Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Petz87

off:

alguem me pode arranjar um scan de um cartao de socio com cotas em dia? preciso de mais um para um bilhete para manchester! obrigado! PM!

Zetuga

Diogo Rodrigues

Ja os tenho tambem eheheh

A viagem ja marquei ... Telefonei a casa do Benfica de Ermesinde e eles indicaram me uma pessoa que ta a organizar uma viagem so de Benfiquistas a Manchester...
254 euros por pessoa...

Partimos dia 21 e vimos dia 23... Saimos logo de manha do porto, vamos a Madrid e depois directos a manchester.... Hotel Holiday In , pequeno almoço incluido... Transfers incluidos, tudo... Na vinda vimos logo as 11 para o aeroporto... fazemos Manchester - Paris ( ficamos la umas 6 horas, ainda da pa visitar ) e depois para o porto...

Muita gente ja marcou ... Vai so de Benfiquistas o voo eheheh

O Hotel é bom... ja tive a pesquisar e fica a 6 km do estadio... Quando chegarmos la vamos a uns museus ( museu dos Legos, do manchester united , etc... acho que alguns sao estes... ) ... Os museus ja tao pagos e vamos ter um guia connosco... Um bom preço para tudo isto ;)

Se tiverem interessados mandem me MP e digo vos o numero , nome , etc...

Encontramo nos em Manchester ;)

VAMOS APOIAR O BENFICA!

etpluribusunum

Ainda há de 50€. Pelo menos esta manhã pelas 10h15 ainda havia. Fica a dica.

:slb2:

hugo1904

Citação de: Diogo Rodrigues em 20 de Outubro de 2011, 23:36
Ja os tenho tambem eheheh

A viagem ja marquei ... Telefonei a casa do Benfica de Ermesinde e eles indicaram me uma pessoa que ta a organizar uma viagem so de Benfiquistas a Manchester...
254 euros por pessoa...

Partimos dia 21 e vimos dia 23... Saimos logo de manha do porto, vamos a Madrid e depois directos a manchester.... Hotel Holiday In , pequeno almoço incluido... Transfers incluidos, tudo... Na vinda vimos logo as 11 para o aeroporto... fazemos Manchester - Paris ( ficamos la umas 6 horas, ainda da pa visitar ) e depois para o porto...

Muita gente ja marcou ... Vai so de Benfiquistas o voo eheheh

O Hotel é bom... ja tive a pesquisar e fica a 6 km do estadio... Quando chegarmos la vamos a uns museus ( museu dos Legos, do manchester united , etc... acho que alguns sao estes... ) ... Os museus ja tao pagos e vamos ter um guia connosco... Um bom preço para tudo isto ;)

Se tiverem interessados mandem me MP e digo vos o numero , nome , etc...

Encontramo nos em Manchester ;)

VAMOS APOIAR O BENFICA!

Convidativo...

Diogo Rodrigues

hugo1904, sim , é convidativo...

Ainda por cima vai a manchester o voo e nao tenho de andar em comboios e tal e a trocar de linhas pa outras, andar 40 min a pe em algumas viagens de comboio como ja vi...  Pa , para quem é a primeira vez e é novato nisto como eu, é bom...

Eu ainda gosto mais por causa da paragem em Paris eheheh, sempre quis ir lá

:slb2:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:   :flagglorioso:   :slb2:

Diogo Rodrigues

Se o jogo fosse em Londres, ficava nem a metade do preço ir ver o jogo lá...

Espero que para o ano seja pa Londres eheheheh

nokas7

Citação de: Diogo Rodrigues em 24 de Outubro de 2011, 21:00
Se o jogo fosse em Londres, ficava nem a metade do preço ir ver o jogo lá...

Espero que para o ano seja pa Londres eheheheh

E porque não ainda ir a Londres este ano? ::) Nada de Chelsea, mas sim Arsenal.. ^-^

Diogo Rodrigues

Sim, tambem era bom nokas eheheheh

O problema é que ja vou a Mnachester e ir a londres ver mais um jogo... Tamos em crise ...

Ficava caro o conjunto dos dois jogos...

nokas7

Citação de: Diogo Rodrigues em 26 de Outubro de 2011, 19:48
Sim, tambem era bom nokas eheheheh

O problema é que ja vou a Mnachester e ir a londres ver mais um jogo... Tamos em crise ...

Ficava caro o conjunto dos dois jogos...

Compreendo.. ;)