Taça de Portugal, 1/8: Maritimo-SLB; 1/4: SCP/Belenenses - Marítimo/BENFICA

pec

hugo1904

Talvez tenha sido o pior dos sorteios,em termos de grau de dificuldade.Jogámos fora frente  ao Marítimo,que está bem e é muito difícil triunfar na Madeira.Passando aos quartos,ou vamos a Alvalade(mais óbvio) ou vamos a Belém.Deslocações complicadas.
Certo é que se passarmos aos quartos,há derby 

andrebond

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2011, 12:49
Parece que estou a ver o Benfica ganhar nos Barreiros sexta feira...e o Miguel Rosa e companhia a fazerem taça no Domingo...o que eu me ria.

Isso era extraordinário. Com o tamanho dos melões, ninguém conseguiria entrar nos edifícios da federação e liga

MALU15

Citação de: melo7 em 22 de Novembro de 2011, 12:47
Citação de: Smile em 22 de Novembro de 2011, 12:43
INVASÃO ao LIDL nos quartos de final
Sabes onde posso ver que eles nos têm de dar 10 mil bilhetes? Não encontro..
Se o estádio é considerado neutro, tanto a receita (75%) como a lotação deve ser distribuída de forma igual pelos 2.

32 Benfica 32

Citação de: Smile em 22 de Novembro de 2011, 12:57

c)
Os Sócios do Clube visitante têm o direito de acesso à aquisição de bilhetes de valor igual ao dos sócios do Clube considerado visitado, até ao limite máximo de 10% da capacidade do campo, desde que solicitados e pagos ao Clube considerado visitado com a antecedência mínima de 8
dias. Após esse período o Clube considerado visitado pode, se assim o entender, recusar a ceder bilhetes com aquele valor.

O preço de bilhetes é igual tanto para o visitante como para o visitado??

nokas7

Citação de: MALU15 em 22 de Novembro de 2011, 12:58
Se o estádio é considerado neutro, tanto a receita (75%) como a lotação deve ser distribuída de forma igual pelos 2.

3.. Acho que a Federação também leva qualquer coisa..

benficaslb1

bem agora vamos deixar de chorar e vamos em frente vencer isto tudo.

Maritimo é difícil dependendo também do que jogarmos ou não os lagartos são a nossa puta por isso é para ganhar

Chefe

FaNNatic10

É sempre os mesmos choradinhos por aqui a cada sorteio. O costume.

Slb23

Citação de: FaNNatic10 em 22 de Novembro de 2011, 13:01
É normal este sorteio na tua opinião?

Shoky

O sorteio ser sempre o pior possivel ajuda.
Há uma eliminatória em 3 anos que assim não é...e caem todos em cima com a fome.
Azar que logo a seguir sai o 0 na roleta...duas vezes seguidas.

Montenegro_

Isto é mesmo feito, reparem q se jogarmos com o sporting é antes da meia-final para só jogarmos em alvalade pq se fosse meia-final havia jogo em alvalade e Luz, e mandam-nos jogar na madeira para ver se mesmo assim ainda é possivel nem jogarmos contra o sporting.

Mas no Benfica alguem será capaz de insinuar isto? Está quieto somos coniventes com este sistema!

pabloelmago

Calharam-nos as duas equipa mais dificeis ainda em prova e ainda por cima fora os dois jogos. Acho que pelo menos nos podemos quixar da sorte, nao?? E eu tou-me a cagar para os adversários, só me quixo mesmo de jogarmos sempre fora.

castillo

chorar pelo o azar é legítimo, agora falar em manipulações do sorteio, ultrapassa o facciosismo já é uma patologia.