11ª Jorn: Sporting 26 - 17 BENFICA Dom 13 Nov 17h RTP 2

Tr - 17

Mais um..

Contra-ataque para todos os gostos.. Pena que é sempre para o mesmo lado.

dmc

Keiroxes

Sofremos golos incriveis, nem nos iniciados, então o carneiro hoje ta completamente desastrado, enfim venha o proximo jogo, mau demais pra ser verdade.

P∑T∑7

Só um milagre fará o Benfica ganhar este jogo.

Que jogo inqualificável!

quinjeajero

Citação de: joaonunes em 13 de Novembro de 2011, 17:58
Definitivamente hoje não é o nosso dia ...

Já há uns quantos anos que não é o nosso dia...

zerocool

Carneiro continua a jogar sozinho, Pedroso deixou de saber rematar, Tavares desapareceu de campo, Graça continua a jogar sabe deus pq....enfim.
Desde que Donner saiu nunca mais fomos ninguém no Andebol e preciso que quem de direito assuma de uma vez por todas o erro que cometeu ao manda-lo embora.

Miguelg

Mas será que só fazem merda????? Que falta de tudo tirando Candeias tirava tudo!!!!

_Benfiquista_

Tr - 17

Quase fazíamos um contra-ataque.. quase..

É tanta falha, que se torna ridículo.

Meio_metro

Nós nem um contra ataque facil conseguimos fazer... lolol

TENHAM VERGONHA. DUAS EQUIPAS RIDÍCULAS...

poiudivino

Nao fizemos um contra-ataque? isto nao é normal...Time-out com essa merda, e um balde de agua fria para meterem cabeça abaixo!!

JPSilva

Estamos a fazer um pessimo jogo, daí a por tudo em causa é simplesmente ridiculo.

TJSF

Eu consigo proteger-me dos tiros do pés do Benfica. Acho estranho como tanto tempo depois ainda sofram tanto. E não é mais paixão, é masoquismo.
O Benfica gasta mais que ninguém em Portugal nas modalidades e farta-se de levar bailes. O problema é sempre de alguem, ora jogador, ora treinador, ora arbitro. Eu acho que desta vez o problema é uma micropressão atmosferica que está a destabilizar o Benfica quando ataca. Tipo uma corrente de ar.

coelho_slb

Exibição muito fraquinha mesmo ate agora, tanta asneira que até dói! ACORDEM