5ª Jorn: Valongo 3 - 4 BENFICA Qua 16 Nov 21h Plurisports

Polaco

Citação de: Piment em 16 de Novembro de 2011, 23:00
Um gajo vem aqui e só ve merda...e so adepto do Valongo e adepto do Benfica....alias sou sócio dos dois e com as cotas em dia!! Fico é envergonhado é do Benfica precisar de ajudas para ganhar jogos. O penaltie que o Sergio silva marca, o carlitos mandasse po chao, e o golo do Xiquinho é em falta...vai ser mais um ano po tecto, temos pena. Investiam o dinheiro noutro sitio. Quando ao menino viana, que deixe o ódio ao Valongo de lado, assim nunca ha-des marcar golos ao Valongo...já destilas ódio desde os tempos do Barcelos!!!
Quanto a dizerem que so ha 10 benfiquistas em Valongo ve-se mesmo que não sabem o que dizem...nunca devem ter saido ai da capital. E no jogo tavam varios sócios do benfica, que tambem sao adeptos do Valongo. Eu inclusivé xateei-me com muitos cabeçudos, tanto ao intervalo como no fim...
Parabéns ao Valongo pelo enorme jogo que fez...e tenham vergonha de so virem praqui dizer merda, é sempre o discurso do coitadinho, por isso é que nunca ganhamos nada!!


Vê lá se falas naquele escândalo do livre a 2 seg do fim ...
Só para te dizer que não enganas ninguém com a tua conversa, mas podes continuar a ver se enganas alguns tolos.
Só peço á moderação que não suspenda este "adepto" ( de que clube na realidade ? ) porque a mim faz-me rir.
Inventam-lhe miseravelemnte um livre a 2 seg do fim para poder chegar ao empatezimho para beneficiar o real clube dele ( que não o Valongo ) e ainda tem coragem para vir para aqui contar lérias.
É mesmo a escola do G Aguiar, Xulo Serrão e Cantor Cana Rachada, conseguem dar a volta ao que for necessário porque NÃO TÊM VERGONHA NA CARA pura e simplesmente !!

_Benfiquista_

#211
A época passada quando fomos roubados nos Açores veio para aqui um adepto do Candelária defender o indefensável...voltamos ao mesmo?

Isto é um Fórum do Sport Lisboa e Benfica e não do Valongo.

Se estão com azia tomem kompensan.Vergonha é virem para aqui atacar o Sport Lisboa e Benfica e os Benfiquistas, como se os adeptos do Valongo fossem todos uns anjinhos bem comportados.Viu-se pelo jogo de hoje...Não gostam de ler não venham para aqui!

Quero ver quando os corruptos lá forem, como irá ser...

ricardo_areias

#212
ola amigos, estou agora a chegar do pavilhão!

Bem, que susto apanhamos, a ganhar 4.1 virei me para um amigo meu, nunca o Benfica ganhou tão facil aqui em valongo, depois começo a ver eles a marcar e por ultimo o penalti mesmo a terminar o jogo!

Evidenciou se claramente a equipa profissional do Sport Lisboa e Benfica, quanto a equipa do valongo, do qual sou sócio nº 704, debateram se bem, não se esqueçam que não fazem do hóquei a vida deles, têm outros trabalhos, quando a massa associativa, é boa sim senhor, possivelmente e como aqui já disseram a maior parte "portistas" mas la vão tendo uma taxa de ocupação por jogo elevadíssima, NÃO OS ESTOU A DEFENDER apenas a constatar alguns factos e sou adepto do BENFICA!

Passamos mais um teste e continuamos na luta!

um grande abraço e um obrigado a todos os benfiquistas que se deslocaram ao pavilhão para apoiar a nossa equipa!


VIVA O BENFICA  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:


Polaco

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Novembro de 2011, 23:15
A época passada quando fomos roubados nos Açores veio para aqui um adepto do Candelária defender o indefensável...voltamos ao mesmo?

Isto é um Fórum do Sport Lisboa e Benfica e não do Valongo.

Nem do porto, que aliás pelo que consta tem muito poucos posts, mas isso não admira porque provavelmente poucos sabem representar de uma forma escrita aquilo que pensam, apesar de o próprio pensar deles ser concerteza muito limitado.


faneca_slb4ever

Comentem apenas o jogo de hoquei que se realizou sff.

Obrigado.


_Benfiquista_

Quase que aposto que o amigo ricardo_areias até têm uma simpatia também pelo Valongo, mas não veio para aqui aparvalhar.E escreveu muito bem.Primeiro que tudo, aqui, está o Benfica!

_Benfiquista_

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Novembro de 2011, 23:20
Comentem apenas o jogo de hoquei que se realizou sff.

Obrigado.
faneca desculpa lá, mas esse user merecia um aviso sério depois do que escreveu...temos que nos defender...

ricardo_areias

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Novembro de 2011, 23:21
Quase que aposto que o amigo ricardo_areias até têm uma simpatia também pelo Valongo, mas não veio para aqui aparvalhar.E escreveu muito bem.Primeiro que tudo, aqui, está o Benfica!

sou claro, BENFIQUISTA de verdade e lá fui apoiar o Benfica de cachecol envergado, mas claro, moro em valongo, sinto uma pequena simpatia pelo hóquei do valongo,  no futebol não lhes dou um único cêntimo por é só chulos, mas notasse o trabalho efectuado no hóquei ao longo dos tempos, semrpe que posso vou ver os jogos, mas sou Benfica e benfiquista e hoje lá estive a apoiar o meu clube!

cumprimentos

Benfikista de Valongo

Realmente aquele livre a 2 segundos do fim é escandaloso!!! No entanto a 2ª parte do Benfica deixou muito a desejar!
Grande apoio que o Benfica teve, mais uma vez, em Valongo! Já vejo hóquei em Valongo há muitos anos e os gajos são sempre a mesma merda, então com o Benfica, no final, com perdem quase sempre, descamba para o insulto gratuíto. Mas não se enganem e nem digam disparates em Valongo, a 11 kms do porto, há muito vermelho e continuará a haver... bastava ver a quantidade de miúdos com o manto sagrado!   

Josh

#222
Citação de: Piment em 16 de Novembro de 2011, 23:00
Fico é envergonhado é do Benfica precisar de ajudas para ganhar jogos.


Surreal!!!  ;D

De vez em quando lê-se aqui com cada coisa... ao menos accionem o ironic-mode, para não apanharem o pessoal desprevenido.


_Benfiquista_

Citação de: ricardo_areias em 16 de Novembro de 2011, 23:24
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Novembro de 2011, 23:21
Quase que aposto que o amigo ricardo_areias até têm uma simpatia também pelo Valongo, mas não veio para aqui aparvalhar.E escreveu muito bem.Primeiro que tudo, aqui, está o Benfica!

sou claro, BENFIQUISTA de verdade e lá fui apoiar o Benfica de cachecol envergado, mas claro, moro em valongo, sinto uma pequena simpatia pelo hóquei do valongo,  no futebol não lhes dou um único cêntimo por é só chulos, mas notasse o trabalho efectuado no hóquei ao longo dos tempos, semrpe que posso vou ver os jogos, mas sou Benfica e benfiquista e hoje lá estive a apoiar o meu clube!

cumprimentos
Claro amigo.Eu sei e respeito isso.Mas o user mais acima, que parece ser de Valongo também e que veio para aqui provocar já não entendo.

Cumprimentos.

Polaco

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Novembro de 2011, 23:21
Quase que aposto que o amigo ricardo_areias até têm uma simpatia também pelo Valongo, mas não veio para aqui aparvalhar.E escreveu muito bem.Primeiro que tudo, aqui, está o Benfica!


Eu até não vejo nada de mal se vem para aqui alguém que é de outro clube SÓ.
Mas tem de ser honesto ao ponto de á partida dizer qual é realmente o clube, e depois que não vem com conversa "á corrupto" como se vê por todo o lado na imprensa infelizmente.
Aliás isso já aqui aconteceu e a conversa até durou algum tempo até haver uns radicais que enxotaram o dito "rival".