5ª Jorn: Valongo 3 - 4 BENFICA Qua 16 Nov 21h Plurisports

_Benfiquista_

Citação de: Polaco em 16 de Novembro de 2011, 23:26
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Novembro de 2011, 23:21
Quase que aposto que o amigo ricardo_areias até têm uma simpatia também pelo Valongo, mas não veio para aqui aparvalhar.E escreveu muito bem.Primeiro que tudo, aqui, está o Benfica!

Eu até não vejo nada de mal se vem para aqui alguém que é de outro clube SÓ.
Mas tem de ser honesto ao ponto de á partida dizer qual é realmente o clube, e depois que não vem com conversa "á corrupto" como se vê por todo o lado na imprensa infelizmente.
Aliás isso já aqui aconteceu e a conversa até durou algum tempo até haver uns radicais que enxotaram o dito "rival".

Claro.É normal algum pessoal ter o clube da terra como 2º ou uma simpatia especial.E é bonito até.Agora algumas pessoas não as medem quando vêm para aqui...

Polaco

Citação de: Josh em 16 de Novembro de 2011, 23:24
Citação de: Piment em 16 de Novembro de 2011, 23:00
Fico é envergonhado é do Benfica precisar de ajudas para ganhar jogos.

Surreal!!!  ;D

De vez em quando lê-se aqui com cada coisa... ao menos accionem o ironic-mode, para não apanharem o pessoal desprevenido.

Deixa-o escrever, está desmascarado, e pelo menos a mim até dá gozo. Quanto mais ele escrevinha mais engraçado vai ficando.
Que raio, um pouco de humor depois de estar a sofrer daquela maneira pelo jogo, até ajuda....

Jorge.P_

Josh

Citação de: Polaco em 16 de Novembro de 2011, 23:30
Citação de: Josh em 16 de Novembro de 2011, 23:24
Citação de: Piment em 16 de Novembro de 2011, 23:00
Fico é envergonhado é do Benfica precisar de ajudas para ganhar jogos.

Surreal!!!  ;D

De vez em quando lê-se aqui com cada coisa... ao menos accionem o ironic-mode, para não apanharem o pessoal desprevenido.

Deixa-o escrever, está desmascarado, e pelo menos a mim até dá gozo. Quanto mais ele escrevinha mais engraçado vai ficando.
Que raio, um pouco de humor depois de estar a sofrer daquela maneira pelo jogo, até ajuda....

Nem mais, aquele último lance deixou-me a fervilhar.

JPSilva

Todos os anos é sempre este sofrimento em Valongo, ja esperava um jogo destes, o que interessa sao os 3 pontos e conseguimos!

Tiagodm29

Subscrevo por inteiro o que disse o meu amigo e conterrâneo Ricardo Areias.

Parabéns pela vitória.

crslb

Parabéns pela vitória crl ! 3 pontos fdx.

esse user "piment" q tenha mas é mais camla com o q diz. tou-me a cagar é p valongo tás a ver, isto aqui é o BENFICA. discurso de coitadinhos ?

hugo1904

sportbilly

Deixem-nos miar,os 3 pontos já cá moram e o resto é conversa fiada,e MAINADA :dance:

CARREGA BENFICA :flagglorioso:

keeper16

Pelo o que dá para ver o Valongo tem boa equipa ... muitas boas equipas deste campeonato vão lá cair!  podem ter a certeza .

ricardo_areias

Citação de: Gaspar em 17 de Novembro de 2011, 00:31
Pelo o que dá para ver o Valongo tem boa equipa ... muitas boas equipas deste campeonato vão lá cair!  podem ter a certeza .

sim é verdade, têm vindo a crescer de ano para ano, e esta época estão razoavelmente fortes, já foram ganhar a oliveirense e poucos serão os clubes capazes disso, ainda mais importância dá a vitoria de hoje do nosso Benfica, passou um terreno difícil, e colou se novamente na liderança do campeonato!

Espero que possa ser este ano que o Benfica consiga a gloria no hóquei em patins que nos vem fugindo!

_Benfiquista_

Obrigado ricardo_areias.Um obrigado também por teres disponibilizado informações muito úteis, para o pessoal que iria ver o jogo  O0

BlankFile

Só apanhei o jogo já quando o resultado estava no 3-4 e que que acabou mesmo por ser o resultado final. Por curiosidade dei uma espreitadela ao vídeo do jogo que disponibilizaram (apenas os golos) e fartei-me de rir no momento do terceiro golo do Valongo. Bem aquilo estava ao rubro, parecia que tinham ganho o campeonato! O marcador do golo sobe a rede e levanta os braços como se fosse o herói da partida, o salvador da pátria, quase que os antis do Valongo o levavam em ombros (e perderam imaginem se tivessem ganho). Estou como um user que neste post disse que bastava 1 ano de ausência do Benfica para esta modalidade ficar na merd@. Estas equipas de doentes fanáticos anti-Benfica como o Valongo vivem apenas para os jogos contra o Benfica. Quase que aposto que quando o porto for lá, manda-lhes uns 7 ou 8 como fizeram em braga (onde nós empatamos 1-1 com um GR de outro mundo que contra o porto desaprendeu...). É isto que me mete nojo no desporto nacional. Para uns matam-se em campo, para outros abrem as pernas.