CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense, 29Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar (Axel Witsel [46m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [65m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Javier Saviola [81m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Fabiano, João Gonçalves, André Pinto, Mexer, Ismaily, Fernando Alexandre, Figueroa, Cauê, Mateus, Wilson Eduardo, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Rodrigo (01), Rodrigo (13)

Brave Heart

Citação de: Isaaquinho em 29 de Outubro de 2011, 23:12
Citação de: Brave Heart em 29 de Outubro de 2011, 23:06
Citação de: Isaaquinho em 29 de Outubro de 2011, 22:46
Que se ponham a jogar assim contra equipas com um pouco mais de qualidade, depois quero ver se acabamos "felizes"....

É verdade, mas também é verdade que este ano quando o nível de exigência do adversário era maior a equipa correspondeu.

Até ver... Estas exibições não me deixam nada tranquilo. Bom futebol também faz falta! Tínhamos obrigação de fazer muito mais, mas os jogadores deram-se ao "luxo" de preferir não se cansarem...

Sim, de facto estas exibições não têm sido próprias para cardíacos e podíamos ter perdido pontos desnecessariamente. Mas, pessoalmente, acho que esta equipa é a mais madura desde que o JJ chegou à Luz. Consegue massacrar e consegue controlar apesar de ainda não o fazer de forma perfeita.

Velazquez

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2011, 23:16
Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2011, 23:10
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2011, 22:33
Que vergonha!! Não jogamos nada como tem vindo a ser habitual.
Estou farto de ouvir a história "O mais importante são os 3 pontos."
Eu quero boas exibições!! Nem contra uma equipita como a Olhanense temos uma grande vitória? Então vamos ter uma vitória convincente frente a quem? Contra o Man Utd?
Depois ainda há a lata de certos benfiquistas gozarem com os sportinguistas por causa da sua fase actual. Pelo menos eles jogam muitíssimo bem e ganham de forma convincente!!
Estou farto de ganhar pela vantagem minima e de acabar com o coração na boca!! Todos os jogos a mesma palhaçada. E se Luisão não tivesse tido aquele corte?
É impressionante a facilidade com que sofremos golos! IMPRESSIONANTE !!

Uma equipa pequena, se tiver que escolher actualmente 1 dos 3 grandes, para defrontar, de certeza que é o Benfica, é dos 3 grandes o clube que menos os amedronta!

Uma coisa que todos já deviam ter percebido: O BENFICA SÓ EXISTE, SE AIMAR EXISTIR ! Não me venham cá falar de Gaitán's, Nolito's, Bruno's, etc. São todos bons jogadores, mas Aimar é a peça chave da equipa! Quando não há Aimar, não há futebol !
Ai sim?Já dizia o outro que 1-0 são goleadas.E temos 7 vitorias no campeonato e só 3 foram pela vantagem minima

Uau, contra os poderosos Guimarães, Beira-Mar e Olhanense... Sim senhor.
Sim e então?São equipas do campeonato,esperas golear em todos os jogos?Já te disse,vitorias por 1-0 são goleadas

Safe

por momentos lembrei-me do jogo de Barcelos.
dasse. querem mesmo arrumar com um gajo em plena Luz.

ForçadoBloqueio

Manpaz1904

Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2011, 23:19
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2011, 23:16
Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2011, 23:10
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Outubro de 2011, 22:33
Que vergonha!! Não jogamos nada como tem vindo a ser habitual.
Estou farto de ouvir a história "O mais importante são os 3 pontos."
Eu quero boas exibições!! Nem contra uma equipita como a Olhanense temos uma grande vitória? Então vamos ter uma vitória convincente frente a quem? Contra o Man Utd?
Depois ainda há a lata de certos benfiquistas gozarem com os sportinguistas por causa da sua fase actual. Pelo menos eles jogam muitíssimo bem e ganham de forma convincente!!
Estou farto de ganhar pela vantagem minima e de acabar com o coração na boca!! Todos os jogos a mesma palhaçada. E se Luisão não tivesse tido aquele corte?
É impressionante a facilidade com que sofremos golos! IMPRESSIONANTE !!

Uma equipa pequena, se tiver que escolher actualmente 1 dos 3 grandes, para defrontar, de certeza que é o Benfica, é dos 3 grandes o clube que menos os amedronta!

Uma coisa que todos já deviam ter percebido: O BENFICA SÓ EXISTE, SE AIMAR EXISTIR ! Não me venham cá falar de Gaitán's, Nolito's, Bruno's, etc. São todos bons jogadores, mas Aimar é a peça chave da equipa! Quando não há Aimar, não há futebol !
Ai sim?Já dizia o outro que 1-0 são goleadas.E temos 7 vitorias no campeonato e só 3 foram pela vantagem minima

Uau, contra os poderosos Guimarães, Beira-Mar e Olhanense... Sim senhor.
Sim e então?São equipas do campeonato,esperas golear em todos os jogos?Já te disse,vitorias por 1-0 são goleadas

Eu quero é VITÓRIAS CONVINCENTES! E não estar sempre em aflição. Simples.

Mr.Costa

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2011, 23:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2011, 13:00
Forçadobloqueio mode - Espero que pelo menos dê para o 2-1!

Vá lá. Deu...

O0

prefiro isto todos os jogos do que ganhar 6-0 num jogo e empatar o seguinte.

é estas vitórias, de sofrer até ao fim, que fazem os campeões! bora lá BENFICA!

força Benfica

Manpaz1904 a jogar bem ou nao estamos em primeiro! ainda nao perdemos nenhum jogo esta epoca, estamos quase a conseguir o objetivo de passar aos oitavos da champions..

força BENFICA! rumo ao titulo!

Vinagre

Redady

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 29 de Outubro de 2011, 23:28
Jogos antes de 4ªfeira europeia dá quase sempre nisto.

Antes, dá nisto. Depois, dá como em Aveiro. Estamos bem fodidos!...

Almodovar

Redady

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2011, 23:29
Citação de: Redady em 29 de Outubro de 2011, 23:28
Jogos antes de 4ªfeira europeia dá quase sempre nisto.

Antes, dá nisto. Depois, dá como em Aveiro. Estamos bem fodidos!...
Um gajo fica com o coração feito num frangalho! ;D

32 Benfica 32

MERECÍAMOS ERA DESCER DE DIVISÃO ONDE É QUE JÁ SE VIU SÓ SABEM GANHAR A JOGAR MAL :disgust: PARA GANHAR CAMPEONATOS À TRAPATTONI MAIS VALE NÃO GANHAR NADA...

O PORTO É QUE ANDA A JOGAR QUE SE FARTA!!

Isaaquinho

Juro que não sei o que me deixou mais tolo da cabeça: se a porcaria que jogamos, se o meu pai aos berros a criticar tudo.

sergioneo

bom jogo do benfica..a equipa tremeu depois do golo do olhanense, mas reagui ben..nao narcou o 3? o arbrito nao deixou...o k conta sao os pontos nao a exibiçao..
viram os porcos a jogar..eles andam a ganhar os jogos assim..ganhar jogando bem, qualquer um ganha, agora ganhar sem fazer uma grande exibiçao é o que faz os campeaos.. rumo ao titulo..