SL BENFICA - VENCEDOR DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS 2011

Cardoso81

Citação de: Dudek em 09 de Outubro de 2011, 20:19
:buck2:

jogo de merda..de qualquer forma, acho precipitado já se estar avaliar o trabalho do Lisboa.

precipitado?! Já lá esteve e toda a gente sabe os resultados...

Vieri

Citação de: Meio_metro em 09 de Outubro de 2011, 20:21
Citação de: Andy_CooL em 09 de Outubro de 2011, 20:20
Tou de consciencia tranquila.. Semprea achei ma opçao mandar embora o Henrique
o Henrique era uma mau amado, mas agora parece que muita gente já está a repensar...

Acho que é mais: qualquer treinador que fique no Benfica mais de um ano passa a besta... O pessoal cansa-se...

mikedoom

eu se fosse ao Lisboa ponha esta gente toda uma semana só a fazer lançamentos livres... Não se admite!

P∑T∑7

Sem treinador, sem organização, sem atitude competitiva, sem concentração, esqueçam!!!

Red Eyes

Mestre30

Citação de: Vieri em 09 de Outubro de 2011, 20:24
Citação de: Meio_metro em 09 de Outubro de 2011, 20:21
Citação de: Andy_CooL em 09 de Outubro de 2011, 20:20
Tou de consciencia tranquila.. Semprea achei ma opçao mandar embora o Henrique
o Henrique era uma mau amado, mas agora parece que muita gente já está a repensar...

Acho que é mais: qualquer treinador que fique no Benfica mais de um ano passa a besta... O pessoal cansa-se...
Então se for campeão o pessoal já nem o pode ouvir.....

Dudek

Citação de: Cardoso81 em 09 de Outubro de 2011, 20:23
Citação de: Dudek em 09 de Outubro de 2011, 20:19
:buck2:

jogo de merda..de qualquer forma, acho precipitado já se estar avaliar o trabalho do Lisboa.

precipitado?! Já lá esteve e toda a gente sabe os resultados...

não não sabe toda a gente. Por exemplo o Becken falou no treinador e não acompanhou de certeza a outra passagem...

Como ele, haverão certamente outros e daí não ter nominado ninguém..podem até ter razão neste caso, mas sempre que uma equipa do Benfica começa mal, o treinador é posto em causa ao 1º jogo.

Fake Blood

pcssousa

Que trampa de exibição... as ausencias não explicam tudo.
Vamos lá dar a volta a isto, crl!