Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zaratustra

Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2011, 17:13
então já há alternativa ao Vieira?
o Vieira vai sair do Benfica aos 80 anos

trainmaniac

Citação de: JNF em 06 de Outubro de 2011, 17:13
Citação de: trainmaniac em 06 de Outubro de 2011, 17:12
Citação de: Toribas em 06 de Outubro de 2011, 17:12Sendo assim, és um Fucile.

Tudo bem, sem problema.
Um Fucile está abaixo de uma rameira na Escala de Bardajona Modificada. Não sei como te sujeitas a isto.

Para não ter de argumentar em debates que metam o bigodes já estou por tudo.

Edu

Citação de: trainmaniac em 06 de Outubro de 2011, 17:08
Citação de: Toribas em 06 de Outubro de 2011, 17:07
Citação de: trainmaniac em 06 de Outubro de 2011, 17:06
Citação de: Toribas em 06 de Outubro de 2011, 17:04
Citação de: trainmaniac em 06 de Outubro de 2011, 17:03
Citação de: Edu em 06 de Outubro de 2011, 17:02
A questão para mim é só uma. Existirá alguém melhor que o Vieira para se candidatar? É que até agora, enfim, foi o que se viu...

Haver, há... diria que entre os sócios do SLB, há uns 100.000 melhores.
Se alguém se candidatará? Só não ponho as mãos no fogo pelo "não", porque pode haver algum doido varrido a avançar.

E como explicas isso?

Há alguns meses que por aqui me recuso a responder a isso... vamos todos pensar que os Benfiquistas são um bando de cobardes e inaptos, assim não há dramas.

És um menino!

Já não estou é para me chatear.. estou mais do que resignado.
Cheiras a... iogurte.

JNF

Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Outubro de 2011, 17:12
Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2011, 16:09
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 16:05
abar85 , mas enquanto presidente do alverca, o que é que nós temos a ver com o facto de ele festejar as vitorias ou nao deste ou daquele clube?

Mas alguém que se diga Benfiquista festeja uma vitória dos Porcos nem que seja a final da Champions, que seja indiferente é uma coisa, agora festejar!!!

Achas que o António Pedro Vasconcelos é Benfiquista? É que le festejou uma vitória do Porto na Champions.

O Pinto da Costa também já festejou vitórias do Benfica nas provas europeias. E agora?

luis.live

Citação de: trainmaniac em 06 de Outubro de 2011, 16:44
25 anos ininterruptos como efectivo, para lá do exagero descomunal do número, é simplesmente desprezar todos aqueles que foram sócios-atletas, sócios correspondentes, etc... afinal de contas andaram estes anos todos enganados, ao pagarem uma quota mais reduzida que compensasse a distância à sede, estiveram automaticamente a perder valor para o clube. É muito triste, e mais triste ainda é ser considerado normal.

Para presidente, 10 ou 15 anos de filiação ininterrupta numa categoria qualquer era suficiente, bem como uma imposição de idade mínima, porque não é qualquer puto de 30 anos que pega numa instituição destas. 10 anos de filiação ininterrupta numa qualquer categoria de sócio e 40 anos de idade já me pareceriam requisitos adequados a um clube como o nosso.

O que existe é algo sem pés nem cabeça e com intuitos muito claros. Basta ver que da actual direcção só dois elementos cumprem esse requisito, e que o Rui Costa que foi indicado por LFV em 2009 para se candidatar em 2012, está fora da corrida.

diria  40 anos e 15 anos de sócio já seriam o suficiente para se poder candidatar a presidente...

VodkaBoy

Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 17:22
Citação de: trainmaniac em 06 de Outubro de 2011, 16:44
25 anos ininterruptos como efectivo, para lá do exagero descomunal do número, é simplesmente desprezar todos aqueles que foram sócios-atletas, sócios correspondentes, etc... afinal de contas andaram estes anos todos enganados, ao pagarem uma quota mais reduzida que compensasse a distância à sede, estiveram automaticamente a perder valor para o clube. É muito triste, e mais triste ainda é ser considerado normal.

Para presidente, 10 ou 15 anos de filiação ininterrupta numa categoria qualquer era suficiente, bem como uma imposição de idade mínima, porque não é qualquer puto de 30 anos que pega numa instituição destas. 10 anos de filiação ininterrupta numa qualquer categoria de sócio e 40 anos de idade já me pareceriam requisitos adequados a um clube como o nosso.

O que existe é algo sem pés nem cabeça e com intuitos muito claros. Basta ver que da actual direcção só dois elementos cumprem esse requisito, e que o Rui Costa que foi indicado por LFV em 2009 para se candidatar em 2012, está fora da corrida.

diria  40 anos e 15 anos de sócio já seriam o suficiente para se poder candidatar a presidente...
Pis..

Mas tivemos que ficar com a "solucao intermedia"....

JoaoPedroLopes

Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 17:04
Citação de: Toribas em 06 de Outubro de 2011, 17:02
A questão para mim é só uma. Existirá alguém melhor que o Vieira para se candidatar? É que até agora, enfim, foi o que se viu...

Eles são ameaçados, pah!

Volto a usar o exemplo do Sporting. Antes do JEB se demitir e afirmar que NÃO SE IRIA RECANDIDATAR, os candidatos estavam exactamente... onde?

Portanto a ideia é o LFV não ir a votos?

Para quem defende tanto a democracia acho mal.

Só tem é que ir e ser sufragado. Quem ama o Benfica não fica à espera que este se demita para, acreditando que fará muito melhor, concorrer.

JoaoPedroLopes

Citação de: JNF em 06 de Outubro de 2011, 17:17
Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Outubro de 2011, 17:12
Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2011, 16:09
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 16:05
abar85 , mas enquanto presidente do alverca, o que é que nós temos a ver com o facto de ele festejar as vitorias ou nao deste ou daquele clube?

Mas alguém que se diga Benfiquista festeja uma vitória dos Porcos nem que seja a final da Champions, que seja indiferente é uma coisa, agora festejar!!!

Achas que o António Pedro Vasconcelos é Benfiquista? É que le festejou uma vitória do Porto na Champions.

O Pinto da Costa também já festejou vitórias do Benfica nas provas europeias. E agora?

E eu com isso?

Segundo o abar um benfiquista não festeja vitórias do porto, logo o APV não é benfiquista.

P.S: Nunca festejei vitórias do porto.

luis.live

Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Outubro de 2011, 17:23
Citação de: Saviolafication em 06 de Outubro de 2011, 17:04
Citação de: Toribas em 06 de Outubro de 2011, 17:02

Eles são ameaçados, pah!

Volto a usar o exemplo do Sporting. Antes do JEB se demitir e afirmar que NÃO SE IRIA RECANDIDATAR, os candidatos estavam exactamente... onde?

Portanto a ideia é o LFV não ir a votos?

Para quem defende tanto a democracia acho mal.

Só tem é que ir e ser sufragado. Quem ama o Benfica não fica à espera que este se demita para, acreditando que fará muito melhor, concorrer.

vá, esboçei um sorriso!!!! :)

mas achas que eles (anti-vieira) querem eleiçoes com o LFV a concorrer?

se o LFV concorrer ás eleiçoes de 2012 sempre quero ver as dusculpas que aqui se vao arranjar para nao haver candidatos crediveis...

luis.live

em 2020 vou ser candidato á presidencia do SPORT LISBOA E BENFICA... :metal:

trainmaniac

Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 17:28

Pelo que defendes aqui, não votarei em ti. Sorry! ^^

Edu

O que vale é que vou sendo apelidado de anti-vieira por uns e de pró-vieira por outros.

Gonzalex

são 25 anos seguidos a pagar cotas e quantos como sócio efectivo?

VodkaBoy

Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2011, 17:28
Eu so posso a partir de 2026...