 2011, 20:19
O sócio nº1 acabou de fazer 98 anos, há um século que o homem contribui mensalmente para a existência do nosso clube, é ultrajante eu considerar-me "igual" a ele.
Vergo-me perante a sua grandeza e agradeço  por ter ajudado a construir e a manter esta enorme instituição.   
Há pessoas que já viram o Benfica a perder por 5 ou 7 e que nem por isso colocam tudo em causa como habitualmente se faz hoje em dia.  Este fórum é exemplo disto, à 1ªderrota entram em histeria e parece que o mundo vai acabar, se houver alguém a pedir sensatez automaticamente proferem a desprezível palavra "benfiquinha", enfim...
Eu respeito os cabelos brancos, aliás, a formação militar ensinou-me que a antiguidade é um posto.
Actualmente o poder dos Media é enorme, as relações são efémeras e tudo é descartável, a juventude é impulsiva e comete muitos erros que só alguns anos mais tarde acaba por reconhecer, tranquiliza-me saber que há um grupo de pessoas cuja experiência e saber  tem um peso decisivo nos desígnios do nosso clube.



:clap1: :clap1: :clap1:

Fabricio_Miguel

bem então se assim,os votos das pessoas mais idosas deviam contar mais nas eleiçõe autarquicas,presidencias e legislativas.
em democracia não é: 1 homem=1 voto?

diableimage

Citação de: Fabricio_Miguel em 05 de Outubro de 2011, 21:03
bem então se assim,os votos das pessoas mais idosas deviam contar mais nas eleiçõe autarquicas,presidencias e legislativas.
em democracia não é: 1 homem=1 voto?

Essa comparação não faz sentido

Hanzo

Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2011, 18:57
os sócios mais antigos nos quais me incluo deviam era ter previlegios noutras coisas não nº de votos . Para elegermos o PM de portugal tb só votamos todos uma vez e devia ser assim em todas as votações , se não quem conseguir dominar os sócios de 50 votos não precisa dos outros para nada . Todos os sócios tenham 2  anos de associado ou 25 ou 50 deviam ter todos os mesmo direitos nas eleições , privilegios por antiguidade fossem dados noutras coisas

Nem mais.

Sequel

Citação de: Pedro Marques em 05 de Outubro de 2011, 21:06
Citação de: Fabricio_Miguel em 05 de Outubro de 2011, 21:03
bem então se assim,os votos das pessoas mais idosas deviam contar mais nas eleiçõe autarquicas,presidencias e legislativas.
em democracia não é: 1 homem=1 voto?

Essa comparação não faz sentido

Explica lá porquê.

Hanzo


diableimage

Citação de: Sequel em 05 de Outubro de 2011, 21:07
Citação de: Pedro Marques em 05 de Outubro de 2011, 21:06
Citação de: Fabricio_Miguel em 05 de Outubro de 2011, 21:03
bem então se assim,os votos das pessoas mais idosas deviam contar mais nas eleiçõe autarquicas,presidencias e legislativas.
em democracia não é: 1 homem=1 voto?

Essa comparação não faz sentido

Explica lá porquê.

Agora vinham os sportinguistas e portistas todos fazerem-se sócios a um mês das eleições, para votarem num badameco qualquer, gostavas que os seus votos contassem o mesmo? Eu sei que é uma hipótese um bocado descabida... Mas nas eleições presidenciais não há 'infiltrados', todos querem o melhor para o país... O0

Preacher

Foi comido à grande na questão das eleições para a FPF.

abar85

Citação de: Pedro Marques em 05 de Outubro de 2011, 21:10
Citação de: Sequel em 05 de Outubro de 2011, 21:07
Citação de: Pedro Marques em 05 de Outubro de 2011, 21:06
Citação de: Fabricio_Miguel em 05 de Outubro de 2011, 21:03
bem então se assim,os votos das pessoas mais idosas deviam contar mais nas eleiçõe autarquicas,presidencias e legislativas.
em democracia não é: 1 homem=1 voto?

Essa comparação não faz sentido

Explica lá porquê.

Agora vinham os sportinguistas e portistas todos fazerem-se sócios a um mês das eleições, para votarem num badameco qualquer, gostavas que os seus votos contassem o mesmo? Eu sei que é uma hipótese um bocado descabida... Mas nas eleições presidenciais não há 'infiltrados', todos querem o melhor para o país... O0

Bastava para isso que haja a restrição de que só podes votar dois ou três anos depois de te inscreveres como sócio. Não estou a ver muitos infiltrados a pagar as cotas durante todo esse tempo só para fazer uma brincadeira.