Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2011, 15:04
por acaso tambem gostava ver essas provas que ele comprou nº socio

mas qual prova? isso foi inventado aqui no SB... 

lopi75slb

Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:21
Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:16
Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:12
Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2011, 15:09
Citação de: nokas7 em 06 de Outubro de 2011, 15:04
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 15:01
Citação de: nokas7 em 06 de Outubro de 2011, 14:39
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 14:36

o moniz é aquele que só aos 50 anos é que se lembrou de ser sócio do SL BENFICA? nao espera foi sócio na juventude, depois esteve 25 anos sem pagar as quotas e depois aos 50 anos é que se lembrou que era do SL BENFICA...  grande benfiquista...

O teu (infelizmente, nosso) Presidente é que é um exemplo do que é ser Benfiquista.. Oh wait..

desde que é presidente do SL BENFICA, nao tenho nada a apontar... com erros é verdade, mas tem sido um grande grande presidente do SL BENFICA...

Claro.. Um exemplo muito básico é só o Benfica ir a Braga, ser insultado por todo o lado e o nosso Presidente mantém falinhas com o Salvador.. Ah grande Benfiquista e acima de tudo grande Presidente.. Ah grande Vieira.. E isto é apenas e só um exemplo..

Mas nesse aspecto acho que anda a querer mudar, salvo erro, com o porco as vazas foram cortadas.  Também sou da opinião que um presidente nosso, nesse aspecto e, por muito que custe ler, deve ser mais à Vale e Azevedo( para além de Mourinho e Poborsky que os foram os detalhes positivos), ir para o meio da claque e querer arrumar com que nos lixa.

Claro.

Se já acusam o LFV, sem fazer isso, de falta de classe, eu queria ver se o apanhassem com um very light numa mão e uma ponta-e-mola na outra...
very-light:

tocha:

se tás a falar da 2ª,então aprende a ver diferenças.
e falares de ponta e mola e não sei quê,tá masé caladinho.quem não sabe não fala.

Este não é o topico, provavelmente, para discutir aqui o meu conceito de claque e dos seus utensilios...
(em relação à ponta e mola, não precisas de me tentar negar o que eu vi com os meus olhos...)

Provavelmente teria que te dizer algumas coisas que talvez não gostasses particularmente de ouvir (pelo que se percebe, da tua reacção)...

Adiante.
Grande presidente sim , uma questao so , para quando titulos ?? o isto vai continuar na mesma musica sempre o mesmo a ganhar , muita gente pergunta isso .

mafd

Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:22
Citação de: vrtds em 06 de Outubro de 2011, 15:20
Citação de: Fabricio_Miguel em 06 de Outubro de 2011, 15:19
Citação de: Red skin em 06 de Outubro de 2011, 15:16
O Fernando Gomes é assim tão bom?
se o presidente diz que é honesto e credivel e dá o seu apoio inequivocamente,então é porque é bom.
mesmo que tenha aparecido nas escutas do apito dourado, que foram utilizadas pelo Benfica para tentar tirar o porco das competições europeias...
essas escutas são fake.nem o tribunal as aceitou  :angel: ::)
quando ha dinheiro.... :whistle2:

Bola7

Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 15:22

e então a tal estória da águia de prata? :ashamed:

Slb23

@Saviolafication

Eu sou contra os boatos infundados e o Vieira já tem uns quantos para a lista. Se o acusam de algo tão grave que coloca não apenas em causa ele mas também o clube e os seus funcionários, tem de apresentar provas. Acho que isto é básico...

Far(away)

Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 15:22

Inventado no SB foi o facto de LFV ir às assembleias gerais no tempo de Vale.

Red skin

O LFV hj estará a apoiar o FG... no futuro estará a ladrar para o FG, mas sem uma réstia de legitimidade... mais valia n apoiar ninguém e remeter-se ao silêncio...

Far(away)

Citação de: Red skin em 06 de Outubro de 2011, 15:24
O LFV hj estará a apoiar o FG... no futuro estará a ladrar para o FG, mas sem uma réstia de legitimidade... mais valia n apoiar ninguém e remeter-se ao silêncio...

Acho que isso é tão óbvio...

E todos sabemos o que vai acontecer daqui por diante.

Fabricio_Miguel

oh narnia sabes lá tu o que é uma claque,quem tá lá e o que faz.

fdx adoro este pessoal que fala mas não sabe de nada e manda bocas para o ar.
a unica que quis fazer foi ensinar-te umas diferenças que muitos jornalistas continuam a (não) fazer.e se tu tb as fazes,tá tudo dito da minha parte.

nokas7

Citação de: VodkaBoy em 06 de Outubro de 2011, 15:20
Citação de: NaharPT em 06 de Outubro de 2011, 15:16
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 15:14
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:10
Citação de: Gonzalex em 06 de Outubro de 2011, 15:09
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:08
Se houve trafulhice tem de haver provas. Existrem registos disso e é muito simples constatar se houve trafulhice ou não.

é facil é...vai lá ao gabinete de sócio, eles devem ter lá a informação para te dar...

Mas não fui eu que acusei ou levantei falsos testemunhos. Quem começou esse boato é que tem de provar...

Vou-te perguntar muito honestamente, tu achas que alguém pode chegar ao gabinete de sócios ou da presidência e dizer "olhe, tenho fortes suspeitas que o nosso presidente não é sócio há tanto tempo como diz, pode-me ajudar a obter a informação necessária"?

Como se essa informação interessasse para alguma coisa, para além de puro entretenimento de má qualidade...

Sim, que de facto é com 6 dígitos num campo de um formulário que eu meço a capacidade de alguém para ser presidente de um clube como o Benfica.
Tá certo.
Podes nao acreditar (e eu sinceramente nao acredito que ele tenha feito isso), agora escrever um comentario destes...

Quer dizer, um gajo e trafulha e "compra" o seu numero de socio para parecer um dos antigos e tu nao ves mal nenhum em ele ser presidente do Benfica? Trafulhice nao e, nem nunca foi, uma das carcteristicas do Benfica.

Obrigada por teres escrito aquilo que eu queria escrever mas para ser sincera, pensei para mim, "Oh, já estou cansada disto, é vira o disco e toca o mesmo, não vale a pena tentar explicar o que penso.." Ainda assim, a sério, Obrigada.. :)

NaharPT

Se houve trafulhice tem de haver provas. Existrem registos disso e é muito simples constatar se houve trafulhice ou não.

é facil é...vai lá ao gabinete de sócio, eles devem ter lá a informação para te dar...

Mas não fui eu que acusei ou levantei falsos testemunhos. Quem começou esse boato é que tem de provar...

Vou-te perguntar muito honestamente, tu achas que alguém pode chegar ao gabinete de sócios ou da presidência e dizer "olhe, tenho fortes suspeitas que o nosso presidente não é sócio há tanto tempo como diz, pode-me ajudar a obter a informação necessária"?

Como se essa informação interessasse para alguma coisa, para além de puro entretenimento de má qualidade...

Sim, que de facto é com 6 dígitos num campo de um formulário que eu meço a capacidade de alguém para ser presidente de um clube como o Benfica.
Tá certo.
Podes nao acreditar (e eu sinceramente nao acredito que ele tenha feito isso), agora escrever um comentario destes...

Quer dizer, um gajo e trafulha e "compra" o seu numero de socio para parecer um dos antigos e tu nao ves mal nenhum em ele ser presidente do Benfica? Trafulhice nao e, nem nunca foi, uma das carcteristicas do Benfica.

Chama-me um pragmático, mas se as suas outras acções forem (maioritariamente) boas, esse facto interessa-me muito pouco. (só não digo mesmo nada, porque tenho um bocadinho de purista, tb... mas francamente, há outras coisas bem mais importantes...)

Gonzalex

Tá certo.

Não esquecer que a antiguidade é um factor para a candidatura a presidente do Benfica...

Saviolafication

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:23
@Saviolafication

Eu sou contra os boatos infundados e o Vieira já tem uns quantos para a lista. Se o acusam de algo tão grave que coloca não apenas em causa ele mas também o clube e os seus funcionários, tem de apresentar provas. Acho que isto é básico...

Nada me deixaria mais satisfeito do que ter meios ( e coragem) para em plena Assembleia Geral apresentar essas provas. Alguns problemas: não há maneira de se aceder a essa listagem, sabe-se lá o que foi feita com ela, e depois, qualquer mero sócio que tente desafiar ou provar isso terá que ter muito cuidado com o que faz, ou então...

T1n0_SLB

O Vieira não é  Benfiquista, aliás duvido que ele seja amante do futebol, ele está no futebol por interesse e tanto podia ser presidente do Benfica, suinos ou sapos.

luis.live

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 15:23
@Saviolafication

vá, esboçei um sorriso...

mas isso das provas interessa alguma coisa...