Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Sharapova

Citação de: Trapattoni em 07 de Novembro de 2011, 11:51
Respeito...
Espero que um dia regresse ao Benfica num cargo diferente

x2

_Benfiquista_

Não consigo entender e cada vez entendo menos como se foi enfiar naquela antro, lixo de agremiação.Deve ser "confortável" para ele lidar todos os dias com uma dose de cavalo de anti-Benfiquismo doentio e visceral e a ouvir canticos e manobras sujas, a ofenderem-nos sistematicamente.Não consigo entender como ainda não os mandou para um certo sitio....Imagino, e se é Benfiquista, que esteja pelos cabelos de lá estar.Mas já não digo nada.

BC

Ainda bem que não jogou.

E se voltar ao Benfica, que traga as informações todas necessárias sff.

Ruislb82

Ainda bem que o Nuno não jogou.

Espero que saia daquele clube de merda o mais rápido possível...

iNNes

Espero que nunca mais volte.
Imortal?! puuff...
tanto clube por aí e escolheu aquele. Que fique por lá. Sabia bem para onde ía...
Ir para o braga ou para os porcos é práticamente o mesmo...

Darkboy

Um benfiquista de coração não se associaria ao SC Braga nem para vender farturas em dia de feira. O Nuno Gomes é de quem lhe paga ou quiçá ainda portista; não há mal nenhum nisso, digo isto apenas porque se diz constantemente neste fórum que é benfiquista. Acredito que até simpatize com o Benfica por muitos anos aqui ter jogado, mas é só.

Tenho respeito por ele, apesar de ser novo e dele só ter visto falhanços atrás de falhanços; estava no Estádio quando foi apresentado como reforço do Benfica, no intervalo do jogo com o Grémio, e creio que, mais que tudo, foi importante pela esperança que trouxe a uma equipa sem muitas referências.

Respeito-o pelo profissionalismo e dedicação e, do pouco que conheço, sempre me pareceu alguém inteligente e bem formado. Por mim será bem-vindo quando acabar a carreira.

BlankFile

Que fastio me dá ver-te naquele clube de merda. Ao lado daquela gente nojenta...  :disgust:

Chelas

Citação de: iNNes em 07 de Novembro de 2011, 14:17
Imortal?! puuff...
tanto clube por aí e escolheu aquele. Que fique por lá. Sabia bem para onde ía...

sem palavras este comentario

diableimage

Citação de: iNNes em 07 de Novembro de 2011, 14:17
Imortal?! puuff...

enfim

Marafado

O Nuno Gomes é um senhor.

Tal como o Benfica partiu para a sua vida sem se preocupar com o Nuno Gomes, o Nuno Gomes partiu para a sua dissociando-se claramente do Benfica.

É assim o mundo do trabalho e das relações profissionais.

janete94

Pela sua experiência tem muito a dar ao clube num daqueles cargos chatos, mas essenciais. Afastados das atenções bem na estrutura interna do clube.

Mestre30

Citação de: BlankFile em 07 de Novembro de 2011, 15:09
Que fastio me dá ver-te naquele clube de merda. Ao lado daquela gente nojenta...  :disgust:
Mesmo!!

Um dia certamente vai voltar ao Benfica......

Denim

Onde te foste meter...clube do mais asqueroso que há!

Sequel

Citação de: Darkboy em 07 de Novembro de 2011, 14:39
Um benfiquista de coração não se associaria ao SC Braga nem para vender farturas em dia de feira. O Nuno Gomes é de quem lhe paga ou quiçá ainda portista; não há mal nenhum nisso, digo isto apenas porque se diz constantemente neste fórum que é benfiquista. Acredito que até simpatize com o Benfica por muitos anos aqui ter jogado, mas é só.

Tenho respeito por ele, apesar de ser novo e dele só ter visto falhanços atrás de falhanços; estava no Estádio quando foi apresentado como reforço do Benfica, no intervalo do jogo com o Grémio, e creio que, mais que tudo, foi importante pela esperança que trouxe a uma equipa sem muitas referências.

Respeito-o pelo profissionalismo e dedicação e, do pouco que conheço, sempre me pareceu alguém inteligente e bem formado. Por mim será bem-vindo quando acabar a carreira.

Subscrevo por completo.

Marafado

Não tenho dúvidas nenhumas que o Nuno Gomes é benfiquista.