LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

BlankFile

a13263

Citação de: tquaresma em 19 de Outubro de 2011, 16:59
Por estranho que pareça os comentários da Sporcotv foram bem mais razoáveis que os da RTP.
Vi a 1ª parte na RTP e tive dúvidas se era o Basileia ou o Benfica a equipa portuguesa.
Na 2ª parte mudei para a Sporttv e vi um pouco mais de animosidade relativamente ao enorme.

Acho que querias escrever "menos".

tquaresma

Citação de: a13263 em 19 de Outubro de 2011, 17:43
Por estranho que pareça os comentários da Sporcotv foram bem mais razoáveis que os da RTP.
Vi a 1ª parte na RTP e tive dúvidas se era o Basileia ou o Benfica a equipa portuguesa.
Na 2ª parte mudei para a Sporttv e vi um pouco mais de animosidade relativamente ao enorme.

Acho que querias escrever "menos".
Certo, erro meu, sorry

d10s

Petz87

bbonzo

Benficaaaaaa Benficaaaaa Benficaaaaaa, Benficaaaaaa Benficaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaa, Benficaaaaaa Benficaaaaaa Benficaaaaaa, Benficaaaaaa Benficaaaaaaa

S-Line

Jorge.P_

S-Line

Pablo_8

comecei-me a rir quando na parte final do jogo depois do emerson ser expulso o basileia ataca pelo lado do emerson a todo o gas e diz o comentador algo do genero..."o benfica esta com 10 e gaitan em mas condiçoes fisicas, o benfica praticamente com 9 sera que o basileia vai fazer 2 golos?? vamos a ver o que nos espera"  :2funny: :2funny:...

Mestre30

Citação de: Pablo_8 em 19 de Outubro de 2011, 19:10

comecei-me a rir quando na parte final do jogo depois do emerson ser expulso o basileia ataca pelo lado do emerson a todo o gas e diz o comentador algo do genero..."o benfica esta com 10 e gaitan em mas condiçoes fisicas, o benfica praticamente com 9 sera que o basileia vai fazer 2 golos?? vamos a ver o que nos espera"  :2funny: :2funny:...
Que cromos!!  :knuppel2:

paraguaio3

Citação de: Aveiro_boy em 19 de Outubro de 2011, 17:31
Nao dou muito tempo para os jornais começarem a falar no Shaquiri para nós.... :tonge:
E é mau??  :confused:

Red Eyes

JackDonaghy

CitaçãoWhat a shame.

The free kick was really saublöde! Everything about it was saublöd: the clumsy, lumbering causation, the fact that he was even whistled and was then punished with a yellow yet (although that's just not as saublöd maybe ...) to the position and strength of the wall, the defensive behavior, and above all the time. SAUBLÖD!

And these southern cowards: Hang out at every opportunity, the macho, but happens on the pitch is the truth - all ballerinas! Shaqiri also would do well to quickly remedy such unsportsmanlike misconduct. And, finally free, and that was just slapstick!

Principais conclusões:

Livre do Cardozo = SAUBLOD
Povos do Sul = ALL BALLERINAS

Obrigado google tradutor.