Joan Capdevila

Defesa, 48 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trezeguet

vai sair em Janeiro para o Saragoça

noreplay

Citação de: luis___alex em 06 de Outubro de 2011, 12:57
Citação de: Tuzzoni em 06 de Outubro de 2011, 12:51
Tens mais currículo que o Jesus, logo não jogas...

:estrelas:
tem mais curriculo que qualquer jogador que alguma vez tenha actuado em portugal

Sim mesmo sendo um outsider naquela selecção.

Red skin

Curriculo por curriculo... venha de lá o Fenómeno!

Bola7

Citação de: aalavic em 06 de Outubro de 2011, 13:32
Citação de: flexluis em 06 de Outubro de 2011, 10:49
Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2011, 09:52
Citação de: flexluis em 06 de Outubro de 2011, 09:14
Citação de: aalavic em 06 de Outubro de 2011, 02:52
Citação de: Aakeonan em 06 de Outubro de 2011, 01:44
Citação de: flexluis em 05 de Outubro de 2011, 11:16
Nítida embirração de JJ que, com a sua prepotência, está a lesar o Benfica.

Se faz rotatividade com Nolito, B.César, Saviola, Witsel, Aimar, etc, porque não pode Capdevila jogar também de vez em quando?

Desta forma, Capdevila mantém-se sem ritmo e desmotivado e JJ não está a defender os superiores interesses do Benfica.

Se Emerson apanha castigo ou se lesiona, Capdevila terá dificuldade em entrar bem, como é evidente.

É isto.

Ainda estou para saber o que a malta toda sabe sobre a não utilização do Capdevilla e eu não sei. É que "toda" a gente diz que é imbirração do JJ, mas não especifica. Parece que se diz por dizer.
Se é assim, alguém, tipo o nosso DD (acho que ainda temos, não?) ou o Carraça ou seja lá quem for deveria pôr mão na demência de não utilizar o Capdevilla. 
Se não é assim, muita gente vai marrar com a cabeça na parede da próxima vez que quiser fazer juízos de valor sobre algo que desconhece.

A contratação não foi pedido de JJ, foi oportunidade de negócio que Rui Costa achou por bem aproveitar.
uma oportunidade de negócio que não serve os superiores interesses de JJ..perdão..do Benfica.. :-X

:whistle2:

Insinuam então que o JJ está a encher os bolsos com as contratações e como o Capdevila não foi sua escolha não o põe a jogar, é isso???

Mas, foda-se, se sabem alguma coisa deixem-se de insinuações, mexam o cu e façam queixa ou aos orgãos competentes do clube ou então às autoridades. Andar a espalhar estas insinuações cobardes pela net é que não, caralho!
aqui ninguém acusou nada nesse sentido embora muitos o digam...não seria nada de extraordinário na classe de técnicos do pessoal da geração antes e mesmo do tempo do JJ...são várias as histórias de jogadores que seguiam certo técnico por tudo o que era sitio...e de muitos que fizeram vida sendo despedidos várias vezes para ganharem chorudas indemnizações...trocando entre si de clubes...por isso sempre detestei os técnicos lusos pq mais que incompetentes eram na maioria xicos espertos...

Gonzalex

Este nem com o Portimonense secalhar joga....

É Emerson até rebentar pelas costuras e depois em Dezembro despacham este e vão buscar o grande Eliseu

crslb

É fácil de perceber que este veio cá parar por intermédio do Rui, e nunca por intermédio do JJ.

Face à qualidade e curriculo, achei um negocio espectacular. Uma autentica oportunidade de negocio, em q a direcção conseguiu aproveitar.

Estamos perante um caso sério, espero que o JJ ainda vá a tempo de o aproveitar. (Até parece mal termos um campeao europeu e mundial no banco, é andar a gozar com os pequenos, ahah).

KnattsDyana

vai marcar do golo da vitoria na final da champions aos 120 + 1 minuto de desconto diante o Real Madrid.
vai ter de entrar aos 115 minutos para pormos mais defesa com a tentativa de levarmos o jogo para penalties.
vai ser os unicos 5 minutos dele na champions

crslb

Citação de: KnattsDyana em 06 de Outubro de 2011, 15:09
vai marcar do golo da vitoria na final da champions aos 120 + 1 minuto de desconto diante o Real Madrid.
vai ter de entrar aos 115 minutos para pormos mais defesa com a tentativa de levarmos o jogo para penalties.
vai ser os unicos 5 minutos dele na champions

Também espero que seja inscrito na champions, sim.

nightcrowler

não percebo esta "vitimização" do pessoal.

o emerson chegou mais cedo, ganhou o lugar, o capdevila veio um pouco para o gordito, não há nada a comentar.

um pouco como o eduardo. supostamente era o "preferido", mas chegou tarde, o artur já tinha ganho o lugar, apenas lhe resta trabalhar e esperar pela sua vez.

não percebo. no ano passado era uma merda porque o saviola só jogava porque tinha nome. este ano é ao contrário porque o capdevila com o nome que tem deveria jogar.
enfim.

Manpaz1904

"não percebo. no ano passado era uma merda porque o saviola só jogava porque tinha nome. este ano é ao contrário porque o capdevila com o nome que tem deveria jogar.
enfim."

Exactly...

crslb

Citação de: nightcrowler em 06 de Outubro de 2011, 15:42
não percebo esta "vitimização" do pessoal.

o emerson chegou mais cedo, ganhou o lugar, o capdevila veio um pouco para o gordito, não há nada a comentar.

um pouco como o eduardo. supostamente era o "preferido", mas chegou tarde, o artur já tinha ganho o lugar, apenas lhe resta trabalhar e esperar pela sua vez.

não percebo. no ano passado era uma merda porque o saviola só jogava porque tinha nome. este ano é ao contrário porque o capdevila com o nome que tem deveria jogar.
enfim.

Não acho que seja isso que está em causa. O Emerson ganhou-lhe o lugar, tudo normal até ai.

Agora não ser inscrito na champions, dando o lugar ao Jardel e não havendo rotação entre Emerson e Capdvila é "estranho". É a minha opinião, nao se trata de vitimização, como tu lhe chamas.

flexluis

Estaria tudo bem se JJ lhe desse minutos aqui e ali como tem feito com tantos outros por forma a mantê-lo motivado e com ritmo.

O lugar é do Emerson e muito bem, isso é inquestionavel, até ao momento.

46Rossi

a partir que o puto Luis Martins é convocado e o Capdevila fica de fora torna-se claro que há ali um problema entre ele e o treinador... digo eu  :whistle2:

trainmaniac

Citação de: 46Rossi em 06 de Outubro de 2011, 16:51
a partir que o puto Luis Martins é convocado e o Capdevila fica de fora torna-se claro que há ali um problema entre ele e o treinador... digo eu  :whistle2:

LOL.
Cá para mim o Capdevila é mau profissional, não está em forma, etc... (ihihi)

Toribas

Citação de: trainmaniac em 06 de Outubro de 2011, 16:52
Citação de: 46Rossi em 06 de Outubro de 2011, 16:51

LOL.
Cá para mim o Capdevila é mau profissional, não está em forma, etc... (ihihi)

Em forma não estará certamente. Se não joga...