Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

ilgiocobp

Para mim essa alternativa de portugal é horrível.
E sinceramente não consigo ver o Benfica com outra marca sem ser a adidas.

Fenómeno

ziabloO

Muito porreiro o principal de Portugal, mas para mim, dificilmente aparecerá uma camisola mais bonita que este :

g13

Citação de: ziabloO em 22 de Novembro de 2011, 09:58
Muito porreiro o principal de Portugal, mas para mim, dificilmente aparecerá uma camisola mais bonita que este :

Eu nao gostei desse porque nao gostei da cor mas o preto sim o preto estava muito bom

g13

Philadelphia Union para o proximo ano

http://www.youtube.com/watch?v=kQiXRXk_rH0&feature=player_embedded

Facebook oficial DC United

Sneak peek at D.C. United's 2012 kit

ziabloO

costumo gostar dos equipamentos do DC United, mas este ano pelos detalhes no me gusta...

uther20

Os fatos-de-treino da selecção vão ser excelentes.

g13

Citação de: ziabloO em 23 de Novembro de 2011, 13:16
costumo gostar dos equipamentos do DC United, mas este ano pelos detalhes no me gusta...
Esse template e o da china ate me parece estar bom mas quero esperar pela imagem completa Para dar a minha opiniao

JG10

Citação de: uther20 em 23 de Novembro de 2011, 13:33
Os fatos-de-treino da selecção vão ser excelentes.
o que interessa é jogar...

ziabloO

Ah, pois é, nem tinha reparado.
Não gosto muito do equipamento da China :/

g13

Citação de: ziabloO em 23 de Novembro de 2011, 13:41
Ah, pois é, nem tinha reparado.
Não gosto muito do equipamento da China :/

EU acho que e o que nos vai calhar a nos a cada 2 anos ano do quique o mesmo da china o ano passado igual

g13

g13

Mais imagems DC United apresentacao marcada para 28 e nesse dia irei acrescentar algumas dos New England Revolution e a 2 de Dezembro o da nova equipa Montreal Impact

E um casaco que podia muito bem ser igual para nos

Mjölnir

Citação de: g13 em 22 de Novembro de 2011, 10:10
Citação de: ziabloO em 22 de Novembro de 2011, 09:58

Eu nao gostei desse porque nao gostei da cor mas o preto sim o preto estava muito bom
Eu pelo contrário, o que mais gostava era da cor, apesar de não ser a cor da Bandeira.