David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Red_Fraction

Vais ser tu o defesa esquerdo contra o Basileia.

henrique_1904

Citação de: rotepa em 17 de Outubro de 2011, 21:33
Citação de: henrique_1904 em 17 de Outubro de 2011, 21:26
Se uma coisa daquelas fosse dita a sério dava direito a ser encostado à parede e metralhado no minimo umas 10 vezes... :police:

Já me bastou ouvir o meu amigo lagarto dizer que o Pedro Barbosa era incomensuravelmente superior ao "Di Maria"...
:estrelas:
Uma coisa é gostar-se mais e achá-lo melhor (não concordo mas também não condeno), mas daí a classificar-se de "incomensuravelmente" superior ainda vai uma distância do caraças... Só lhe disse: O Di Maria aos 19 anos já estava num clube incomensuravelmente mais bem sucedido e reconhecido mundialmente do que aquele onde o Pedro Barbosa passou a maior parte da carreira... ;D
A partir dai, deixou de ser teu amigo...  ;D ;D ;D
Não, continua a ser a mesma coisa, mas agora ele tem mais cautela com os facciosismos e exageros... Mas até teve efeito head shot...
:2funny:

uezor

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Outubro de 2011, 15:10
Gostava de ver um meio campo a 3 com

Javi

Witsel                        David

eu também !

Marafado

O David não quer ninguém ao lado dele.

é um 10 que enche o miolo todo.

crslb

Citação de: Marafado em 20 de Outubro de 2011, 18:33

Exacto, verdade.

Javi e Witsel atrás dele.
Ou de forma mais ofensiva, Javi atrás, e Simão nas costas de Saviola e Tacuara, por exemplo.

blueviper

Para mim uma aposta séria no david e iriamos ter um grande jogador entre mãos......

aguia1

brankinho_gaspar

Joga muito melhor se tiver um Witsel ao lado

abar85

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Outubro de 2011, 19:59

Também acho, é um jogador que priviligia a troca de bola e num meio campo mais povoado isso torna-se mais fácil, para além de que só com 2 médios é obrigado a tarefas muito mais defensivas e pode arriscar menos.

brankinho_gaspar

Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2011, 20:30
Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Outubro de 2011, 19:59

Também acho, é um jogador que priviligia a troca de bola e num meio campo mais povoado isso torna-se mais fácil, para além de que só com 2 médios é obrigado a tarefas muito mais defensivas e pode arriscar menos.
Exactamente.

Far(away)

Não acho que seja um 10. É um médio centro, que ataca e defende.

Seria na minha opinião a principal alternativa a Witsel.

abar85

Citação de: Far(away) em 20 de Outubro de 2011, 20:54

Não acho que seja um 10. É um médio centro, que ataca e defende.

Seria na minha opinião a principal alternativa a Witsel.

Ou ao Aimar caso se jogue em 4-3-3.

4starstarget

sinto que terá a sua oportunidade.
sempre acreditei que se trabalhasse sempre afincadamente conquistaria o seu espaço com naturalidade.
tem qualidades.

Zaratustra

a exibição dele teve varias condicionantes, não estava a jogar com os titulares, primeiros minutos da época etc, no entanto fez um jogo muitíssimo razoável, com continuidade pode ser um dos "titulares" deste Benfica

T1n0_SLB

A exibição dele contra o Portimonense faz-me lembrar do jogo do Felipe Menezes frente ao Bate Borisov, espero que não lhe aconteça o mesmo, tanto no que depender dele como do treinador!