CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

janete94

Chefe

JC21_SLB

o que mais me mete nojo e estes gaijos do beira mar, que quando jogaram contra o sporting, n jogararam um crlho

e quando jogam com o benfica, ate a terra por baixo da relva comem

frslb

Mais uma vitória, mais 3 pontos! Mas uma exibição muito aquém do exigível.. O Jesus demonstrou, na minha opinião, uma enorme falta de ambição e querer, o que não é compatível com o Benfica, jogou deliberadamente para não sofrer o golo do empate, ridículo. Que não se repita!

Roenin

Foi uma má exibição mas compreende-se que após deslocação algo difícil não fossemos dar 4. Eu não sofri, o Beira-Mar não fez nada...

Yuri_SLB

Felizmente ganhamos,mas hoje não fizemos muito para justificar a vitoria

rocky

Sempre dificeis estes jogos a seguir às provas europeias

NEXT

sazuke

carlossebenta

3 pontos e caguem lá pró resto, não há jogos iguais, e este foi um daqueles que é importante é ganhar

PattyBrooks

Ah e aquele lance para golo do Beira-Mar com o Douglas em claro fora-de-jogo é vergonhoso!!!!!

mar_vivo

Citação de: joaoaria em 22 de Outubro de 2011, 22:09
Se calhar é com jogos assim que se ganham campeonatos...
Se calhar, não. É com jogos destes que se ganham campeonatos!

jase25

Nem sempre vai dar para dar show. Fica para a semana, I wish.

3 pontos é o mais importante.

Siga.

DVP_SLB