Época 2011/2012

nokas7

Porto já tem novo poste, né? Já jogará hoje?

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 16 de Outubro de 2011, 12:07
Tem (está umas páginas atrás a info disso). Se joga hoje não sei.

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2011, 12:18

Mais logo vou ver se o vejo.. ^-^

Dandy

Citação de: nokas7 em 16 de Outubro de 2011, 12:19
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2011, 12:18

Mais logo vou ver se o vejo.. ^-^

Não podes ver um homem alto...  :coolsmiley:

Dandy

Acrescento também que o Porco ainda não tem americano, oficialmente...

Ian

Grande jogo do Barcelos e com 6 jogadores a sairem com 5 faltas se nao estou em erro...

faneca_slb4ever

Federação Portuguesa de Basquetebol
Contexto: o site (portal) da FPB não é um site qualquer, daqueles que se fazem e refazem de um dia para o outro. Trata-se de um site que integra uma solução complexa. O site foi refeito em 2008 e apesar de não ter ficado propriamente como o queríamos, a verdade é que os acessos aumentaram imenso desde essa altura. Neste momento, o hardware que suporta a solução não dá resposta aos muitos acessos simultâneos que estamos a ter, especialmente aos fins-de-semana. O problema está mais que visto, mas a solução não é simples, nem linear. Ao que lhe interessará, a FPB tem procurado resolver este problema, mas - como entenderá - foi necessário procurar uma solução financeiramente viável. Em princípio, essa solução está encontrada e começará a ser implementada já nas próximas semanas. A priridade irá para uma nova solução de hardware e, logo de seguida, estará na calha a construção de um novo site.

nokas7

Conclusão, se calhar vão estar fechados para obras..

JP.

onde desencantaste isso, faneca?

faneca_slb4ever

Citação de: JP. em 16 de Outubro de 2011, 21:22
onde desencantaste isso, faneca?
facebook da federação.

JP.

não adianta muito continuar a bater no ceguinho, mas continuo na minha (e da maioria das pessoas que conheço): a mudança do site foi um autêntico fiasco!

Ian

Citação de: JP. em 16 de Outubro de 2011, 21:27
não adianta muito continuar a bater no ceguinho, mas continuo na minha (e da maioria das pessoas que conheço): a mudança do site foi um autêntico fiasco!

eu tambem continuo na minha: a federeção é um autêncito fiasco!

é conversa de enganar tolos...
hoje em dia, qq empresa tem um site em condições logo uma organização/entidade do nivel da FPB tem obrigação de ter um site em condições e não é...para alem de não suportar as visitas o próprio site é rudimentar...

Dandy

A FPB é coerente:

Antes da renovação, a página era uma matéria fecal. Depois da renovação, a página permaneceu igual a si própria. Uma matéria fecal.

El Patron

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Outubro de 2011, 21:18
Federação Portuguesa de Basquetebol
Contexto: o site (portal) da FPB não é um site qualquer, daqueles que se fazem e refazem de um dia para o outro. Trata-se de um site que integra uma solução complexa. O site foi refeito em 2008 e apesar de não ter ficado propriamente como o queríamos, a verdade é que os acessos aumentaram imenso desde essa altura. Neste momento, o hardware que suporta a solução não dá resposta aos muitos acessos simultâneos que estamos a ter, especialmente aos fins-de-semana. O problema está mais que visto, mas a solução não é simples, nem linear. Ao que lhe interessará, a FPB tem procurado resolver este problema, mas - como entenderá - foi necessário procurar uma solução financeiramente viável. Em princípio, essa solução está encontrada e começará a ser implementada já nas próximas semanas. A priridade irá para uma nova solução de hardware e, logo de seguida, estará na calha a construção de um novo site.

Site de uma Federação Nacional refeito em 2008 e não estavam à espera de aumento de acessos??? :o Mas a finalidade do site era fazer diminuir o interesse pelo basket e estar destinado a 5 pessoas on-line no máximo??? :confused:

Atenção ao novo hardware/site pois "vão vir" muitos acessos simultâneos novamente e lá temos o burro nas couves outra vez...!!  :bah2:

Conclusão: venha de lá 1 "site qualquer, daqueles que se fazem e refazem de um dia para o outro"...nesses temos acesso a informação e estatísticas atempadamente!! :whistle2:

joao12soares

O resultados dos porcos contra a Acad+emica é tão enganador. Se eles não arranjarem outro americano que faça a diferença e se mantiverem aquele base, sendo o Carlos Lisboa bom ou mau treinador, ficaria muito desiludido se não formos campeões.
Quando o mocho começa a rodar a equipa, o rendimento cai de uma forma vertiginosa.