13ª Jorn: BENFICA 32 - 20 Águas Santas Qua 16 Nov 20h30 BENFICA TV

Afonso

grande vitoria do Glorioso sobre o antigo lider segundo sei... agora é ganhar aos porcos e assumir em definitivo a nossa candidatura ao titulo

coelho_slb

Parabéns pela vitória, boa reacção à humilhação sofrida no jogo anterior! Agora Sábado é jogar com atitude, Sem medos e cabeça no sítio que se assim for pode-se bem trazer de lá pontos

diabo maiato

Grande vitória!!!O problema da equipa é que parece vai do 8 ao 80 e do 80 ao 8 ao longo das jornadas......

joao12soares

Depois da patética imagem deixada no domingo, ontem não fizeram mais nada a não ser a sua obrigação!!

Red Eyes

46Rossi

depois da vergonha do fim de semana a equipa apresentou-se muito bem, muito sólida na defesa e a revelar uma boa eficácia no ataque...

foi uma vitória importante para recuperar o moral das "tropas" mas não tenho grandes expectativas para sábado no cavalo marinho caixa...

Keiroxes

Boa vitória sim senhor, o que quer dizer que quando eles dão tudo e querem, conseguem ganhar qualquer jogo, espero que no sábado queiram e muito. Carrega Befnica.

Eddie_

Quando as coisas começam mal, o jogo descamba.
Quando as coisas começam bem, fazem um bom jogo.

Acima de tudo ontem foi uma bela vitória frente a um adversário difícil, mas perfeitamente ao nosso alcance.

Boa vitória, mas ainda não perderam nada nem ganharam nada.
LUTAR, LUTAR, LUTAR é o que eu quero em todos os jogos!

nokas7

Não fizeram mais do que cumprir com a Obrigação de Ganhar..

zerocool

Espero sinceramente que o jogo com o Á. Santas tenha sido o "virar de página" desta equipa...
Vamos lá rapaziada!!!!!

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 13ª Jornada:

BENFICA 32-20 Águas Santas
ABC 20-26 Porto

Restantes Jogos desta Jornada:

Quarta - dia 23:

São Bernardo-Sporting 21h30

Sábado - dia 26:

ISMAI-Xico Andebol 17h45
Sp.Horta-AC Fafe 22h

Quarta - 29 de Fevereiro:

Belenenses-Madeira SAD 19h

Tr - 17

Excelente resposta, depois daquela desgraça..

Que a possam repetir hoje!

Força Benfica!