CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

Fidags

Quem for mais cedo e se o tempo estiver bom, vale a pena irem até ao centro e dar uma volta de moliceiro ;)

nokas7

Citação de: Fidags em 20 de Outubro de 2011, 15:22
Quem for mais cedo e se o tempo estiver bom, vale a pena irem até ao centro e dar uma volta de moliceiro ;)

Eu vou mais cedo mas é para tu me dares um daqueles bolinhos da outra vez, aquando da ida para o Dragaum.. :drool:

janete94

Fidags

Citação de: nokas7 em 20 de Outubro de 2011, 15:23

Eu vou mais cedo mas é para tu me dares um daqueles bolinhos da outra vez, aquando da ida para o Dragaum.. :drool:

Para isso acontecer era preciso eu ir buscar isso a Aveiro ;D não sei me apetece...

nokas7

Citação de: Fidags em 20 de Outubro de 2011, 15:34

Para isso acontecer era preciso eu ir buscar isso a Aveiro ;D não sei me apetece...

Não sabia.. :ashamed: Pronto, estás perdoado..

Fidags

Citação de: nokas7 em 20 de Outubro de 2011, 15:36
Citação de: Fidags em 20 de Outubro de 2011, 15:34

Não sabia.. :ashamed: Pronto, estás perdoado..

Mas ainda não sei onde vou almoçar...por isso...

Até porque os participantes do almoço já mudaram ;D

Sem_Medo

Não percebo qual é a de alguns users andarem a assustar quem vai a aveiro ver o futebol... eu ja fui la e não se passou nada super tranquilo, la por ser no norte ... aquilo já não é o porto e para nao dizer que como sempre a cidade vai estar cheio de benfiquistas!

VodkaBoy

Fidags

Citação de: Sem_Medo em 20 de Outubro de 2011, 15:41
Não percebo qual é a de alguns users andarem a assustar quem vai a aveiro ver o futebol... eu ja fui la e não se passou nada super tranquilo, la por ser no norte ... aquilo já não é o porto e para nao dizer que como sempre a cidade vai estar cheio de benfiquistas!

Estavam a gozar...

VodkaBoy

Citação de: Sem_Medo em 20 de Outubro de 2011, 15:41
Nao "e a de alguns users". Fui eu e agradeco que me trates pelo nome.

Aquilo foi dito meio a brincar meio a serio. E quem se envolveu na conversa percebeu isso.

No mais, so me resta dizer que se nem em Lisboa os benfiquistas deixam de ser alvo de zelo policial...

nokas7

Claro que foi em tom de brincadeira e pela conversa percebeu-se isso mesmo, ou só não percebeu quem realmente não esteve em Aveiro na Supertaça do ano passado..

Vodka, és Máquina!!! :metal:

nightcrowler

artur
mvitor   luisao      garay    emerson
                   javi
gaitan                     bcesar
                   aimar
             saviola    cardozo

VodkaBoy

Citação de: nokas7 em 20 de Outubro de 2011, 15:58
Claro que foi em tom de brincadeira e pela conversa percebeu-se isso mesmo, ou só não percebeu quem realmente não esteve em Aveiro na Supertaça do ano passado..

Vodka, és Máquina!!! :metal:
Pena nao poder estar em Portugal para este jogo mas no proximo a gente ve-se na Luz  :cool2: :coolsmiley:

Maldini

Citação de: nightcrowler em 20 de Outubro de 2011, 15:59
                   artur
mvitor   luisao      garay    Cap
                   javi
gaitan                     Nolito
                   BCesar
             rodrigo    cardozo