Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fenómeno

É simples.

O que JJ gosta é de potencializar jogadores...

Cap sendo um jogador feito, não mete pica!

Thunderboy

Citação de: Fenómeno em 06 de Outubro de 2011, 09:56
É simples.

que potenciação faz ao Aimar e ao Saviola? :tonge:

nokas7

Citação de: Thunderboy em 06 de Outubro de 2011, 10:05
É simples.

E fisicamente do Javi? :ashamed:

lonstrup

«não é nem nunca será jogador para o Benfica»

Thunderboy

Citação de: nokas7 em 06 de Outubro de 2011, 10:09
Citação de: Thunderboy em 06 de Outubro de 2011, 10:05
É simples.

E fisicamente do Javi? :ashamed:
Nokas, Nokas gostas mesmo do Javi. ::) ;D

Citação de: lonstrup em 06 de Outubro de 2011, 10:23
«não é nem nunca será jogador para o Benfica»
em que aspecto?

flexluis

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 09:52
Citação de: flexluis em 06 de Outubro de 2011, 09:14
Citação de: aalavic em 06 de Outubro de 2011, 02:52
Citação de: Aakeonan em 06 de Outubro de 2011, 01:44
Citação de: flexluis em 05 de Outubro de 2011, 11:16
Nítida embirração de JJ que, com a sua prepotência, está a lesar o Benfica.

Se faz rotatividade com Nolito, B.César, Saviola, Witsel, Aimar, etc, porque não pode Capdevila jogar também de vez em quando?

Desta forma, Capdevila mantém-se sem ritmo e desmotivado e JJ não está a defender os superiores interesses do Benfica.

Se Emerson apanha castigo ou se lesiona, Capdevila terá dificuldade em entrar bem, como é evidente.

É isto.

Ainda estou para saber o que a malta toda sabe sobre a não utilização do Capdevilla e eu não sei. É que "toda" a gente diz que é imbirração do JJ, mas não especifica. Parece que se diz por dizer.
Se é assim, alguém, tipo o nosso DD (acho que ainda temos, não?) ou o Carraça ou seja lá quem for deveria pôr mão na demência de não utilizar o Capdevilla. 
Se não é assim, muita gente vai marrar com a cabeça na parede da próxima vez que quiser fazer juízos de valor sobre algo que desconhece.

A contratação não foi pedido de JJ, foi oportunidade de negócio que Rui Costa achou por bem aproveitar.
uma oportunidade de negócio que não serve os superiores interesses de JJ..perdão..do Benfica.. :-X

:whistle2:

Amsterdam

http://www.elpais.com/articulo/deportes/Nadie/quiere/ser/lateral/izquierdo/elpepudep/20111005elpepidep_3/Tes

Ante la previsible decadencia de Capdevila, Del Bosque pensó primero en Monreal, suplente ahora del portugués Eliseu en el Málaga, y más tarde en el diestro Arbeloa. Ahora le toca el turno a Jordi Alba. En el Madrid y el Barça, los defensas zurdos son extranjeros: Marcelo y Coentrão, Abidal y Maxwell. En el Atlético, Antonio López se reparte el puesto con el brasileño Filipe Luis. Fernando Navarro, campeón de Europa en Austria y Suiza 2008 con Luis Aragonés en el banquillo, sigue siendo la primera opción del Sevilla. Aurtenetxe, por su lado, se ha ganado la confianza de Marcelo Bielsa en los últimos encuentros en el Athletic, reciclado de central izquierdo a lateral. El Sporting es un caso peculiar, puesto que ha producido recientemente a dos jóvenes muy cotizados, José Ángel y Canella, entrenados ambos por Manolo Preciado, lateral izquierdo a su vez en su etapa de jugador.

ednilson

INEQUIVOCAMENTE, não jogas no Benfica...

Fenómeno

Citação de: ednilson em 06 de Outubro de 2011, 12:48
INEQUIVOCAMENTE, não jogas no Benfica...
Também não precisas de me ofender...

Tuzzoni

Tens mais currículo que o Jesus, logo não jogas...

:estrelas:

luis___alex

Citação de: Tuzzoni em 06 de Outubro de 2011, 12:51

tem mais curriculo que qualquer jogador que alguma vez tenha actuado em portugal

RedStar1982

Ainda não perdeu um jogo...e duvido que venha a perder.

aalavic

Citação de: flexluis em 06 de Outubro de 2011, 10:49
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 09:52
Citação de: flexluis em 06 de Outubro de 2011, 09:14
Citação de: aalavic em 06 de Outubro de 2011, 02:52
Citação de: Aakeonan em 06 de Outubro de 2011, 01:44
Citação de: flexluis em 05 de Outubro de 2011, 11:16
Nítida embirração de JJ que, com a sua prepotência, está a lesar o Benfica.

Se faz rotatividade com Nolito, B.César, Saviola, Witsel, Aimar, etc, porque não pode Capdevila jogar também de vez em quando?

Desta forma, Capdevila mantém-se sem ritmo e desmotivado e JJ não está a defender os superiores interesses do Benfica.

Se Emerson apanha castigo ou se lesiona, Capdevila terá dificuldade em entrar bem, como é evidente.

É isto.

Ainda estou para saber o que a malta toda sabe sobre a não utilização do Capdevilla e eu não sei. É que "toda" a gente diz que é imbirração do JJ, mas não especifica. Parece que se diz por dizer.
Se é assim, alguém, tipo o nosso DD (acho que ainda temos, não?) ou o Carraça ou seja lá quem for deveria pôr mão na demência de não utilizar o Capdevilla. 
Se não é assim, muita gente vai marrar com a cabeça na parede da próxima vez que quiser fazer juízos de valor sobre algo que desconhece.

A contratação não foi pedido de JJ, foi oportunidade de negócio que Rui Costa achou por bem aproveitar.
uma oportunidade de negócio que não serve os superiores interesses de JJ..perdão..do Benfica.. :-X

:whistle2:

Insinuam então que o JJ está a encher os bolsos com as contratações e como o Capdevila não foi sua escolha não o põe a jogar, é isso???

Mas, foda-se, se sabem alguma coisa deixem-se de insinuações, mexam o cu e façam queixa ou aos orgãos competentes do clube ou então às autoridades. Andar a espalhar estas insinuações cobardes pela net é que não, caralho!

Roy Kent

Citação de: luis___alex em 06 de Outubro de 2011, 12:57

tem mais curriculo que qualquer jogador que alguma vez tenha actuado em portugal

Tem dois títulos ganhos pela Espanha, a nível de clubes que é o interessa tem zero.

nokas7

Citação de: G-Man em 06 de Outubro de 2011, 13:41
Citação de: luis___alex em 06 de Outubro de 2011, 12:57

Tem dois títulos ganhos pela Espanha, a nível de clubes que é o interessa tem zero.

Pode ter pouco, muito pouco a nível de clubes, mas não tem zero.. Tem uma Taça do Rei e duas Supertaças de Espanha..