Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Saveloy

Não vejo o problema de citar posts antigos, até acho boa ideia. As pessoas são responsáveis pelo que escrevem, se alguém critica sem razão, só para se divertir a insultar um jogador ou dirigente depois tem de aceitar que talvez acabe por fazer má figura.

Eu devo ter dezenas de posts a criticar o Artur e só tenho é de aceitar que estava errado. Ao menos apresentei argumentos a justificar os meus comentários e continuo a achar que o Artur pouco tinha mostrado para chegar ao Benfica, tivemos sorte que apesar disso tem resultado.

Fenómeno

Citação de: Eric Cartman em 30 de Outubro de 2011, 18:45
Citação de: pica_foices em 30 de Outubro de 2011, 15:59
agradecia que parassem com citações de posts antigos...

Não vejo mal nenhum.
Se são regras do forum , temos de respeita-las .

Saveloy

Citação de: Fenómeno em 30 de Outubro de 2011, 18:48
Citação de: Eric Cartman em 30 de Outubro de 2011, 18:45
Citação de: pica_foices em 30 de Outubro de 2011, 15:59
agradecia que parassem com citações de posts antigos...

Não vejo mal nenhum.
Se são regras do forum , temos de respeita-las .

Mas são mesmo ou isso é só uma suposição?

É que parece uma regra estranha, não se poder citar posts antigos...

Rawkzter

Não sejam ingénuos. 99% das vezes citam-se posts antigos só para gozar.

lopi75slb

Citação de: JackDonaghy em 30 de Outubro de 2011, 18:40
Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2011, 18:34
Citação de: lopi75slb em 30 de Outubro de 2011, 18:08
Sempre acreditei na qualidade do rodrigo , quando o mourinho disse que tinha muito talento , so isso ja é uma razao para acreditar .O rodrigo ja sabia  o que era a pressao de um grande clube como o real madrid  , o enzo perez tambem tem muito talento e vai demonstrar quando tiver a 100%.

"mais um puto de qualidade duvidosa lol como o adu , balboa , filipe bastos , patric , shaffer , yartey , ailipio , uretta , rodrigo , mais um para a coleçao , matic agora"
31 de Janeiro de 2011

"sim temos bons jovens ,mas para que serve os ter se é para estarem emprestados anos e anos , temos tres que deveriam estar no plantel , o rodrigo , uretta , yartey , nao so pela qualidade que tem e talento , mas para se habituarem ao clube , assim nao da com esta gestao , compramos jogadores para depois os vender o emprestar tem alguma logica ,"
29 de Janeiro de 2011

BOOM!

Mais um ataque à liberdade individual.
Claro que ja o tinha dito na altura que o rodrigo tinha talento com o yartey e uretta , so que disse que nao apostavam nos jovens no clube , disse a verdade , mais nada , nao ha boom nenhum .

Eric Cartman

Citação de: Rawkzter em 30 de Outubro de 2011, 18:50

Tambem é saudável.

Rawkzter

Citação de: Eric Cartman em 30 de Outubro de 2011, 19:02

Tambem é saudável.

É? Para quem? Além disso é contra as regras.

cosmedam

Já alguem levou amarelo por citar um post antigo? Vai contra as regras? Não vejo onde possa estar o problema, sinceramente.

rdr10

Citação de: Saveloy em 30 de Outubro de 2011, 18:48
Não vejo o problema de citar posts antigos, até acho boa ideia. As pessoas são responsáveis pelo que escrevem, se alguém critica sem razão, só para se divertir a insultar um jogador ou dirigente depois tem de aceitar que talvez acabe por fazer má figura.

Eu devo ter dezenas de posts a criticar o Artur e só tenho é de aceitar que estava errado. Ao menos apresentei argumentos a justificar os meus comentários e continuo a achar que o Artur pouco tinha mostrado para chegar ao Benfica, tivemos sorte que apesar disso tem resultado.

PIMBA!
Tudo dito..
As pessoas têm que responder pelo que dizem.. È engraçadissimo andarem constantemente a criticar tudo e todos e depois qd há a confirmação q estavam enganados escondem-se e ng diz nada! Para mim as citações é uma prova de como este forum é DEMASIADAS vezes uma forma de certas pessoas andarem em campanhar contra X ou Y..

Rawkzter

Citação de: cosmedam em 30 de Outubro de 2011, 19:20
Já alguem levou amarelo por citar um post antigo? Vai contra as regras? Não vejo onde possa estar o problema, sinceramente.

Mas é assim tão complicado perceber o que escrevi? Eu penso que não é preciso explicar como se fossem crianças.

rdr10

Citação de: cosmedam em 30 de Outubro de 2011, 19:20

O problema ?! È que certos users antigos gostam de fazer campanhas e perseguições e depois qd alguem os recorda que tudo o q disseram foi uma autentica palhaçada sentem-se mal e não gostam de ver as citações!
Uma pessoa tem que ter consciencia e principalmente não ter vergonha do que diz!

Rawkzter

Citação de: rdr10 em 30 de Outubro de 2011, 19:22

PIMBA!
Tudo dito..
As pessoas têm que responder pelo que dizem.. È engraçadissimo andarem constantemente a criticar tudo e todos e depois qd há a confirmação q estavam enganados escondem-se e ng diz nada! Para mim as citações é uma prova de como este forum é DEMASIADAS vezes uma forma de certas pessoas andarem em campanhar contra X ou Y..

As regras dizem:

Todas as mensagens que contenham o que se segue, serão alvo de acção disciplinar por parte da nossa equipa de moderação:

...
Mensagens constantes cujo objectivo seja provocar outros utilizadores;
...

Citar alguém apenas para ridicularizar é proibido. Se esse não for o objectivo então não há problema.

henrique_1904

Citação de: Rawkzter em 30 de Outubro de 2011, 19:13
Citação de: Eric Cartman em 30 de Outubro de 2011, 19:02

Tambem é saudável.

É? Para quem? Além disso é contra as regras.
A regra não é clara, mas pode-se entender assim.

Mas por acaso não gosto muito dessa coisa de se irem buscar posts antigos e concordo que 90% por cento das vezes que se vão buscar posts de outras pessoas o intuito é o de "lavar roupa suja" e mostrar que os outros só têm opiniões de merda e que eu é que sou o bom daqui do SB, raramente servem para enaltecer opiniões. Raramente servem para enaltecer opiniões.

rdr10

Citação de: Rawkzter em 30 de Outubro de 2011, 19:26

PIMBA!
Tudo dito..

As regras dizem:

Todas as mensagens que contenham o que se segue, serão alvo de acção disciplinar por parte da nossa equipa de moderação:

...
...

Citar alguém apenas para ridicularizar é proibido. Se esse não for o objectivo então não há problema.

Ridicularizar ?! Então e os posts q são feitos a ridicularizar jogadores e dirigentes ?!
Em relação ao Rodrigo não chamaram o rapaz de marreta ?! Flop ?! Coxo ?!
E já para n falar do LFV q é constantemente gozado.. Isso para ti já nao conta ?!

Rawkzter

Citação de: rdr10 em 30 de Outubro de 2011, 19:32
Citação de: Rawkzter em 30 de Outubro de 2011, 19:26

PIMBA!
Tudo dito..

As regras dizem:

...
...

Ridicularizar ?! Então e os posts q são feitos a ridicularizar jogadores e dirigentes ?!
Em relação ao Rodrigo não chamaram o rapaz de marreta ?! Flop ?! Coxo ?!
E já para n falar do LFV q é constantemente gozado.. Isso para ti já nao conta ?!

Existem regras para isso também.