CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

Red Guns

Os bilhetes a 20€ podem ser adquiridos por não sócios?
Já agora, alguém de Lisboa que vá e tenha lugar para mais um? Posso ajudar nos gastos de gasolina e portagens.

Dejavu_Text

Da para puxar algum artigo no conselho de arbritagem tipo direito de igualdade e o jogo ser apitado por aquele senhor aquando a visita do Sporting ao Mario Duarte??? :rir:

takeshiSLB

ja falei hoje com o meu mano, segunda ou terça vêm 5 bilhetinhos para o Topo Sul :) CARREGA BENFICA

Fidags

Citação de: SonicYouth em 14 de Outubro de 2011, 17:12
Citação de: trainmaniac em 14 de Outubro de 2011, 16:56
Citação de: Dalmeida20 em 14 de Outubro de 2011, 16:54
Citação de: trainmaniac em 14 de Outubro de 2011, 16:25
A malta de Aveiro que indique a roulote da concentração pré-jogo, faxavor..

Não há disso cá na zona LOL

Porra, então não vou... uma terra sem roulotes? O que me vais dizer a seguir? Que já não há ovos moles em Aveiro?
Quase...quase...

À volta do estádio, zerinho...

Obviamente que à volta do estádio existem roulotes..

nokas7

Fiquei a saber que o Train se está a preparar para vir ao Norte.. ^-^

karter_ovar

Citação de: Red Guns em 15 de Outubro de 2011, 13:24
Os bilhetes a 20€ podem ser adquiridos por não sócios?
Já agora, alguém de Lisboa que vá e tenha lugar para mais um? Posso ajudar nos gastos de gasolina e portagens.

Sim, eu comprei 2 bilhetes a 20€ e não sou sócio

leather

Vai ser um jogo complicado. O Beira, defende bem, é orga izado e nós vimos de um jogo da Champions. Acredito 100% na vitória, mas temos de apoiar!
Eu vou!

Afonso

Em principio hoje já terei os bilhetes que garantem a minha ida no sabado a aveiro apoiar o Glorioso. Vai ser 1 dia bem passado em viagem com grandes amigos que tambem sentem o Benfica de forma apaixonada e trazer os 3 pontos necessários rumo ao 33º titulo de campeão nacional