Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Mas agora um presidente não pode agradecer o apoio dos adeptos?

Haja paciência...

mojo_j0jo

agora só falta mandares o godinho para o car#lhinho

jnobre

Estou com o Presidente, obrigado aos adeptos que la foram, arrepiaram-me.
Sou do Benfica e isso me envaidece.

Slb23

Citação de: Far(away) em 23 de Novembro de 2011, 22:33
Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2011, 22:26
Citação de: Far(away) em 23 de Novembro de 2011, 22:24
Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2011, 22:23
Citação de: Far(away) em 23 de Novembro de 2011, 22:20
Foram boas palavras e merecidas.
Foste ao jogo Far? Que tal?

Que tal? Olha estou sem voz.

;D
Eh eh eh És grande  :bow2:

WE ARE SLB LALALALA

WE ARE SLB LALALALA
Agora poupa a voz para os oitavos que vai ser precisa para quando formos foder o bilhas!!

Fake Blood

Citação de: Theroux em 23 de Novembro de 2011, 22:34
Mas agora um presidente não pode agradecer o apoio dos adeptos?

Haja paciência...
Mas alguém disse isso? Tenho que mudar o tamanho da letra tá visto.

Slb23

"Esqueçam" o passado, avaliem o presente e imaginem o futuro.O que de errado se fez no passado deve ser corrigido e está a ser...

Redady

Eu estava assistir ao jogo e alturas houve que só se ouvia os malucos do Benfica e os gritos do JJ. Aquela imagem a seguir ao golo do Pablo que filmam a nossa bancada e o pessoal tava a loucura completa.

Far(away)

O golo do Pablo deu-nos imenso gozo, porque os ingleses cantavam cânticos the "We are United and we do what we want". Logo de seguida calaram-se todos.

Slb23

Citação de: Redady em 23 de Novembro de 2011, 22:40
Eu estava assistir ao jogo e alturas houve que só se ouvia os malucos do Benfica e os gritos do JJ. Aquela imagem a seguir ao golo do Pablo que filmam a nossa bancada e o pessoal tava a loucura completa.
Não vi isso  :tickedoff:

Tinha-me deslocado à varanda para gritar bem alto "mamem seus filhos da ****"...Vivo no meio da "porcalhada" e cada golo do Man Utd era uma festa para eles

Chefe

Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2011, 22:37
"Esqueçam" o passado, avaliem o presente e imaginem o futuro.O que de errado se fez no passado deve ser corrigido e está a ser...
Era o que faltava. Golpe estatutário jamais será esquecido.

magoslb

Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2011, 22:42

Tinha-me deslocado à varanda para gritar bem alto "mamem seus filhos da ****"...Vivo no meio da "porcalhada" e cada golo do Man Utd era uma festa para eles

Fizeste, tu, senão bem! :D

Slb23

Citação de: Chefe em 23 de Novembro de 2011, 22:44
Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2011, 22:37
Era o que faltava. Golpe estatutário jamais será esquecido.
Não me refiro a isso Chefe...Refiro-me á politica de comunicação do Clube.

Redady

Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2011, 22:45
Citação de: Slb23 em 23 de Novembro de 2011, 22:42

Fizeste, tu, senão bem! :D
:metal: é assim mesmo SLB23!

Sr_Benfiquista_91

Muito bem o Presidente...se o ano passado fui muito crítico, este ano dou-lhe os parabéns.

Pode-se estar a formar a onda VERMELHA!!!