Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Está numa fase em que tudo lhe saí quase na perfeição. É um grande jogador e a recepção de bola no ultimo lance é deliciosa...

Royal_Flush

Grande Puto, tem tudo para vir a ser ídolo.

No entanto foi uma pena aquela perdida no fim, não o censuro claro, mas teria sido algo mágico ganharmos aquele jogo mesmo jogando mal e porcamente, mesmo com os apagões "acidentais", mesmo com penaltis forçados contra nós, mesmo estando a perder ao intervalo e como bónus deixando um monte de merda de gente com azia durante uns tempos por verem o Benfica em 1o ganhando no último segundo do jogo.

Sparrow

Como já tinha dito antes...a única coisa que me tem entusiasmado nos últimos tempos pelas nossas bandas.

Ainda estou para perceber porque foi suplente.

Fenómeno

Citação de: Chama-Imensa em 07 de Novembro de 2011, 03:08
Citação de: BlankFile em 07 de Novembro de 2011, 01:00
Citação de: O_Glorioso em 07 de Novembro de 2011, 00:58
Entrou e ainda foi a tempo de cumprir, mas ficou-me na memória aquele lance que poderia ter passado para o meio, já dentro da grande área.

Realmente foi pena. Ele optou pelo remate, mas se tem assistido o Cardozo...

Assistir o Cardozo? Eu fiquei zangado porque ele tinha tudo para fazer o golo! O Cardozo jamais faria uma recepção daquelas! O Rodrigo só precisa ganhar maturidade porque a técnica está lá toda! Temos jogador não se enganem. Só falta saber quanto tempo ficará por cá!
O0

Americano69

Foi feliz mas teve o mérito de procurar a sorte.
No ultimo lance também fiquei f***** com ele, mas ao rever com calma dá para perceber que o ângulo para o passe era quase nulo, fez bem em rematar.

Boa entrada, a continuar a justificar as oportunidades dadas.

Fenómeno

Citação de: Americano69 em 07 de Novembro de 2011, 09:22
Foi feliz mas teve o mérito de procurar a sorte.
No ultimo lance também fiquei f***** com ele, mas ao rever com calma dá para perceber que o ângulo para o passe era quase nulo, fez bem em rematar.

Boa entrada, a continuar a justificar as oportunidades dadas.
Alguém com olhos de ver.
Finalmente!

Fenómeno

edit

Иo Иame Boy

Valeu!!

Se aquela bola entra no fim.......................

helderrocha

claramente dos que tem estado melhor a par de  do trio da defesa.. aproveitar que está com o pé quente...

tiffosi

aquele dominio de bola nesse ultimo lance , meu deus , é só para alguns mesmo

Chama-Imensa

Citação de: tiffosi em 07 de Novembro de 2011, 11:34
aquele dominio de bola nesse ultimo lance , meu deus , é só para alguns mesmo

Mesmo só faltou marcar. Mas isso penso virá com a maturidade e maior ponderação naquele milésimo de segundo final em que tem de decidir. Será um grande jogador digno de qualquer grande clube da europa! Digno do grande SLB!

BC

Espero que continue a evoluir como tem vindo a fazer até aqui. E mais importante que isso, é que continue a marcar golos, como o tem vindo a fazer. Com golos irá sem dúvida aumentar a sua confiança, e nesta fase da carreira é o melhor que lhe pode acontecer.

Toribas

O passe que mais facilmente resulta no futebol é por baixo das pernas do adversário. No último lance podia e devia ter tentado servir o Cardozo.

Vieri

Está numa fase tremenda.
Teve 2 oportunidades e em ambas rematou mal. Mesmo assim marcou um golo.
É aproveitar a onda do rapaz.

BC