CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

defacer

Citação de: MiTica em 21 de Outubro de 2011, 09:47
se os nortenhos sao mais ferrenhos nao sei, mas que sao mais "amigos" de trafulhices sao, la esta deve ser a tal paixao  :whistle2:

Queres concluir e dizer que tipo de nortenhos é que são amigos das trafulhices, e de que tipo de trafulhices estás a falar??

maxi04

Citação de: Vitor Abreu em 21 de Outubro de 2011, 01:02
O problema é que há mais verdadeiros no norte do que no sul.
Não ir ver o jogo para ir ver um concerto é ridiculo. Ainda me lembro de dizer ao meu pai em Maio ou Junho deste ano quando deu um concerto do Tony Carreira em Lisboa que passou na TVI, que muitos dos que ali estavam todos contentes a ver o homem a cantar não puseram os pés uma única vez no estádio na última época dando a desculpa de não terem dinheiro para depois irem para ali. Ainda por cima aposto que esses roubaram lugares a alguns "verdadeiros" que não puderam ver o jogo com o Rio Ave na época 2009/2010 porque essas aves raras só vão ver o seu clube (se é que o Benfica merece ter adeptos desses) quando o Benfica ganha! Falo porque conheço um que fez e faz coisas destas!
Deixa-te disso.
Fervorosos há em todos os sítios do mundo, e é natural que quem está mais longe do clube, veja as coisas de outra forma.

Fidags

Citação de: katso em 21 de Outubro de 2011, 11:09
Citação de: Fidags em 21 de Outubro de 2011, 10:40
Fui comprar mais 3 bilhetes...e no topo sul so há bilhetes tipo fila a,b,c não há mais para cima e mesmo no canto..pareceu-me ter uns 10 bilhetes..sendo que ficaram 7...
Amigo acho que ninguem vai ligar ao lugar que tem marcado no bilhete......e no topo sul então népia......

p.s. já agora dos bilhetes que tens, os meus guarda os das filas mais para cima....eheheheh

Não te preocupes.. ;)

E sim em principio ligam, porque só um sector é que deve ser ocupado pelo pessoal que vem de Lisboa..por isso, o resto se for como no ano passado ligam aos lugares ;)

Fidags

Citação de: Crente em 21 de Outubro de 2011, 11:33
Citação de: Red Eyes em 21 de Outubro de 2011, 11:30
Citação de: Crente em 21 de Outubro de 2011, 11:27
Fui comprar bilhetes logo no primeiro dia, e comprei os de 25 euros na central do 2.º anel, logo na primeira fila. Pareceu-me ser a melhor ideia. Acham que fiz bem?

Obrigado.
Gostas de criar inveja aos outros, gostas? :disgust:

;)

Estou convencido de que fiz uma boa opção. Perguntei se havia algum inconveniente em ficar na 1.ª fila, nomeadamente por causa de alguma barreira de proteção, e disseram-me que não. Mas queria que alguém que conheça melhor o estádio me soubesse dar uma ideia sobre a minha escolha.

Sim fizeste uma óptima escolha...apenas estou reticente por causa a varanda que ta à tua frente...mas acho que não te tapa a visão. Na central no segundo anel vê-se muito bem mesmo..já fui lá ver alguns jogos do Beira-mar quando eles ainda conseguiam meter algumas pessoas no estádio e vês muito bem mesmo..deve ser mais ou menos a mesma altura a que estão os camarotes na Luz...

bope

Citação de: So_Simple em 21 de Outubro de 2011, 11:08
Era excelente alcançarmos a liderança nesta jornada, era mais um prego para o caixão dos corruptos. Se eles já jogam pressionados por tudo e mais alguma coisa, era fantástico vencermos rubricando uma bela exibição para os vermos a tremer no dia seguinte.

Quero ver lençóis brancos a voar no dragay domingo! Força Nacional, tudo sabes como se ganha naquela pocilga!
pessoalmente preferia que os lenços brancos viessem umas jornadas mais tarde. so para o "mister" vitor pereira continuar a desenvolver o seu trabalho durante mais tempo....

slbfuckfcp

Não penso noutra coisa que nºao seja a vitória...aliás ao preço que estão os bilhetes...dassssssssss aproveitam-se do BENFICA

teremos casa cheia em Aveiro.

Crente

Citação de: Fidags em 21 de Outubro de 2011, 12:03
Citação de: Crente em 21 de Outubro de 2011, 11:33
Citação de: Red Eyes em 21 de Outubro de 2011, 11:30
Citação de: Crente em 21 de Outubro de 2011, 11:27
Fui comprar bilhetes logo no primeiro dia, e comprei os de 25 euros na central do 2.º anel, logo na primeira fila. Pareceu-me ser a melhor ideia. Acham que fiz bem?

Obrigado.
Gostas de criar inveja aos outros, gostas? :disgust:

;)

Estou convencido de que fiz uma boa opção. Perguntei se havia algum inconveniente em ficar na 1.ª fila, nomeadamente por causa de alguma barreira de proteção, e disseram-me que não. Mas queria que alguém que conheça melhor o estádio me soubesse dar uma ideia sobre a minha escolha.

Sim fizeste uma óptima escolha...apenas estou reticente por causa a varanda que ta à tua frente...mas acho que não te tapa a visão. Na central no segundo anel vê-se muito bem mesmo..já fui lá ver alguns jogos do Beira-mar quando eles ainda conseguiam meter algumas pessoas no estádio e vês muito bem mesmo..deve ser mais ou menos a mesma altura a que estão os camarotes na Luz...

Obrigado. Espero não ficar desapontado. Principalmente com o resultado... ;)

Vitor Abreu

Citação de: maxi04 em 21 de Outubro de 2011, 11:43
Citação de: Vitor Abreu em 21 de Outubro de 2011, 01:02
O problema é que há mais verdadeiros no norte do que no sul.
Não ir ver o jogo para ir ver um concerto é ridiculo. Ainda me lembro de dizer ao meu pai em Maio ou Junho deste ano quando deu um concerto do Tony Carreira em Lisboa que passou na TVI, que muitos dos que ali estavam todos contentes a ver o homem a cantar não puseram os pés uma única vez no estádio na última época dando a desculpa de não terem dinheiro para depois irem para ali. Ainda por cima aposto que esses roubaram lugares a alguns "verdadeiros" que não puderam ver o jogo com o Rio Ave na época 2009/2010 porque essas aves raras só vão ver o seu clube (se é que o Benfica merece ter adeptos desses) quando o Benfica ganha! Falo porque conheço um que fez e faz coisas destas!
Deixa-te disso.
Fervorosos há em todos os sítios do mundo, e é natural que quem está mais longe do clube, veja as coisas de outra forma.

Eu não disse o contrário em nenhum post. Mas a ideia que me dá é que no Norte há mais fieis. Ou pelo menos a percentagem de adeptos fieis tendo em conta o total de adeptos no Norte parece-me se maior. Enquanto cá em baixo há montes de adeptos do Benfica só parte desses adeptos é que se mostra fiel ao clube.

Di Nes

Não há jogo....dizem quem o mundo acaba hoje às 15h!

agora a sério...força rapazes

nuno89

Artur Moraes

Miguel Vitor - Luisao - Garay - Emerson

Javi Garcia - Witsel

Nico Gaitan - Pablo Aimar - Nolito

Oscar Cardozo

Benfica 4 - 0 Beira-Mar
[Cardozo, Nolito, Aimar, Witsel]

insan

Já tenho bilhete, alguém sabe qual é a bancada do sector "a16" ?

BC

Crente

Citação de: PablitoAimar em 21 de Outubro de 2011, 12:34
Quantos bilhetes ja foram vendidos?  :metal:

Disseram agora na Bola Branca que já está vendida mais de meia casa.

Estava à espera de mais...