Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

ela é benfiquista

VALEBEM

Valeu a pena a viagem! Dias muito bem passados, e o Benfica a corresponder dentro de campo, amparado por 3 ou 4 mil Benfiquistas que representaram todos os milhões que há por este Mundo!

red_eyes_mafia

Citação de: VALEBEM em 24 de Novembro de 2011, 11:27
Valeu a pena a viagem! Dias muito bem passados, e o Benfica a corresponder dentro de campo, amparado por 3 ou 4 mil Benfiquistas que representaram todos os milhões que há por este Mundo!
E já deu para ver quem são os bebedolas do SB!!!

Ah.... são todos mesmo...

ela é benfiquista

RedStar1982

Citação de: administrador em 23 de Novembro de 2011, 12:35
Que saudades que eu tinha disto !

Sim, eu compreendo, não é todos os dias que bebes cerveja na minha companhia...  :drunk:  :2funny: :2funny: :2funny:

Grande abraço amigo, que te continue a correr muito bem a vida (a todos os níveis) e que tenhamos de ir ai novamente este ano...para a malta se voltar a juntar.

O Americano até se deve ter passado... e acho que ele até cantou outros musicas que não a do SLB GLORIOSO...  :winner: :winner: :winner:

Foi grande noite...sim senhor...

Já agora, um grande abraço a todos os Benfiquistas da casa de Fatima e de Coimbra que me receberam no seu grupo (hotel e tudo) ... foi muito porreiro.

:slb2: :slb2: :slb2:

Quando tiver tempo meto uns momentos mais divertidos...

pcssousa

Citação de: JackDonaghy em 24 de Novembro de 2011, 02:20
Não há dúvida de que o Benfica são os adeptos.
Daqui a 10 anos todos os jogadores, treinadores e dirigentes* estarão noutro lado, e nós continuaremos.

:-X
Infelizmente se calhar não...

ivodaniello

Citação de: Zetuga em 23 de Novembro de 2011, 12:58
Epico. 90 minutos em pe e a fazer barulho.

Olha que não, não foram apenas apenas 90 minutos a fazer barulho.
30 minutos antes do jogo já o nosso sector estava cheio e o pessoal não se calava.
Eu estava sintonizado na Rádio Renascença para ouvir a missa e não consegui ouvir quase nada. Uma vergonha, não respeitam ninguém. Para a próxima vou pedir bilhetes para outro sector.

Zetuga

Citação de: ivodaniello em 24 de Novembro de 2011, 12:26

30 minutos antes do jogo já o nosso sector estava cheio e o pessoal não se calava.
Eu estava sintonizado na Rádio Renascença para ouvir a missa e não consegui ouvir quase nada. Uma vergonha, não respeitam ninguém. Para a próxima vou pedir bilhetes para outro sector.

tens razao sim senhor.
estavas no sitio certo para ouvir a missa, segundo os adeptos do city, old trafford e' uma igreja onde nao se faz barulho.

red_eyes_mafia

Citação de: Zetuga em 24 de Novembro de 2011, 13:12
Citação de: ivodaniello em 24 de Novembro de 2011, 12:26

tens razao sim senhor.
estavas no sitio certo para ouvir a missa, segundo os adeptos do city, old trafford e' uma igreja onde nao se faz barulho.

é verdade que para tão mítico estádio e público fiquei um pco desiludido O_o

nokas7

Off-Topic..

Alguém me sabe dizer se há algum Hard Rock em Liverpool? (É que não encontro).. E se há, agradecia que me arranjassem a morada.. Obrigada..