Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

LuigiSLB83

São estas coisas, e desculpem dizer coisas, mas não me ocorre outro nome, se vale a pena chatear-mo-nos com certo aspectos da nossa vida, se de um momento para o outro, estamos entre a espada e parede? Damos muito importância a merdas que de importante não têm nada. São estas coisas que me fazem pensar em que tenho de dar mais de mim a todos os que amo enquanto cá ando, pois amanha ninguém sabe qual será o futuro.
Espero que tudo corra pelo melhor, não só nesta situação, como a todos aqueles que estão a passar por uma situação semelhante.

LEV

Citação de: Rawkzter em 17 de Novembro de 2011, 00:32
O Sporting está a fazer isso porque foi um atleta que passou pelo clube.
Trazer os gajos do norte para esta conversa não faz sentido nenhum.

Neste caso penso que ter sido atleta do clube ou não, é irrelevante. Era bonito ver o futebol português unido em torno de uma causa e por um breve momento deixarem as rivalidades de lado.

_Benfiquista_

Rawkzter

Citação de: LEV em 17 de Novembro de 2011, 00:41
Citação de: Rawkzter em 17 de Novembro de 2011, 00:32
O Sporting está a fazer isso porque foi um atleta que passou pelo clube.
Trazer os gajos do norte para esta conversa não faz sentido nenhum.

Neste caso penso que ter sido atleta do clube ou não, é irrelevante. Era bonito ver o futebol português unido em torno de uma causa e por um breve momento deixarem as rivalidades de lado.

Não é irrelevante. Pode ter saído do Sporting mas de certeza que ainda tem bastantes amigos em Alvalade e os amigos surgem nestas ocasiões.

Era bonito que toda a gente se juntasse mas as coisas nem sempre são assim e não creio que seja por maldade. Vamos pensar no seguinte, se todos os outros clubes da nossa liga não demonstrarem claramente que estão solidários com a situação, isso quer dizer que não o fazem por maldade? Eu penso que não.

Zé Amaral

a grandeza das pessoas (e das instituições) também se vê nestes momentos...

Rawkzter

Citação de: Zé Amaral em 17 de Novembro de 2011, 00:48
a grandeza das pessoas (e das instituições) também se vê nestes momentos...

Vejam as coisas como quiserem. Eu prefiro ser menos radical e mais racional.

LEV

Citação de: Rawkzter em 17 de Novembro de 2011, 00:45
Não é irrelevante. Pode ter saído do Sporting mas de certeza que ainda tem bastantes amigos em Alvalade e os amigos surgem nestas ocasiões.

Era bonito que toda a gente se juntasse mas as coisas nem sempre são assim e não creio que seja por maldade. Vamos pensar no seguinte, se todos os outros clubes da nossa liga não demonstrarem claramente que estão solidários com a situação, isso quer dizer que não o fazem por maldade? Eu penso que não.

A partir do momento em que a situação está na CS passa a ser do conhecimento geral, assim sendo, quem tem conhecimento e pode fazer algo (como os clubes) mas decide ficar indiferente, de certa forma, sim é pouco de maldade e/ou comodismo. O mundo do futebol influencia muitas pessoas, seja através dos jogadores, presidentes ou dos clubes em si, por isso acho que se deveria utilizar esse 'poder' para fazer algo positivo e não me refiro apenas a esta situação em exclusivo.

Rawkzter

Citação de: LEV em 17 de Novembro de 2011, 00:54
Citação de: Rawkzter em 17 de Novembro de 2011, 00:45

A partir do momento em que a situação está na CS passa a ser do conhecimento geral, assim sendo, quem tem conhecimento e pode fazer algo (como os clubes) mas decide ficar indiferente, de certa forma, sim é pouco de maldade e/ou comodismo. O mundo do futebol influencia muitas pessoas, seja através dos jogadores, presidentes ou dos clubes em si, por isso acho que se deveria utilizar esse 'poder' para fazer algo positivo e não me refiro apenas a esta situação em exclusivo.

Ou seja, todos os clubes que não o fizerem vão fazê-lo ou por maldade ou por comodismo.

Benfiquismo

skiD

Rawkzter

Citação de: Benfiquismo em 17 de Novembro de 2011, 01:01
Força Carlos Martins e família

x10000000000000000000000000000000000000000000000000000000

LEV

Citação de: Rawkzter em 17 de Novembro de 2011, 00:56
Ou seja, todos os clubes que não o fizerem vão fazê-lo ou por maldade ou por comodismo.

Não é literalmente uma maldade, ou pelo menos depende do ponto de vista e nem ninguém é obrigado a nada. Eu pessoalmente acho que ficava bem aos outros clubes darem ainda mais visibilidade à causa pois isso poderia dar uma motivação extra aos respectivos adeptos para serem dadores de medula. Hoje é o filho de um jogador do Benfica, amanhã pode ser outra pessoa de outro clube a passar pelo mesmo drama. Vivemos em sociedade por isso 'temos de ser uns para os outros'.

Rawkzter

Citação de: LEV em 17 de Novembro de 2011, 01:06
Citação de: Rawkzter em 17 de Novembro de 2011, 00:56

Não é literalmente uma maldade, ou pelo menos depende do ponto de vista e nem ninguém é obrigado a nada. Eu pessoalmente acho que ficava bem aos outros clubes darem ainda mais visibilidade à causa pois isso poderia dar uma motivação extra aos respectivos adeptos para serem dadores de medula. Hoje é o filho de um jogador do Benfica, amanhã pode ser outra pessoa de outro clube a passar pelo mesmo drama. Vivemos em sociedade por isso 'temos de ser uns para os outros'.

Não discordo, realmente ficava bem. Só que não era isso que se estava a dizer. Bem, não interessa. O que interessa é quem quer ajudar.