5ª Jorn: Guimarães 60 - 93 BENFICA Sáb 12 Nov 15h SPORT TV 1

|OnE|

O Gentry mandou a bola à tomatada do jogador do Guimarães.

faneca_slb4ever

Intervalo: Guimarães 35-48 BENFICA

(1ºp: 22-23; 2ºp: 13-25)

ForçadoBloqueio

Freire

Blitz

O nosso basket este ano está diabólico.
Grande equipa!

Andy_CooL

Equipa fabulosa esta.. Temos excelentes jogadores, talvez a melhor equipa dos ultimos 5 anos.. concordam?

|OnE|

Citação de: Andy_CooL em 12 de Novembro de 2011, 15:42
Equipa fabulosa esta.. Temos excelentes jogadores, talvez a melhor equipa dos ultimos 5 anos.. concordam?
Isso não sei.
Mas sei que os comentários mudaram como de noite para o dia comparando com o inicio da época.
E a equipa e treinador são os mesmos.

faneca_slb4ever

Em qualidade de jogadores talvez, agora as grandes equipas tem de ser feitas de titulos porque só são lembradas aquelas que ganham.

katso

Citação de: |OnE| em 12 de Novembro de 2011, 15:43
Isso não sei.
Mas sei que os comentários mudaram como de noite para o dia comparando com o inicio da época.
E a equipa e treinador são os mesmos.
parece que já não se lembram dos comentarios durante o jogo no CAB e não foi há muito tempo.....

Andy_CooL

So faltava termos mantido o Chandler e era so atiradores :D

Ian

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Novembro de 2011, 15:43
Em qualidade de jogadores talvez, agora as grandes equipas tem de ser feitas de titulos porque só são lembradas aquelas que ganham.

Sábias palavras.

btw interessante o M.Gulbis

faneca_slb4ever

Intervalo: Guimarães 35-48 BENFICA

(1ºp: 22-23; 2ºp: 13-25)

Marcadores: Scott(13), Minhava(8), Elvis(8), Betinho(6), S.Ramos(5), Gentry(2), Reed(3), S.Ramos(3)