LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

Jonny-Venezuela

Beira-Mar, Olharense e Basilea  TRES JOGOS DE M-E-R-D-A

nokas7

Árbitros de baliza estão lá para quê mesmo? É que sinceramente essa também é outra que eu não entendo muito bem..

Çula

Atitude deplorável!
Ganhasse eu 1/10 do que esta gente ganha e acabava todos os jogos esfolado de cima a baixo!

Zlatan

Que vergonha, exibição miserável, intragável e horrível. Completamente a vontade, a lixarem-se para o jogo, a deixarem o Basileia jogar, trocar a bola, super lentos, ridículo, ridículo, ridículo!

Vão jogar a Braga assim que vão ver como é, aliás, joguem assim com o Sporting e vão ver como é. Que equipa tão conformada com vantagens curtas, super individualista, incapaz de construir jogadas colectivas e rápidas, tenham vergonha na cara. Milhares de adeptos a gastarem dinheiro, apanharem chuva, durante a semana só para os verem jogar e nem ganham em casa, tenham vergonha pá.

força Benfica

segunda parte fraca fds... assim nao crlh!

nada esta perdido!

força BENFICA!

Amsterdam

worst case scenario

Perdemos em Manchester, o Basel ganha ao otelul

Vamos para a ultima jornada em igualdade com  Basel

Falta de ambicao pode por o apuramento em risco....

falta de mentalidade....podiamos ter arrumado o jogo....e a classificacao

goldharbor

pela 122357 vez, marcamos um golo e depois é dormir... até que a coisa fica complicado como em tantos outros jogos...

lamentavel marcar cedo e aos 15 ja andar a passar para o lado a 'controlar'... é mas é marcar até ter golos de diferença 2+

HuRi

este resultado é para todos aqueles que no sábado ficaram contentes com a VERGONHOSA actuação contra  a olhanense...

ah, e tal, ganhámos, não sei porque todos se queixam, ah e tal, estamos à não sei quanto tempo sem perder...

para mim este resultado foi uma DERROTA vergonhosa, uma equipa sem empenho, sem vontade, como é possivel ninguém fazer pressão alta, deixar o basileia MANDAR na luz???

não, admito, QUERO UM PEDIDO DE DESCULPA DOS JOGADORES!!!!

Chelas

inda ha pessoal que diz que o JJ foi o melhor dos ultimos tempos ahahaha fdx enquanto andarmos de olhos fechados será isto

marcosantos

que falta de ambição. tirar o luis martins que estava a jogar bem e sobretudo o Aimar, quando saiu o Aimar a equipa morreu. A unica coisa positiva é que em caso de igualdade de pontos com o basileia o benfica tem vantagem no confronto directo, mas nem tenho a certeza se a regra é essa. Em Manchester devem perder e estão a postar tudo com o galati, galati que hoje só perdeu por 2 com o Manchester em que o 2.º golo foi aos 87 m. Quem anda à chuva molha-se.

xungaria

Vergonha...o Jesus faz mesmo falta no banco, pq o q lá está é 1 banana completo.
Tirou o míudo pôs o Míguel Vítor que só fez merda, Nolito entrou tarde.
Equipa não correu, não quis ganhar

Uma vergonha.... quebra de forma completa na pior altura!

46Rossi

aguia1

a segunda parte a equipa estava de rastos. o resultado e justo.
acho que o pessoal esquece-se que isto e jogo de champions.

diogo32

Citação de: enerp8 em 02 de Novembro de 2011, 21:39
Os jogadores e técnicos do Basileia pareciam uns saloios a festejar um empate que não lhes serve de muito.

eles que façam em casa o que fizeram em old trafford a ver se não serve...