Taça de Portugal, 1/8: Maritimo-SLB; 1/4: SCP/Belenenses - Marítimo/BENFICA

Sempreparasemprebenfica

Citação de: van33 em 16 de Outubro de 2011, 20:05
era um porto-sporting e um Benfica-mirandela

Nos falamos muito nos porcos mas os agartos de merda nos ultimos anos é so sorte nos sorteios. Fds... Cabroes que ate metem nojo.

Chefe

fgsilva

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Outubro de 2011, 20:44
Citação de: fgsilva em 16 de Outubro de 2011, 20:31
Citação de: subLiminar em 16 de Outubro de 2011, 20:24
A ver se vamos a Alcochete, ajudar um clube com dificuldades financeiras... oh wait... Estas equipas estão reservadas para os Porcos :(

Isso era mesmo um espectáculo. Ver o Benfica em pleno Alcochete!

Seria mais benefico para eles jogarem no estádio da Luz, já que o estádio deles é minusculo e a receta é devidida por 3.

Eu sei mas era mais pelo ambiente. Hoje o estádio esteve bem composto e o jogo foi contra o Leiria nem quero imaginar se fosse em casa frente ao Benfica. Na Luz o Alcochete não levaria tanta gente.

Chefe: Onde é que leste isso?

BC

Citação de: Chefe em 16 de Outubro de 2011, 20:52
O Alcochete quer receber o Benfica e eliminar.
LOL também ouvi isso do jogador deles... ahah

Devia ser um lagarto ou andrade frustrado.

fgsilva

Citação de: BC em 16 de Outubro de 2011, 20:58
Citação de: Chefe em 16 de Outubro de 2011, 20:52
O Alcochete quer receber o Benfica e eliminar.
LOL também ouvi isso do jogador deles... ahah

Devia ser um lagarto ou andrade frustrado.

Quem é que disse?

Andy_CooL

hoje fui ver o espinho vs s.joao de ver.. o s.joao de ver ganhou nos penaltys e tmb ouvi tantos adeptos deles a pedirem para calhar o Benfica... Somos mesmo grandes enfim

red jazz

nokas7

pcssousa

Citação de: nokas7 em 16 de Outubro de 2011, 21:11
Citação de: red jazz em 16 de Outubro de 2011, 21:05
quem me dera que fosse com os porrkos !!!

Sinceramente, para quê jogar com eles já tão cedo?
simples... desde que seja em casa, evitamos a possibilidade de uma eliminatória a duas mãos se tal ocorresse nas meias-finais e das duas uma, ou eliminamos um dos principais favoritos ao troféu ou se formos eliminados evitamos uma série de jogos. Se for para sermos eliminados vale mais ser já do que numa fase mais adiantada.
É claro que para mim este ponto de vista é válido para a Taça de Portugal mas já não o é para uma competição europeia, porque aí, quanto mais longe formos mais prestigio acumulamos, já na taça não me parece ser grande diferença de prestigio ser eliminado nos 1/16 avos ou nas meias-finais.

Este ano a Taça tem que ser para ganhar, já não a ganhamos desde 2004 e tenho saudades e faz falta o 25º troféu.
O ideal sera como disse, o porto ir a Alvalade na próxima ronda e o vencedor ir à Luz na seguinte. Se passássemos ficariamos com o caminho livre.

fgsilva

Apareceu há bocado o comentário que deixei na página "Grande Área" na RTPN sobre o Alcochetense :P

Hugocarvalhoslb

O que eu queria devido ao calendario seguinte

benfica vs santa maria
benfica vs alcochetense
benfica vs vizela
Largatos vs porcalhada

O que vai ser

Benfica vs Braga
naval vs porcos(eliminatoria do disfarce)
Sporting vs vizela

joker17

Citação de: Joäo em 16 de Outubro de 2011, 19:26
Citação de: joker17 em 16 de Outubro de 2011, 19:21
Citação de: Joäo em 16 de Outubro de 2011, 19:19
Citação de: joker17 em 16 de Outubro de 2011, 19:18
Citação de: Joäo em 16 de Outubro de 2011, 19:17
Citação de: joker17 em 16 de Outubro de 2011, 19:16
Citação de: Joäo em 16 de Outubro de 2011, 19:16
Citação de: joker17 em 16 de Outubro de 2011, 19:14
Citação de: Joäo em 16 de Outubro de 2011, 19:12
Contra a Covilha, para massacrar aqueles verdes que sonham ser capital de distrito!

desculpa?

Covilha.

não percebi essa do "sonham ser capital de distrito"

Qual e' a capital do distrito? Castelo Branco, nao e'?

sim, e depois?

Mas isso sao perguntas?

não sei onde queres chegar. contudo, incentivo-te a visitares a cidade e talvez fiques com uma impressão diferente (:

1o) A maior animosidade e' mesmo pelo Sporting da Covilha ser uma filial do SCP.
2o) Eu sou de Castelo Branco ;)

neste momento é mais filial dos porcos do que dos lagartos, uma vez que vêm para cá muitos jogadores da primeira merda referida