Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

GTtdi_SLB

Depois de Nolito..depois de Witsel..depois de B.César...agora Rodrigo, o nosso ganha-pão durante mais uns 5 jogos....quem será o senhor que se segue? Cardozo ou Rodrigo Mora?

Marc:slb

Citação de: pec em 07 de Novembro de 2011, 23:11
Citação de: Di Nes em 07 de Novembro de 2011, 22:57
Entrou na faculdade mas depois foi dificil conciliar com o castilla

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/rodrigo-rodrigo-benfica-benfica-noticias-benfica-mais-futebol-thiago-alcantara-rodrigo/1296508-1456.html

«Quando o Benfica o emprestou ao Bolton, ele já falava inglês. Mas um ano em Inglaterra permitiu-lhe desenvolver-se na língua e agora ele está a fazer um curso de inglês avançado em Lisboa para ter mais à-vontade com os termos técnicos. É um jovem com vontade de crescer intelectualmente.»

Muito positivo isto, mostra que tem a cabecinha no sítio.

Desde aquele lance contra o Basileia ao final de jogo em que ele temporiza o jogo enquanto o pessoal ta todo a correr a desvairada vi logo que tinha uma inteligência e frieza de raciocínio fora do comum. Um gajo com aquela idade fazer isso enquanto o Bruno César tava a correr feito tolinho...

Priceless!!

GTtdi_SLB

Citação de: Marc:slb em 07 de Novembro de 2011, 23:08
Nunca pensei que mostrasses tanto em tão pouco tempo.

Na minha opinião tem tido um pouco de sorte também, mas nota se que tem um talento fora do comun. Estivesse num clube brasileiro e era apelidado de novo craque mundial!!

Lugar-Comum:
Eu sempre tive a esperança de que Rodrigo ia ser isto e muito mais....é só recuar umas 500 páginas e lá estou eu a elogiar este miúdo. Carácter fora do vulgar, sempre corre, sempre pressiona, dá de si enquanto pode, toma quase sempre a decisão certa...está lá apenas para jogar futebol sem picardias..é o tipo de jogador que o nosso adversário mais detesta: faz quase tudo bem. Não lhe exijo a frieza do Cardozo mas a sua entrega ao jogo é de uma grandeza de coração enorme! Mesmo quando o sua estrelinha da sorte não brilhar tão alto, eu lá vou estar para o defender, como sempre. Força também para ti Nélson oliveira.

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 07 de Novembro de 2011, 20:12
Eu concordo e discordo.

Falcao para mim faz parte da categoria de pontas de lança. A sua mobilidade reduz-se àquele espaço perto da grande área. Não é alguém que venha aos flancos buscar jogo.

Ninguém falou em ir aos flancos, mas sim recuar uns bons trinta metros para servir de pivot e de referencia para os apoios frontais. Era uma constante.

Eric Cartman

Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2011, 00:04
Eu concordo e discordo.

Falcao para mim faz parte da categoria de pontas de lança. A sua mobilidade reduz-se àquele espaço perto da grande área. Não é alguém que venha aos flancos buscar jogo.

Ninguém falou em ir aos flancos, mas sim recuar uns bons trinta metros para servir de pivot e de referencia para os apoios frontais. Era uma constante.

30 metros... então todos os PL do Mundo são "móveis".

david_slb

Joga Bonito

Citação de: Eric Cartman em 08 de Novembro de 2011, 00:07
Eu concordo e discordo.

Tá bem. Quem diz 30, diz 40, diz 50, a ideia tá lá, mas se quiseres desconversar... Há várias maneiras de participar na construção de jogo da equipa, é só ver um jogo do foculporto do ano passado e deste ano e ver a diferença do falcao e do kleber e percebe-se o que eu disse.

castillo

O Rodrigo é a única coisa boa desta fase miserável do Benfica.

BC

Vou ser sincero, numa questão em relação ao Rodrigo. Se realmente continuar a ser aposta, espero dele cerca de 15 golos esta temporada. E digo isto, pelo facto de já ir com... 5 e ainda termos sensivelmente cerca de 30 jogos pela frente.

Misantropo

Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2011, 00:33
Eu concordo e discordo.

Tá bem. Quem diz 30, diz 40, diz 50, a ideia tá lá, mas se quiseres desconversar... Há várias maneiras de participar na construção de jogo da equipa, é só ver um jogo do foculporto do ano passado e deste ano e ver a diferença do falcao e do kleber e percebe-se o que eu disse.
50 metros já passaste do meio campo...  :tomates:

G10

sera que o JJ me faz a vontade de por a jogar Cardozo e Rodrigo no proximos 11 titulares

castillo

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2011, 00:47
Vou ser sincero, numa questão em relação ao Rodrigo. Se realmente continuar a ser aposta, espero dele cerca de 15 golos esta temporada. E digo isto, pelo facto de já ir com... 5 e ainda termos sensivelmente cerca de 30 jogos pela frente.

Vai marcar mais do que 15.

slbenfever

Acredito muito nele tem estado muito bem. Grande Rodrigo!

lonstrup

Eu concordo e discordo.

Todos são móveis, só que uns são mais ligeiros que outros. :)