Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Redady em 12 de Outubro de 2011, 15:19
Só para desanuviar:

O pai compra um robot detector de mentiras que dá chapadas nas pessoas quando mentem. Decide testá-lo ao jantar.

"Filho, onde foste ontem à noite?"
"Ao cinema, pai."
O robot dá-lhe um chapadão.

"Ok, não fui ao cinema, fui ver jogar o Sporting!"
"e ganharam?"
"Sim, 3 a zero!"

O robot dá outra chapada no filho.

"Ok, perdemos 2-1!" choraminga o puto.
"O quê? Quando tinha a tua idade não sabia o que era ver o Sporting perder!" diz o pai.

O robot prega uma sapa no pai.

A mãe ri-se perdida! "Grande sportinguista, ele é mesmo teu filho."

O robot arreia uma chapada na mãe...

:2funny:

O nosso Alex Ferguson andaria todo marcado com um robot desses. O robot até se podia chamar Luís Nazaré 2001.

JNF

Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2011, 15:07
Citação de: JNF em 12 de Outubro de 2011, 14:55
Slb23, quem é que tu julgas que és? Quem é que és para dizer para quem não concorda mudar de clube? Que merda é essa? Deve ser o Benfica democrático do Vieira e do Vale. Deram um Tadeu, escolheram um Vale, se voltassem a dar um Tadeu, um Bagão ou alguém melhor, escolhiam o ditador que lá está. Palhaçada, é o que esta merda é.
Sou um adepto e sócio que não admite que digam que o Benfiquista de antigamente era superior a mim. E não nunca votei no Vale ou no LFV.
Conhecias "o de antigamente"?

pec

Citação de: Redady em 12 de Outubro de 2011, 15:19
Só para desanuviar:

O pai compra um robot detector de mentiras que dá chapadas nas pessoas quando mentem. Decide testá-lo ao jantar.

"Filho, onde foste ontem à noite?"
"Ao cinema, pai."
O robot dá-lhe um chapadão.

"Ok, não fui ao cinema, fui ver jogar o Sporting!"
"e ganharam?"
"Sim, 3 a zero!"

O robot dá outra chapada no filho.

"Ok, perdemos 2-1!" choraminga o puto.
"O quê? Quando tinha a tua idade não sabia o que era ver o Sporting perder!" diz o pai.

O robot prega uma sapa no pai.

A mãe ri-se perdida! "Grande sportinguista, ele é mesmo teu filho."

O robot arreia uma chapada na mãe...

:2funny:

Slb23

Citação de: JNF em 12 de Outubro de 2011, 15:22
Citação de: Slb23 em 12 de Outubro de 2011, 15:07
Citação de: JNF em 12 de Outubro de 2011, 14:55
Slb23, quem é que tu julgas que és? Quem é que és para dizer para quem não concorda mudar de clube? Que merda é essa? Deve ser o Benfica democrático do Vieira e do Vale. Deram um Tadeu, escolheram um Vale, se voltassem a dar um Tadeu, um Bagão ou alguém melhor, escolhiam o ditador que lá está. Palhaçada, é o que esta merda é.
Sou um adepto e sócio que não admite que digam que o Benfiquista de antigamente era superior a mim. E não nunca votei no Vale ou no LFV.
Conhecias "o de antigamente"?
Sim tenho um em casa. Meu pai. Sou adepto do Benfica com muito orgulho e amor por isso não posso admitir que me cataloguem de mau adepto por o clube ser democratico  e segundo essa democracia termos como Presidente o LFV. Critiquem o que quiserem mas não acusem os Benfiquista de falta de Benfiquismo ou chamem o Benfica de Benfiquinha.

ednilson

É pá, ó Mancam vou colocar isso no meu facebook!  :2funny:

Redady

Bola7

Edu

Slb23, que interessa isso? Pessoalmente, até torço para que existam muitos Benfiquistas que gostem e façam mais pelo Benfica do que eu. Quantos mais, melhor para o Benfica. O que interessa é que nos sintamos bem com aquilo que fazemos pelo Benfica. E isso não passa só por se apoiar apenas nos bons momentos nem por se estar presente apenas nos jogos, pois é importante se participar na vida activa do clube, como nas assembleias por exemplo, isto desde que tal seja possível.
Posto isto, cada um que julgue o seu Benfiquismo, não o dos outros.

Pai Vermelho: Brutal  :2funny:

soulsearcher

Citação de: trainmaniac em 12 de Outubro de 2011, 15:10
soulsearcher, o teu post também está muito acertado!
Obrigado, para completar, o que eu penso que deve acontecer nos próximos tempos é o seguinte:

O LFV foi eleito neste mandato com uma promessa de que seria o mandato desportivo. Ganhou um campeonato e perdeu outro. Se ganharmos este ano então teremos um mandato desportivo com 2 campeonatos em 3 possiveis, o que lhe daria legitimidade para ser reeleito, sem grandes margens para duvidas.

Se nao formos campeões, defendo que ele deve sair porque falhou redondamente os objetivos e dar lugar a outro. A questão é: onde estão esses outros possiveis candidatos? Acho que nesta altura já deviam haver movimentações na praça publica, porque no caso desta epoca falhar, nao temos ninguem em quem depositar a nossa confiança. Quando falo em movimentações, são apenas posicionamentos estratégicos sem destabilizar o bom momento da equipa de modo a que no final da epoca nao ande toda gente com medo e desconfiança em apostar num paraquedista de ultima hora.

trainmaniac

Citação de: soulsearcher em 12 de Outubro de 2011, 15:32
Citação de: trainmaniac em 12 de Outubro de 2011, 15:10
soulsearcher, o teu post também está muito acertado!
Obrigado, para completar, o que eu penso que deve acontecer nos próximos tempos é o seguinte:

O LFV foi eleito neste mandato com uma promessa de que seria o mandato desportivo. Ganhou um campeonato e perdeu outro. Se ganharmos este ano então teremos um mandato desportivo com 2 campeonatos em 3 possiveis, o que lhe daria legitimidade para ser reeleito, sem grandes margens para duvidas.

Se nao formos campeões, defendo que ele deve sair porque falhou redondamente os objetivos e dar lugar a outro. A questão é: onde estão esses outros possiveis candidatos? Acho que nesta altura já deviam haver movimentações na praça publica, porque no caso desta epoca falhar, nao temos ninguem em quem depositar a nossa confiança. Quando falo em movimentações, são apenas posicionamentos estratégicos sem destabilizar o bom momento da equipa de modo a que no final da epoca nao ande toda gente com medo e desconfiança em apostar num paraquedista de ultima hora.

Mas sabes, todos esses cuidados que putativos candidatos têm de ter, são um sinal dos novos tempos. Antigamente, no tempo em que ganhávamos muitas vezes, ninguém queria saber se a equipa estava a ganhar ou não... independentemente das bocas que se mandassem, a equipa ao fim de semana tinha era de entrar para ganhar, sem desculpas.

Talvez a estrutura hoje seja tão frágil que nem a críticas de Benfiquistas consiga resistir... o problema talvez seja esse.

Existem muitas mais coisas que convergem para a situação de não haverem alternativas, mas isso era discussão que daria para semanas..

Trezeguet

Edu

Concordo soulsearcher e até acho que já começa a ficar tarde para o aparecimento de possíveis candidatos. É minha opinião que, quanto mais tarde aparecerem, menos tempo terão para as pessoas sentirem confiança na mudança.

trainmaniac

Citação de: Trezeguet em 12 de Outubro de 2011, 15:37
um prós e contras para debater

Chiça, já basta o que basta! Deixa lá estar a palavra paradigma aplicada ao país e deixa o Benfica fora disso!

Bola7

Citação de: Edu em 12 de Outubro de 2011, 15:37
Concordo soulsearcher e até acho que já começa a ficar tarde para o aparecimento de possíveis candidatos. É minha opinião que, quanto mais tarde aparecerem, menos tempo terão para as pessoas sentirem confiança na mudança.
ninguém gosta de ser identificado como invasor de espanha...

pec