Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

Red skin

Acho q vai apostar nele... pelo menos a conversa dele parece indiciar isso nas entrelinhas...

Far(away)

Citação de: cipri_slb em 02 de Novembro de 2011, 16:05
Citação de: Sharapova em 02 de Novembro de 2011, 15:41
Tenho pena porque acho que o Jesus não vai ter coragem de apostar no Luís... vamos ver, espero que me surpreenda.
Tambem ninguem esperava que o Jesus aposta-se no Urreta no jogo com o Porto em 2009/2010 na Luz e o Urreta sem nenhum jogo feito, brilhou

Apostou porque não tinha mais ninguém, literalmente, para o lugar.

Depois não calçou mais.

NicolasTeixeira

Citação de: Far(away) em 02 de Novembro de 2011, 16:14
Tenho pena porque acho que o Jesus não vai ter coragem de apostar no Luís... vamos ver, espero que me surpreenda.
Tambem ninguem esperava que o Jesus aposta-se no Urreta no jogo com o Porto em 2009/2010 na Luz e o Urreta sem nenhum jogo feito, brilhou

Depois não calçou mais.

sinceramente acho que vai jogar hoje.

BC

Citação de: Vitor84 em 02 de Novembro de 2011, 15:41
Citação de: BC em 02 de Novembro de 2011, 15:32
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Novembro de 2011, 15:22
Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2011, 15:19
como queimar um jovem? dar a titularidade num jogo tao importante.
Sim.  Rui Nereu V.2   :buck2:
Mas qual Nereu? Mas o Nereu queimou-se alguma vez por ter sido lançado?

Simplesmente queimou-se porque é uma merda de guarda-redes. Com todo o respeito por ele. Mas nem no Arouca, onde se encontra neste momento, é titular.

Porque não falam do Miguel Vítor? Porque não falam do Manuel Fernandes? Já para não dizer do João Pereira (nem gosto dele como jogador) e/ou do Nélson Oliveira, que também já foram lançados? Mesmo que em circunstâncias diferentes é verdade, mas foram.
Nem mais. O Nereu até nem esteve mal quando entrou, se bem me lembrainda fez para aí uns 3 jogos e só no último frente ao Villarreal na Luz é que falhou,  e mesmo nesse jogo fora esse lance não esteve mal.
Agora dizer-se que foi queimado por ter sido lançado é ridiculo, se ele não tivesse sido lançado nessa altura nunca mais na vida teria outra oportunidade de jogar com a camisola do Benfica vestida, e hoje ninguém saberia quem é o Nereu. Assim teve alguma oportunidade de se mostrar e ainda conseguiu arranjar contrato com clubes como a Académica e outros da segunda liga, caso contrário nunca passava de uma segunda B.
Olha ainda conseguis-te falar "melhor bem" que eu. :)

Far(away)

Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Novembro de 2011, 16:21
Citação de: Far(away) em 02 de Novembro de 2011, 16:14

Depois não calçou mais.

sinceramente acho que vai jogar hoje.

Espero que sim.

Meddler

Também espero que jogue.

*SLB*4EVER

nao acredito que jogue. para isso ganhava uns minutos contra o olhanense.
Deve jogar MV ou Jardel. So espero que n jogue o Amorim a DD...

subLiminar

Se eu fosse treinador do MAIOR, era em ti que apostava puto. Gostei do que vi mo Mundial Sub-20. Seja como for, prepara-te!!

Meddler

Tem de jogar e dissipar as dúvidas de certas pessoas que teimam que o Mário Rui é que é bom.

ccm

Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Novembro de 2011, 16:39
nao acredito que jogue. para isso ganhava uns minutos contra o olhanense.
Deve jogar MV ou Jardel. So espero que n jogue o Amorim a DD...

Não esteve a aquecer para entrar?

nfgl

Citação de: Meddler em 02 de Novembro de 2011, 16:52
Tem de jogar de dissipar as dúvidas de certas pessoas que teimam que o Mário Rui é que é bom.

Eu pensava que tinha de jogar porque era a melhor opção para o Benfica ganhar. Mas se é para comparar com outros está bem.

Meddler

Citação de: nfgl em 02 de Novembro de 2011, 16:55
Tem de jogar de dissipar as dúvidas de certas pessoas que teimam que o Mário Rui é que é bom.

Eu pensava que tinha de jogar porque era a melhor opção para o Benfica ganhar. Mas se é para comparar com outros está bem.

Eu disse que era para dissipar? Eu disse que jogando, dissiparia as dúvidas.

Frank James

Acho arriscado, sinceramente.

Eu tentaria outra solução, apesar da qualidade que lhe reconheço...

Meddler

Eu não acho nada arriscado.

nfgl

Citação de: Meddler em 02 de Novembro de 2011, 16:57
Citação de: nfgl em 02 de Novembro de 2011, 16:55

Eu disse que era para dissipar? Eu disse que jogando, dissiparia as dúvidas.

O que escreveste foi que deveria jogar para ser comparado com outro jogador.

Não me parece que os rapazes entrem em campo para serem comparados mas sim porque são as melhores opções para garantirem vitórias.

Se joga este ou outro ( e pelo que disse o Jesus acho que este tem boas hipoteses de entrar) é porque é considerado a melhor opção para garantir:

- A Vitória
- A qualificação para a próxima fase
- Mais de 15 milhões de euros

Só para se ter em conta a importancia deste jogo e os objectivos da selecção do 11 inicial.