Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

original

Citação de: RedStar1982 em 23 de Novembro de 2011, 01:57
Pronto, agora que a malta foi dormir...e eu la teho de esperar pelas 5:50 da manha pelo voo... venho aqui dizer...

Que grande noite...era eu que estava toldado ou eramos mais do que as maes?

Muita gente, tudo de pe, TUDO de pe...e 90 minutos... espero que os jogadores tenham percebido melhor a sua responsabilidade... que o dinheiro anda caro.

WE ARE SLB... e para alguns, OH Filha isso tudo e nao podemos tocar  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Foram enormes :bow2: :bow2: :bow2:

Universo Benfica

Absolutamente fantásticos. A silenciar por completo o "Teatro dos Sonhos". :clap1: :bow2:

Orgulho em ser do Maior de Portugal.

Royal_Flush

Foram absolutamente fantásticos.

Obrigado pela representação fantástica que fizeram do Benfiquismo.

Foi emocionante o domínio nas bancadas.

Slb23

faneca_slb4ever

46Rossi

foram a melhor equipa em "campo"...

incansáveis no apoio e a forma como gritaram "Benfica Benfica Benfica" após levarmos o 2-1 foi fantástico e acredito que foi o que nos levou ao empate... um apoio daqueles merecia ser retribuído...

a minha vénia a quem lá esteve  :bow2: :bow2: :bow2:

riky01

Só se ouviam os nossos...Muito grandes

Fez me lembrar quando fui a Goodison Park e ganhamos 2-0 ao Everton

jnobre

Isto sim é a verdadeira Mistica do Benfica. Foram espectaculares, parecia que estávamos a jogar em casa, o jogo todo musicas do Benfica. Parabéns e o meu obrigado por puxarem a equipa daquela maneira.

administrador

Gannzonneri

Um abraço especial tambem aos cerca de 30 elementos da torcida split que se fizeram representar em Manchester. Mentalidade!

PablitoAimar

Citação de: Gannzonneri em 23 de Novembro de 2011, 12:40
Um abraço especial tambem aos cerca de 30 elementos da torcida split que se fizeram representar em Manchester. Mentalidade!
:clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

nokas7

Uma palavra aos meus amigos (e conhecidos) que se deslocaram a Old Trafford.. Foram ENORMES, do primeiro ao último minuto, absolutamente FANTÁSTICOS!!! Obrigada..

E PLURIBUS UNUM, 1904!!!

Zetuga