11ª Jorn: Sporting 26 - 17 BENFICA Dom 13 Nov 17h RTP 2

Miguelg

Citação de: JPSilva em 13 de Novembro de 2011, 18:01
Estamos a fazer um pessimo jogo, daí a por tudo em causa é simplesmente ridiculo.
Não querendo ofender mas RIDICULOS SÃO ESTES JOGADORES!!!!!!!

faneca_slb4ever

ForçadoBloqueio

Alguém que desligue as luzes do pavilhão por favor...

Isaaquinho

zerocool

Já houve algum jogador do sporting que não tenha marcado de contra ataque???????

Andy_CooL

LOOOOOOOOOOOOOOOL
Esta modalidade nem merece existir no Benfica

Meio_metro

Eu se fosse treinador do Benfica ia me embora...

isto não é CULPA DO TREINADOR. PORQUE NÃO É ELE QUE ENSINA A PASSAR UMA BOLA... POR AMOR DE DEUS...

BlankFile

Nem com o JAS à frente da equipa me lembro de um jogo tão amador. Isto ultrapassa todos os limites. Já me parece mais falta de profissionalismo do que outra coisa. É triste dizer isto, mas se estivessem ali os juvenis a jogar certamente fariam melhor figura. Que exibição patética...

dmc

Estamos a ser displicentes. Isso para mim é pior do que jogar mal.

nokas7

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Novembro de 2011, 17:47
Citação de: nokas7 em 13 de Novembro de 2011, 17:45
É triste dizer isto, mas eu não tenho grandes expectativas nesta equipa, como é que eu hei-de dizer isto.. Acho que eles nunca são capazes de ganhar estes jogos, logo, "não sofro" nem metade, custa, mas é a realidade e a culpa de eu pensar assim é deles, porque (nunca) são capazes.. Se ganharmos é uma surpresa muito agradável.. :)

Depois de algum tempo iludida com um JAS, já estás quase a chegar ao "cherne" da questão, não é?

Não tenho por norma meter logo uma pessoa na "forca" sem lhe dar a devida oportunidade, falo portanto do Rito.. Agora, isto já não é questão de JAS nem meio JAS, como tu dizes, o cerne da questão está noutro lado..

suavesemfiltro

E ainda há quem diga que isto não é problema mental?

Foda-se, só é problema mental.

frslb

Que merda vem a ser esta???! É a humilhação total!! Falta de atitude e falta de ideias impressionante... Acordem!!!!!

Isaaquinho

Perdas de bolas de criancinhas! Impressionante.