Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xeriff

Citação de: Mestre em 16 de Outubro de 2011, 22:50
2,3 milhoes, uma sandes de coirato e um livro do Saramago autografado na semana passada.

Concordem lá e arrumem os revolveres.
é este

Mestre30

Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2011, 23:46
por acaso era um Eusébio e parecia ser bastante conhecido por aqui , eu nunca o tinha visto , o dele é só Mestre mas isto dá azo a confusões
Ah......eu tb já o tenho visto. Sim.....pode dar azo a algumas confusões....

Mestre30

Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2011, 23:47
Citação de: Mestre em 16 de Outubro de 2011, 22:50
2,3 milhoes, uma sandes de coirato e um livro do Saramago autografado na semana passada.

Concordem lá e arrumem os revolveres.
é este
O0

Fake Blood

JackDonaghy

Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2011, 23:46
por acaso era um Eusébio e parecia ser bastante conhecido por aqui , eu nunca o tinha visto , o dele é só Mestre mas isto dá azo a confusões

xeriff30 está fora de questão, então?

Denim

rocky

As eleiçoes afinal sao em 2012 ou 2013 ?

ednilson

Citação de: xeriff em 17 de Outubro de 2011, 20:24
o nélson foi vendido por 5 m? não imaginava que tinha sido assim tanto

Nem tu, nem ninguém. Aliás já lá vão uma carrada de anos, o Betis não deve nada ao Benfica e ainda estamos a anhar com 2 ME.  :estrelas:

redsun111

E com a saída do Miguel não teremos também umas continhas a ajustar? O caso não está em tribunal?

Slb23

Citação de: redsun111 em 18 de Outubro de 2011, 11:44
E com a saída do Miguel não teremos também umas continhas a ajustar? O caso não está em tribunal?
Está. Querem uma indeminização do Miguel e do empresário...

Theroux

Faz-me uma confusão do caraças esta direcção...

A querer defender os interesses do Benfica e não sei quê.

redsun111

Com as demoras da justiça, o Miguel ainda acaba carreira primeiro e estoira o dinheiro dele...

abar85

Citação de: redsun111 em 18 de Outubro de 2011, 11:50
Com as demoras da justiça, o Miguel ainda acaba carreira primeiro e estoira o dinheiro dele...

Aí o Benfica nada mais pode fazer se não esperar.

Afonso

Obrigado presidente por colocar novamente o Benfica na montra do futebol europeu, hoje a vitoria será dedicada a si e ao muito que tem feito pelo BENFICA

sardao

Eu curtia que me dedicassem a vitória a mim, é sempre ao presidente... Eu também sou Benfiquista :P