5ª Jorn: Valongo 3 - 4 BENFICA Qua 16 Nov 21h Plurisports

joao12soares

Vitória complicada, mas importante!

p.s.:porque é que nos tópicos do Hóquei aparece sempre users novos a dizer que são adeptos e sócios do BENFICA e de outro clube qualquer? Que fenómeno este...

46Rossi

o Benfica meteu-se bem a jeito mas aquele livre directo a 2 segundos do fim é um roubo descarado... uma vergonha...

Red Eyes

Há para aí algum vídeo com essa célebre 15ª falta?

Eddie_

Citação de: Red Eyes em 17 de Novembro de 2011, 14:38
Há para aí algum vídeo com essa célebre 15ª falta?

Vê o vídeo do jogo completo que colocaram aqui e passa para os minutos finais.
Foi de facto uma falta "engraçada"... Do pior que já alguma vez vi lol

nokas7

Depois de mais uma Vitória, sem querer roçar profundamente o Lagartismo, apenas digo.. Nunca seremos Campeões de Hóquei, pelo menos tão cedo..

Parabéns Equipa por (mais) uma Vitória contra tudo e contra todos!!!

fish

Citação de: Fundamentalista SLB em 17 de Novembro de 2011, 12:22
Vamos tomar medidas ou vamos nos calar perante estas situações de roubo descarado?

Enquanto fizermos figura de ursos não contem comigo para apoiar.

Figuras de urso andamos nós a fazer no hóquei há muitos anos. Somos roubados escandalosamente todos os anos e nada se faz.

O melhor era mesmo acabar com esta secção e deixar os outros ganhar todos os campeonatos.

piratas15

já nao há vergonha! se é que alguma vez houve...inacreditavel a 15 falta! nem merece comentarios!!!!!!!

faneca_slb4ever

Restantes Jogos desta Jornada:

Sábado - dia 19:

HC Braga-Paço de Arcos 17h
Infante Sagres-Gulpilhares 17h30
Riba d`Ave-HC "Os Tigres" 21h
Juv.Viana-AE Fisica 21h30

Segunda - dia 21:

Porto Santo-Candelária 21h

Quarta - dia 23:

Ac.Espinho-Oliveirense 21h
OC Barcelos-Porto 21h

rapaz da luz

#263
Citação de: Benfikista de Valongo em 16 de Novembro de 2011, 23:24
Realmente aquele livre a 2 segundos do fim é escandaloso!!! No entanto a 2ª parte do Benfica deixou mu
Citação de: ricardo_areias em 16 de Novembro de 2011, 23:24
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Novembro de 2011, 23:21
Quase que aposto que o amigo ricardo_areias até têm uma simpatia também pelo Valongo, mas não veio para aqui aparvalhar.E escreveu muito bem.Primeiro que tudo, aqui, está o Benfica!

sou claro, BENFIQUISTA de verdade e lá fui apoiar o Benfica de cachecol envergado, mas claro, moro em valongo, sinto uma pequena simpatia pelo hóquei do valongo,  no futebol não lhes dou um único cêntimo por é só chulos, mas notasse o trabalho efectuado no hóquei ao longo dos tempos, semrpe que posso vou ver os jogos, mas sou Benfica e benfiquista e hoje lá estive a apoiar o meu clube!



cumprimentos
ito a desejar!
Grande apoio que o Benfica teve, mais uma vez, em Valongo! Já vejo hóquei em Valongo há muitos anos e os gajos são sempre a mesma merda, então com o Benfica, no final, com perdem quase sempre, descamba para o insulto gratuíto. Mas não se enganem e nem digam disparates em Valongo, a 11 kms do porto, há muito vermelho e continuará a haver... bastava ver a quantidade de miúdos com o manto sagrado!   

Eu também sou de Valongo e não apoio o hóquei porque simplesmente além de haver muitos BENFIQUISTAS lá sim e verdade a muitos tripeiros que só la vão quando la joga o BENFICA. E tu como simpatizante do hóquei conheces a realidade daquela pseudo-claque que e composta apenas por super dragões e colectivo. O futebol do VALONGUENSE tem uma diferença do hóquei não esta minado e ninguém liga apenas os mais velhos o apoiam. Não defendo nem um nem outro sempre que houver adv- BENFICA eu vou estar naquela bancada apoiar o meu ETERNO AMOR O BENFICA


MrFire

#265
Vi agora a falta...incrivel!!!

A sem vergonha atingiu os limites!!

Agora esqueçam-se de lhes dar bolinhos quando forem a Lisboa

Universo Benfica

#266
Final: HC Braga 3-2 Paço de Arcos

Final: Infante Sagres 6-4 Gulpilhares

faneca_slb4ever

#267
Resultados Finais da 3ª jornada:

Valongo 3-4 BENFICA
HC Braga 3-2 Paço de Arcos
Infante Sagres 6-4 Gulpilhares
Riba d`Ave 7-6 HC "Os Tigres"


faneca_slb4ever

Resultados Finais da 3ª jornada:

Valongo 3-4 BENFICA
HC Braga 3-2 Paço de Arcos
Infante Sagres 6-4 Gulpilhares
Riba d`Ave 7-6 HC "Os Tigres"
Juv.Viana 1-4 AE Fisica

Segunda - dia 21:

Porto Santo-Candelária 21h

Quarta - dia 23:

Ac.Espinho-Oliveirense 21h
OC Barcelos-Porto 21h