Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

slbenfica_croft

Citação de: Wach Wíinik em 31 de Outubro de 2011, 00:23
Citação de: Karel7Poborsky em 27 de Outubro de 2011, 12:31

Uma adaptação dessa classica camisola branca era lindo!!!

coisa mais linda.

Ora aqui está um equipamento secundário à BENFICA.

ziabloO

iSLBenfica

Gosto mais de ver somente o símbolo, sem a estrelinhas.

Miguel Gouveia

ziabloO, é uma para aqui. Manda NIB por PM ou oferece-ma.

jase25

Só queria os números e letras da adidas.

lp92SLB

Citação de: ziabloO em 16 de Novembro de 2011, 00:08
Se eu mandasse, 2012/2013 seria assim  :metal:

Que fantástica!!! 
E o se o alternativo fosse com as cores alternativas eram simplesmente os melhores equipamentos de sempre!

:slb2: :slb2: :slb2:

groingsid

Está mais que visto que as novas camisolas vão ter o símbolo sublinhado a branco, como as camisolas das modalidades...

Odeio.

A imagem do Ziablo está fenomenal. :flagglorioso:

ziabloO

Citação de: groingsid em 16 de Novembro de 2011, 00:57
Está mais que visto que as novas camisolas vão ter o símbolo sublinhado a branco, como as camisolas das modalidades...

Odeio.

A imagem do Ziablo está fenomenal. :flagglorioso:

Esse contorno branco não fica nada bem :/

Lysander

Muito boa essa camisola Ziablo!
Se for possível experimenta por favor a mesma ideia mas numa versão exactamente igual à camisola da Alemanha aí em cima; vermelha, naturalmente, permanecendo os efeitos diagonais daquela que fizeste e com os pormenores pretos da camisola alemã a branco nos mesmos locais; acho que ficaria genial e com imensa classe!

André Sousa

Eu sei que é utópico, mas vejam as camisolas da formação, sem patrocínio da coca-cola, como era habitual.

Perfeitas.

Mjölnir

Citação de: André Sousa em 16 de Novembro de 2011, 03:03
Eu sei que é utópico, mas vejam as camisolas da formação, sem patrocínio da coca-cola, como era habitual.

Perfeitas.
A coca-cola nem ficava mal...

ziabloO

Citação de: Mjolnir em 16 de Novembro de 2011, 09:28
Citação de: André Sousa em 16 de Novembro de 2011, 03:03

Perfeitas.
A coca-cola nem ficava mal...

A publicidade deve ser encarada como uma coisa normal, basta que seja bem enquadrada e ninguém tem nada contra.
O que se passou durante 6 anos foi anedótico, ainda bem que agora a PT cedeu, e verdade seja dita, o TMN fica muito bem no nosso equipamento.

Meddler

Citação de: ziabloO em 16 de Novembro de 2011, 00:08
Se eu mandasse, 2012/2013 seria assim  :metal:

Só retirava a lista branca logo a seguir às riscas da adidas... De resto está muito boa!

CaCo

Essa camisola é mesmo linda!!! E esse recorte arredondado do colarinho é mistico... linda!!!