LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

Vitor Abreu

Eu apostava no Miguel Vitor. Além de, na minha opinião, ser o que lidará melhor com o Shaquiri, só mexemos num lugar da defesa.

iSLBenfica

Artur
Maxi          Luisao     Garay        M. Vitor
                          Matic
               Witsel
Gaitan                   Aimar            Nolito
                       Cardozo

Apostaria nisto. O Miguel Vitor jogar à direita ou à esquerda é quase igual, é um defesa que não arrisca muito no ataque, cobre bem o espaço, marca bem o oponente e até seria bom para ver se tomava conta do Shaqiri. O Maxi jogar à esquerda iria cortar um pouco do seu jogo, não iria fazer as arrancadas que faz na direita e íamos ter duas laterais um pouco condicionadas, assim só temos uma.
Podíamos experimentar com o Miguel Vitor aquilo que fizemos com o Ricardo Rocha. Tem um perfil similar..

trainmaniac

Não fosse a importância do jogo, e era de meter o JJ a correr atrás do Shaqiri, a defesa esquerdo, para perceber a borrada que fez com a lista da Champions.

parras_bs

Vamos ganhar! Força Benfica!
Amanhã vou buscar o meu bilhete para o Topo Sul!

iSLBenfica

Citação de: trainmaniac em 31 de Outubro de 2011, 00:56
Não fosse a importância do jogo, e era de meter o JJ a correr atrás do Shaqiri, a defesa esquerdo, para perceber a borrada que fez com a lista da Champions.

Mesmo. Foi ele que protagonizou toda esta situação.
Mais tarde ou mais cedo isto teria de acontecer, e vamos lá ver é se não vamos voltar a ficar sem lateral quem sabe nos Oitavos,..
Se ainda ao menos tivesse deixado o Fabio Faria no lugar do Jardel.

Keiroxes

Era mesmo isso que devia acontecer, mas desconfio que nem assim admitia o erro. Casmuuuurro pah.

Mestre30

Citação de: Keiroxes em 31 de Outubro de 2011, 01:19

Era mesmo isso que devia acontecer, mas desconfio que nem assim admitia o erro. Casmuuuurro pah.
:whistle2:

BC

Eu nao apostaria no Luís Martins. No entanto, se o Jesus o fizer é porque está ciente que o miúdo dará conta do recado.

E sinceramente, nem ficarei preocupado.

Edu

Artur; Maxi, Luisão, Garay, LMartins; Matic, Witsel; Gaitán, Aimar, Nolito; Rodrigo.

Cachatra

O David Simão também não pode jogar a lateral esquerdo, como na pré época? Ou não está inscrito na LC?

CaCo

Uma boa casa e entramos a ganhar meio a zero... na Luz a obrigação é ganhar!

Gerrard

Citação de: CaCo em 31 de Outubro de 2011, 09:16
Uma boa casa e entramos a ganhar meio a zero... na Luz a obrigação é ganhar!

Resta saber se vamos ter essa boa casa.

GTtdi_SLB

2-1 eu assinava já!
eles têem boa equipa mas de 3º plano europeu, a nossa pode-se considerar de 2º plano europeu portanto estamos num patamar acima. foram demasiados anos a bater fundo portanto ainda não somos de 1º plano europeu...mas seremos concerteza.