Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Miguelito22

Se foi a melhor escolha para seguir sua carreira  também acho que não mas foi a opção do nuno por isso temos de a respeitar como ele sempre respeitou e vai respeitar o seu clube do coração.
Um dia ele volta a casa dele!

_Benfiquista_

Como diz o nosso amigo pica_foices:

Acalmem-se e respirem fundo :P

ela é benfiquista

Citação de: Chelas em 24 de Novembro de 2011, 13:38
Citação de: uezor em 22 de Novembro de 2011, 23:50
sinceramente, não acho que o Nuno Gomes tenha faltado ao respeito do Benfica.

x2
x3

Deixa la !

Ha pessoal que simplesmente pega por tudo e por nada !
Tratam o Nuno Gomes de aziado mas nao sei que é que esta mais aziado !!!

Enfim !

uezor

e espero vê-lo de volta ao Benfica quando terminar a carreira como futebolista !

Toribas

Citação de: uezor em 24 de Novembro de 2011, 20:10
e espero vê-lo de volta ao Benfica quando terminar a carreira como futebolista !

Ainda não terminou?  :confused:

sammer

Citação de: Toribas em 25 de Novembro de 2011, 00:37
Citação de: uezor em 24 de Novembro de 2011, 20:10
e espero vê-lo de volta ao Benfica quando terminar a carreira como futebolista !

Ainda não terminou?  :confused:

LOL

diabinho99

Citação de: uezor em 24 de Novembro de 2011, 20:10
e espero vê-lo de volta ao Benfica quando terminar a carreira como futebolista !

Ganha juizo, a oportunidade de a terminar aqui (se é que ja nao estava terminada a muito)  ja passou, nao a quis e armou-se que ainda tinha muito para dar ao futebol azar o dele, por mim nao voltava mais nem que fosse para cabeleireiro...


Joga Bonito


Chelas

Citação de: diabinho99 em 25 de Novembro de 2011, 00:45
Citação de: uezor em 24 de Novembro de 2011, 20:10
e espero vê-lo de volta ao Benfica quando terminar a carreira como futebolista !

Ganha juizo, a oportunidade de a terminar aqui (se é que ja nao estava terminada a muito)  ja passou, nao a quis e armou-se que ainda tinha muito para dar ao futebol azar o dele, por mim nao voltava mais nem que fosse para cabeleireiro...

infelizmente é desta forma que alguns tratam os nossos simbolos , e sim o Nuno quer queiram quer nao é um dos simbolos do nosso Benfica .


Red skin

Espero q ajude o Bracara contra o Porto!

uezor

Citação de: diabinho99 em 25 de Novembro de 2011, 00:45
Citação de: uezor em 24 de Novembro de 2011, 20:10
e espero vê-lo de volta ao Benfica quando terminar a carreira como futebolista !

Ganha juizo, a oportunidade de a terminar aqui (se é que ja nao estava terminada a muito)  ja passou, nao a quis e armou-se que ainda tinha muito para dar ao futebol azar o dele, por mim nao voltava mais nem que fosse para cabeleireiro...



quem revela falta de juízo és tu com esse post ridículo.

Batistuta

#48702
Suplente do Lima. Esperem lá...


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

RicKurt

Que pena andares a estragar uma bela carreira nessa corja! Que pena Nuno...

4ever Red Devil

Citação de: Batistuta em 28 de Novembro de 2011, 00:38
Suplente do Lima. Esperem lá...


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Mais golos na Liga que, por exemplo, Rodrigo. Espera lá...


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: