Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redsun111

Citação de: Hanzo em 08 de Novembro de 2011, 14:39
Citação de: redsun111 em 08 de Novembro de 2011, 14:31
Citação de: Hanzo em 08 de Novembro de 2011, 14:19
Citação de: redsun111 em 08 de Novembro de 2011, 14:13
O Benfica tem de se defender exactamente do quê?

O desprezo é o melhor para silenciar os cães...

Quem cala consente...

Consentir o quê? Vai se estar a acusar o Braga sem fundamento?
O Benfica saiu de Braga com a sua imagem imaculada. Já o Braga não, e por isso anda a atirar fumo para a comunicação social.

Dar troco ao Alan? O Javi já fez emitir um comunicado a negar o assunto.
Agora querem que o Artur fale dos truques com que objectivo?

Não vale a pena estar a dar o palco a essa gente. O Minho e os bracarenses não merecem os comportamentos e atitudes da actual direcção do SCBraga.
As pessoas devem saber interpretar por si próprias o que se vai passando  e ter inteligência para não cair no engodo. Eles querem é conversa....

Trata-se defender a nossa (e dos atletas em questão) honra e bom-nome. Se não tens esse apreço, duvido do teu benfiquismo...

Quem é o Alan para ofender o Javi na sua honra e no seu bom-nome? Achas que é qualquer um que ofende? Só merece respeito quem se dá ao respeito. Falar mais do assunto seria dar respeito a quem não o merece. 
Assim como não te conheço de lado nehum para me sentir minimamente melindrado com o que tu achas do meu benfiquismo.

Denim

Citação de: MiTica em 08 de Novembro de 2011, 14:29
Citação de: Theroux em 08 de Novembro de 2011, 14:11
Luís Filipe Vieira, um Presidente competente e capaz para dirigir a instituição a que preside, nomeadamente o Sport Lisboa e Benfica.

:rir:
É um piadolas do crl... :2funny: :2funny: :2funny:

Nramos

Para não cairem no engodo, têm de falar do essencial: o jogo, e as situações que o rodearam. Mas os responsáveis do Benfica já disseram que pretendem continuar a ser enrabados pelo Salvador, em nome das boas relações, por isso, nada a fazer.

Entrar nestes joguinhos do disse, não disse, ameaçou, não ameaçou, etc, é fazer o jogo deles...ainda mais.

Hanzo

Pica, após o comunicado do javi, já veio mais uma acusação de um outro jogador do mesmo clube e surgiram mais um comunicado do clube/jogadores que faz esquecer todos os problemas da luz e apontar as culpas e criar vilões no nosso seio. Neste momento, a imagem que transparece é que Javi é racista, Artur um troca-tintas e que aqueles dois sãos uns coitadinhos. Foram acusações e ameaças demasiado graves (acusaram que o jogador desejou a morte) para se deixar assim passar. Se o problema arrasta-se é porque oficialmente a nossa direcção assim o deixa. Isto ontem tinha acabado, após as declarações do Alan, se LFV assim o quisesse.

redsun111

Até ao jogo com o Shaktar o que interessa são telenovelas...

pica_foices

Citação de: quinjeajero em 08 de Novembro de 2011, 14:45
Citação de: pica_foices em 08 de Novembro de 2011, 14:30
essa do quem cala consente.. é a maneira de pensar à jornalista...

era o que mais faltava é que a politica de comunicação do benfica se regesse por uma lógica de ping pong

o benfica fala quando acha que tem de falar e não qd os outros acham que tem de falar...

se o benfica reagisse a todas as provocações a que é sujeito apenas fragilizava a sua posição... e quem mais fala... mais possibilidades tem de gerar e alimentar novos casos..

o benfica já falou pela palavra do Javi..
falou.. está falado..
quem acredita... acredita...
quem não acredita que vá ver se chove

Se o braga está tão certo e confiante da palavra do Alan que avance para as denúncias oficiais correspondentes

Desculpa lá mas isso é viver no mundo da fantasia. É tudo muito bonito o que escreveste, mas estamos em Portugal, o que se está a passar é que estamos a ser novamente comidos de cebolada. Depois de uma arbitragem vergonhosa, nem uma palavra sobre a mesma, depois dos apagões que acabaram misteriosamente mal o braga marcou o golo, nem uma palavra. Agora que o nosso jogador está a ser atacado de uma forma vergonhosa, não há uma posição forte e coesa do clube em defesa do atleta. Entretanto tudo o que se passou em braga ficou reduzido ao racista do Javi, tudo o resto foi esquecido. É isto é uma boa politica de comunicação?

falar todos os dias apenas serve para expor o bom nome do Javi.. e servir as intenções do Braga.

O benfica falou 1 vez publicamente.. na forma de declaração do Javi a esclarecer os sócios e simpatizantes do SLB do Benfica.
falou está esclarecido..

falar e reagir à ping-pong apenas revela insegurança.. e cria um efeito de bola de neve que depois aí sim... não se pode para de falar.

se falares para este e para todos os outros casos apenas sempre 1 vez .. constróis uma imagem mais credível.. quando falas.. falas a verdade.. falas uma vez e está falado..
falar todos os dias apenas serve para alimentar os interesses dos jornais

como disse noutro tópico e sendo Javi já um jogador da casa... fazer o que aqui muitos pedem... de eusébios colunas e outros jogadores negros do slb virem declarar apoio ao javi apenas serve para credebilizar uma mentira criada pelo braga..

Hanzo

Citação de: redsun111 em 08 de Novembro de 2011, 14:46

Quem é o Alan para ofender o Javi na sua honra e no seu bom-nome? Achas que é qualquer um que ofende? Só merece respeito quem se dá ao respeito. Falar mais do assunto seria dar respeito a quem não o merece. 
Assim como não te conheço de lado nehum para me sentir minimamente melindrado com o que tu achas do meu benfiquismo.

Não sei quem é Alan, para além do carácter que mostrou. Facto é que ofendeu ao Javi e a milhões de Benfiquistas. Se gostas que te acusem, na vida real, de algo que não és é lá contigo...

trainmaniac

Tivéssemos um presidente sem telhados de vidro e com Benfiquismo puro nas veias, e outro galo cantaria.
Mas como só temos (e vamos continuar a ter) um dos sócios do SLB de passado mais dúbio e associado ao sistema que domina o futebol em Portugal nos últimos 30 anos, não se espere nada.

A única vez que LFV nos últimos anos enfrentou Salvador foi quando os dois se chatearam por causa de assuntos de trolhas, desde que fizeram as pazes voltaram aos negócios conjuntos, e até me espanta que ninguém leia os sinais de muitas transferências recentes, com clubes comuns e presidentes ao barulho.

Enfim, estou farto de ter uma personagem assim tão obscura no clube. Nos momentos da verdade, falha-nos sempre para não chocar com as suas amizades ou para não chocar com aqueles que sabem dos seus próprios telhados de vidro. Farto !

Nramos

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2011, 14:53
Tivéssemos um presidente sem telhados de vidro e com Benfiquismo puro nas veias, e outro galo cantaria.
Mas como só temos (e vamos continuar a ter) um dos sócios do SLB de passado mais dúbio e associado ao sistema que domina o futebol em Portugal nos últimos 30 anos, não se espere nada.

A única vez que LFV nos últimos anos enfrentou Salvador foi quando os dois se chatearam por causa de assuntos de trolhas, desde que fizeram as pazes voltaram aos negócios conjuntos, e até me espanta que ninguém leia os sinais de muitas transferências recentes, com clubes comuns e presidentes ao barulho.

Enfim, estou farto de ter uma personagem assim tão obscura no clube. Nos momentos da verdade, falha-nos sempre para não chocar com as suas amizades ou para não chocar com aqueles que sabem dos seus próprios telhados de vidro. Farto !

Tcharam...

Hanzo

E faz luz neste tópico.

Este senhor como presidente do Clube mete nojo. Eu continuou na minha, Só se fez sócios dos três grandes na esperança de se tornar presidente de um deles mais tarde. Má sina a nossa, ter calhado a nós.

hteixeira

redsun111

No passado houve figuras mais coloridas e quem ficou obscurecido foi o clube. Veremos o que nos reservam as proximas eleições.

quinjeajero

Citação de: pica_foices em 08 de Novembro de 2011, 14:53

falar todos os dias apenas serve para expor o bom nome do Javi.. e servir as intenções do Braga.

O benfica falou 1 vez publicamente.. na forma de declaração do Javi a esclarecer os sócios e simpatizantes do SLB do Benfica.
falou está esclarecido..

falar e reagir à ping-pong apenas revela insegurança.. e cria um efeito de bola de neve que depois aí sim... não se pode para de falar.

se falares para este e para todos os outros casos apenas sempre 1 vez .. constróis uma imagem mais credível.. quando falas.. falas a verdade.. falas uma vez e está falado..
falar todos os dias apenas serve para alimentar os interesses dos jornais

como disse noutro tópico e sendo Javi já um jogador da casa... fazer o que aqui muitos pedem... de eusébios colunas e outros jogadores negros do slb virem declarar apoio ao javi apenas serve para credebilizar uma mentira criada pelo braga..

Não sei como é que depois de veres as capas dos jornais de hoje e de veres o novo comunicado emitido pelos jogadores do braga como é que te preocupas com o efeito bola de neve, a bola de neve já está criada, o problema é que só se houve continuamente um lado da história. E sim, quem cala consente. Tu pessoalmente podes não concordar com isso, mas é a maneira como as percepções funcionam em sociedade.

Hanzo

Citação de: redsun111 em 08 de Novembro de 2011, 14:58

No passado houve figuras mais coloridas e quem ficou obscurecido foi o clube. Veremos o que nos reserva a proximas eleições.

O Clube agora é que é bem visto. Se até um Braga nos faz ameaças...

mafd