Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

ivodaniello

Por acaso no fim de semana que vamos lá, há jogo grande em Londres
Chelsea-Liverpool, eu estou lá, é pena que os bilhetes sejam muito caros

Superga1949

Citação de: nokas7 em 26 de Outubro de 2011, 14:46
Citação de: Diogo Rodrigues em 24 de Outubro de 2011, 21:00
Se o jogo fosse em Londres, ficava nem a metade do preço ir ver o jogo lá...

Espero que para o ano seja pa Londres eheheheh

E porque não ainda ir a Londres este ano? ::) Nada de Chelsea, mas sim Arsenal.. ^-^

nada de chelsea ? .... who the fuck is chelsea ? :)

Batalha

Benfiquistas,
Tinha tudo marcado para ir a Londres e depois Manchester, mas surgiu um imprevisto e afinal não posso ir ver o Maior. Como ia estar em Londres até ao dia 22, comprei um bilhete para ir ao Master 8 do Tennis. Para quem não sabe, são os 8 primeiros jogadores do ranking que se encontram no final do ano e fazem um torneio. http://www.barclaysatpworldtourfinals.com/

O meu bilhete é para o jogo da tarde de dia 21 e custou-me 20Libras. Eu estou a vender por 20Euros. Quem quiser, que me envie mensagem para combinar a entrega.

Forte abraço a todos e boa viagem a quem vai apoiar o Maior.
Carrega Benfica!

golfdreamer

Boas pessoal,
Gostava de ir a Manchester ver o Benfica vivo perto de Londres. ALguém daqui vai de Londres? Estou a pensar ir de carro e seria bom enche-lo;) Se houver alguem interessado que avise... tb pode mandar PM.

By the way ainda não tenho bilhete... estou a tentar tratar disso.

aguia1

Citação de: golfdreamer em 27 de Outubro de 2011, 19:53
Boas pessoal,
Gostava de ir a Manchester ver o Benfica vivo perto de Londres. ALguém daqui vai de Londres? Estou a pensar ir de carro e seria bom enche-lo;) Se houver alguem interessado que avise... tb pode mandar PM.

em que cidade estas?

golfdreamer

Citação de: aguia1 em 27 de Outubro de 2011, 20:40
Boas pessoal,

em que cidade estas?
Estou em Basildon... Essex

aguia1

Citação de: golfdreamer em 27 de Outubro de 2011, 21:33
Boas pessoal,

em que cidade estas?
hum muito longe. acho que havera uma vaga no nosso carro, mas tambem ainda nao tenho a certeza.quanto aos bilhetes contactei a casa do Benfica em londres, e vao me contactar quando souberem exactamente os precos.os bilhetes so chegarao 2 semanas antes do jogo.

ela é benfiquista

Citação de: Diogo Rodrigues em 21 de Outubro de 2011, 22:16
hugo1904, sim , é convidativo...

Ainda por cima vai a manchester o voo e nao tenho de andar em comboios e tal e a trocar de linhas pa outras, andar 40 min a pe em algumas viagens de comboio como ja vi...  Pa , para quem é a primeira vez e é novato nisto como eu, é bom...

Eu ainda gosto mais por causa da paragem em Paris eheheh, sempre quis ir lá

:slb2:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:   :flagglorioso:   :slb2:

Tens a certeza que é mesmo em Paris ?
Se fôr voo charter....Népia.
E mesmo assim se for Paris, o aeroporto, Orly, fica a 20 km de Paris....

Diogo Rodrigues

Tenho a certeza quer é...

Isso de ser longe ja nao sei ... Mesmo assim ja é bom

golfdreamer

Citação de: aguia1 em 28 de Outubro de 2011, 09:09
Boas pessoal,

em que cidade estas?
hum muito longe. acho que havera uma vaga no nosso carro, mas tambem ainda nao tenho a certeza.quanto aos bilhetes contactei a casa do Benfica em londres, e vao me contactar quando souberem exactamente os precos.os bilhetes so chegarao 2 semanas antes do jogo.

Tens os contactos da Casa do Benfica de Londres? Tentei procurar pela internet mas nao encontrei nada...
Se tiverem um lugar livre poderia vos encontrar pelo caminho..

red_eyes_mafia

Já está combinado algum ponto de encontro/convívio em Manchester?

Zetuga

Citação de: golfdreamer em 29 de Outubro de 2011, 17:37
Citação de: aguia1 em 28 de Outubro de 2011, 09:09
Boas pessoal,

em que cidade estas?

Tens os contactos da Casa do Benfica de Londres? Tentei procurar pela internet mas nao encontrei nada...
Se tiverem um lugar livre poderia vos encontrar pelo caminho..

[email protected]

Zetuga

Citação de: Diogo Rodrigues em 28 de Outubro de 2011, 19:34
Tenho a certeza quer é...

Isso de ser longe ja nao sei ... Mesmo assim ja é bom

numa cidade como Paris, 6 horas entre dois voos da apenas para apreciar o aeroporto..

Diogo Rodrigues

Exacto, claro que nao da pa muito, mas ja da pa alguma coisa...

E se calhar vamos de metro