Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nokas7

Há muita coisa que eu não gostei, não gosto e não aceito..

NOTA: Eu não estou contra tudo o que o Senhor Presidente fez/faz..


magoslb

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 15:07
Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2011, 15:04
por acaso tambem gostava ver essas provas que ele comprou nº socio
:2funny: :2funny: :2funny: comos e isso fosse possivel...

Ò Bola, mas se não é possível provar, como é que há pessoal que afirma com tanta veemência e certeza que tal aconteceu?

NaharPT

Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2011, 15:09
Citação de: nokas7 em 06 de Outubro de 2011, 15:04
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 15:01
Citação de: nokas7 em 06 de Outubro de 2011, 14:39
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 14:36

o moniz é aquele que só aos 50 anos é que se lembrou de ser sócio do SL BENFICA? nao espera foi sócio na juventude, depois esteve 25 anos sem pagar as quotas e depois aos 50 anos é que se lembrou que era do SL BENFICA...  grande benfiquista...

O teu (infelizmente, nosso) Presidente é que é um exemplo do que é ser Benfiquista.. Oh wait..

desde que é presidente do SL BENFICA, nao tenho nada a apontar... com erros é verdade, mas tem sido um grande grande presidente do SL BENFICA...

Claro.. Um exemplo muito básico é só o Benfica ir a Braga, ser insultado por todo o lado e o nosso Presidente mantém falinhas com o Salvador.. Ah grande Benfiquista e acima de tudo grande Presidente.. Ah grande Vieira.. E isto é apenas e só um exemplo..

Mas nesse aspecto acho que anda a querer mudar, salvo erro, com o porco as vazas foram cortadas.  Também sou da opinião que um presidente nosso, nesse aspecto e, por muito que custe ler, deve ser mais à Vale e Azevedo( para além de Mourinho e Poborsky que os foram os detalhes positivos), ir para o meio da claque e querer arrumar com que nos lixa.

Claro.

Se já acusam o LFV, sem fazer isso, de falta de classe, eu queria ver se o apanhassem com um very light numa mão e uma ponta-e-mola na outra...

NaharPT

Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2011, 15:12
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 15:07
Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2011, 15:04
por acaso tambem gostava ver essas provas que ele comprou nº socio
:2funny: :2funny: :2funny: comos e isso fosse possivel...

Ò Bola, mas se não é possível provar, como é que há pessoal que afirma com tanta veemência e certeza que tal aconteceu?

Bota-baixismo.
Puro e duro.
E sem mais.
Mas há dúvidas?

Saviolafication

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:10
Citação de: Gonzalex em 06 de Outubro de 2011, 15:09
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:08
Se houve trafulhice tem de haver provas. Existrem registos disso e é muito simples constatar se houve trafulhice ou não.

é facil é...vai lá ao gabinete de sócio, eles devem ter lá a informação para te dar...


Mas não fui eu que acusei ou levantei falsos testemunhos. Quem começou esse boato é que tem de provar...

Vou-te perguntar muito honestamente, tu achas que alguém pode chegar ao gabinete de sócios ou da presidência e dizer "olhe, tenho fortes suspeitas que o nosso presidente não é sócio há tanto tempo como diz, pode-me ajudar a obter a informação necessária"?

sazuke

Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:08
E, por isso, estamos como estamos.
Merecidamente, diga-se.

Esta sim, é a verdade.
Isaltinos, pintos, jardins, fátimas, vieiras. Mas acredito que ainda vão passar pior... e merecidamente, diga-se.

Bola7

Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2011, 15:12
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 15:07
Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2011, 15:04
por acaso tambem gostava ver essas provas que ele comprou nº socio
:2funny: :2funny: :2funny: comos e isso fosse possivel...

Ò Bola, mas se não é possível provar, como é que há pessoal que afirma com tanta veemência e certeza que tal aconteceu?
isso é verdade...

Slb23

Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:10
Citação de: Gonzalex em 06 de Outubro de 2011, 15:09
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:08
Se houve trafulhice tem de haver provas. Existrem registos disso e é muito simples constatar se houve trafulhice ou não.

é facil é...vai lá ao gabinete de sócio, eles devem ter lá a informação para te dar...


Mas não fui eu que acusei ou levantei falsos testemunhos. Quem começou esse boato é que tem de provar...

Vou-te perguntar muito honestamente, tu achas que alguém pode chegar ao gabinete de sócios ou da presidência e dizer "olhe, tenho fortes suspeitas que o nosso presidente não é sócio há tanto tempo como diz, pode-me ajudar a obter a informação necessária"?
Então agora pergunto-te eu, de onde surgem esses boatos e porquê é que lhes dão credibilidade?

Fabricio_Miguel

Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:12
Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2011, 15:09
Citação de: nokas7 em 06 de Outubro de 2011, 15:04
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 15:01
Citação de: nokas7 em 06 de Outubro de 2011, 14:39
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 14:36

o moniz é aquele que só aos 50 anos é que se lembrou de ser sócio do SL BENFICA? nao espera foi sócio na juventude, depois esteve 25 anos sem pagar as quotas e depois aos 50 anos é que se lembrou que era do SL BENFICA...  grande benfiquista...

O teu (infelizmente, nosso) Presidente é que é um exemplo do que é ser Benfiquista.. Oh wait..

desde que é presidente do SL BENFICA, nao tenho nada a apontar... com erros é verdade, mas tem sido um grande grande presidente do SL BENFICA...

Claro.. Um exemplo muito básico é só o Benfica ir a Braga, ser insultado por todo o lado e o nosso Presidente mantém falinhas com o Salvador.. Ah grande Benfiquista e acima de tudo grande Presidente.. Ah grande Vieira.. E isto é apenas e só um exemplo..

Mas nesse aspecto acho que anda a querer mudar, salvo erro, com o porco as vazas foram cortadas.  Também sou da opinião que um presidente nosso, nesse aspecto e, por muito que custe ler, deve ser mais à Vale e Azevedo( para além de Mourinho e Poborsky que os foram os detalhes positivos), ir para o meio da claque e querer arrumar com que nos lixa.

Claro.

Se já acusam o LFV, sem fazer isso, de falta de classe, eu queria ver se o apanhassem com um very light numa mão e uma ponta-e-mola na outra...
very-light:


tocha:


se tás a falar da 2ª,então aprende a ver diferenças.
e falares de ponta e mola e não sei quê,tá masé caladinho.quem não sabe não fala.

NaharPT

Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:10
Citação de: Gonzalex em 06 de Outubro de 2011, 15:09
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:08
Se houve trafulhice tem de haver provas. Existrem registos disso e é muito simples constatar se houve trafulhice ou não.

é facil é...vai lá ao gabinete de sócio, eles devem ter lá a informação para te dar...


Mas não fui eu que acusei ou levantei falsos testemunhos. Quem começou esse boato é que tem de provar...

Vou-te perguntar muito honestamente, tu achas que alguém pode chegar ao gabinete de sócios ou da presidência e dizer "olhe, tenho fortes suspeitas que o nosso presidente não é sócio há tanto tempo como diz, pode-me ajudar a obter a informação necessária"?

Como se essa informação interessasse para alguma coisa, para além de puro entretenimento de má qualidade...

Sim, que de facto é com 6 dígitos num campo de um formulário que eu meço a capacidade de alguém para ser presidente de um clube como o Benfica.
Tá certo.

Red skin


Mannschaft

Senhor presidente temo trazer más notícias.

Hoje de manhã enquanto tomava o pequeno almoço apercebi-me de uma situação muito grave. É que o meu irmão de 10 anos estava a arrumar a mala para ir para a escola, na fase de selecção de livros e cadernos. No meio de tanto material penso ter visto um dossier amarelo. Espero que isto não comprometa a sua investigação contra o sistema e contra a corrupção.

Saviolafication

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:10
Citação de: Gonzalex em 06 de Outubro de 2011, 15:09
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:08
Se houve trafulhice tem de haver provas. Existrem registos disso e é muito simples constatar se houve trafulhice ou não.

é facil é...vai lá ao gabinete de sócio, eles devem ter lá a informação para te dar...


Mas não fui eu que acusei ou levantei falsos testemunhos. Quem começou esse boato é que tem de provar...

Vou-te perguntar muito honestamente, tu achas que alguém pode chegar ao gabinete de sócios ou da presidência e dizer "olhe, tenho fortes suspeitas que o nosso presidente não é sócio há tanto tempo como diz, pode-me ajudar a obter a informação necessária"?
Então agora pergunto-te eu, de onde surgem esses boatos e porquê é que lhes dão credibilidade?

Sugiro-te que faças o seguinte. Pedes ao Benfica os relatórios e contas dos anos 90, que é quando o Vieira supostamente faria 25 anos de sócio e como tal teria direito à águia de prata... e depois vais à à parte do relatório onde constam as listagens desses sócios que receberam a águia de prata...

Far(away)

Citação de: Red skin em 06 de Outubro de 2011, 15:16
O Fernando Gomes é assim tão bom?

O Vieira diz que sim, até já li aqui que o nandinho não sabia de falcatruas no tempo em que esteve no Porto. É um santinho.

Bola7

Citação de: Red skin em 06 de Outubro de 2011, 15:16
O Fernando Gomes é assim tão bom?
o bi-bota era um bom avançado...jogava bem de cabeça...oportuno...chutava bem...boa técnica..um pouco lento... :-X