Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Red skin

Citação de: Marafado em 22 de Novembro de 2011, 15:49
Citação de: Red skin em 22 de Novembro de 2011, 13:43
Citação de: AM_SLB em 22 de Novembro de 2011, 13:40
Citação de: Red skin em 22 de Novembro de 2011, 12:46
Citação de: flip69 em 22 de Novembro de 2011, 12:41
Pois eu já era benfiquista, ainda ele andava no Boavista a marcar golos ao Benfica, devo ser um aprendiz a beira dele!!! Nasci benfiquista, não passei a ser!!
Consta que era do FC Porto em pequenito... daí o apelido dele, do seu grande ídolo...

Não. Ele tinha um ídolo chamado Fernando Gomes. É diferente.
Até pode ser diferente... mas n tenho o Hulk como ídolo por exemplo... sinceramente nem tem tanta importância assim ser benfiquista de berço ou convertido, desde q seja verdadeiro.
O Nuno Gomes, quando adoptou a alcunha Gomes, ou quando lhe colocaram a alcunha, deveria ser uma criança de 10-12 anos no máximo.

A ingenuidade, a ilusão, a pureza e a infantilidade não lhe permitia ter esse tipo de discernimento.

Eu fui do Portimonense, do Benfica e do Sporting até aos 9-10 anos, e hoje em dia, não há ninguem mais benfiquista do que eu.
Se lhe colocaram é diferente... claro! Embora n veja qq problema em q tenha sido do Porto ou do Sporting em pequeno... desde q o amor q sinta pelo Benfica seja verdadeiro,  e nem há razões para duvidar, pois se ele o afirma... qt ao teu caso pessoal, penso q é uma excepção à regra... mas é normal os miúdos adoptarem como ídolos os jogadores do seu clube, lembro-me bem q no recreio dividiamo-nos em equipas... uns eram o JVP, Rui Costa e Isaias (os benfiquistas), outros eram o Juskowiak, Balakov e Figo (os sportinguistas)... é o mais natural, mas claro q há sp anomalias... mais tarde vim a ter um amigo do Belenenses q era doido pelo João Paulo Brito

Marafado

Conheço vários casos como o meu, em muitos miudos, cuja mãe ou o avô são do Benfica, mas o pai, o tio e a avó são so Sporting.

Red skin

Citação de: Marafado em 22 de Novembro de 2011, 16:05
Conheço vários casos como o meu, em muitos miudos, cuja mãe ou o avô são do Benfica, mas o pai, o tio e a avó são so Sporting.
Ahh sim... o meu pai é do Sporting... mas os meus ídolos sp foram jogadores do Benfica ou então jogadores estrangeiros... mas há sp influência de alguém, no meu caso foi o meu padrinho, pelo q me dizem... a minha irmã tb era do Benfica e agora é sportinguista ferrenha...

Marafado

Citação de: Red skin em 22 de Novembro de 2011, 16:11
Citação de: Marafado em 22 de Novembro de 2011, 16:05
Conheço vários casos como o meu, em muitos miudos, cuja mãe ou o avô são do Benfica, mas o pai, o tio e a avó são so Sporting.
Ahh sim... o meu pai é do Sporting... mas os meus ídolos sp foram jogadores do Benfica ou então jogadores estrangeiros... mas há sp influência de alguém, no meu caso foi o meu padrinho, pelo q me dizem... a minha irmã tb era do Benfica e agora é sportinguista ferrenha...
O meu pai é do Benfica, o meu avô era do Sporting, ambos eram do Portimonense. Estás a perceber o porquê da minha divisão?

Red skin

Citação de: Marafado em 22 de Novembro de 2011, 16:25
Citação de: Red skin em 22 de Novembro de 2011, 16:11
Citação de: Marafado em 22 de Novembro de 2011, 16:05
Conheço vários casos como o meu, em muitos miudos, cuja mãe ou o avô são do Benfica, mas o pai, o tio e a avó são so Sporting.
Ahh sim... o meu pai é do Sporting... mas os meus ídolos sp foram jogadores do Benfica ou então jogadores estrangeiros... mas há sp influência de alguém, no meu caso foi o meu padrinho, pelo q me dizem... a minha irmã tb era do Benfica e agora é sportinguista ferrenha...
O meu pai é do Benfica, o meu avô era do Sporting, ambos eram do Portimonense. Estás a perceber o porquê da minha divisão?
Sim claro... cada um a puxar para o seu lado e tu indeciso... mas achas q foi isso q aconteceu com o Nuno Gomes?

Marafado

Citação de: Red skin em 22 de Novembro de 2011, 16:53
Citação de: Marafado em 22 de Novembro de 2011, 16:25
Citação de: Red skin em 22 de Novembro de 2011, 16:11
Citação de: Marafado em 22 de Novembro de 2011, 16:05
Conheço vários casos como o meu, em muitos miudos, cuja mãe ou o avô são do Benfica, mas o pai, o tio e a avó são so Sporting.
Ahh sim... o meu pai é do Sporting... mas os meus ídolos sp foram jogadores do Benfica ou então jogadores estrangeiros... mas há sp influência de alguém, no meu caso foi o meu padrinho, pelo q me dizem... a minha irmã tb era do Benfica e agora é sportinguista ferrenha...
O meu pai é do Benfica, o meu avô era do Sporting, ambos eram do Portimonense. Estás a perceber o porquê da minha divisão?
Sim claro... cada um a puxar para o seu lado e tu indeciso... mas achas q foi isso q aconteceu com o Nuno Gomes?
O que aconteceu não sei.

O que sei é que se converteu num enorme benfiquista. Basta-me isso.

Red skin

Citação de: Marafado em 22 de Novembro de 2011, 16:56
Citação de: Red skin em 22 de Novembro de 2011, 16:53
Citação de: Marafado em 22 de Novembro de 2011, 16:25
Citação de: Red skin em 22 de Novembro de 2011, 16:11
Citação de: Marafado em 22 de Novembro de 2011, 16:05
Conheço vários casos como o meu, em muitos miudos, cuja mãe ou o avô são do Benfica, mas o pai, o tio e a avó são so Sporting.
Ahh sim... o meu pai é do Sporting... mas os meus ídolos sp foram jogadores do Benfica ou então jogadores estrangeiros... mas há sp influência de alguém, no meu caso foi o meu padrinho, pelo q me dizem... a minha irmã tb era do Benfica e agora é sportinguista ferrenha...
O meu pai é do Benfica, o meu avô era do Sporting, ambos eram do Portimonense. Estás a perceber o porquê da minha divisão?
Sim claro... cada um a puxar para o seu lado e tu indeciso... mas achas q foi isso q aconteceu com o Nuno Gomes?
O que aconteceu não sei.

O que sei é que se converteu num enorme benfiquista. Basta-me isso.
Pois claro... isso n está em causa... nem interessa muito deslindar isso, apenas como curiosidade...

luis___alex

IDOLO
ontem
hoje
e sempre


AM_SLB

Marafado desiste não vale a pena.

brankinho_gaspar

Citação de: flip69 em 21 de Novembro de 2011, 16:56
Não já cheira mal, meteu-se na lá naquela trampa sem necessidade para isso, começa a meter nojo ver-te lá no meio deles, os ex jogadores do Benfica têm uma posição a manter, senão mantêm, então passam a história, e deixam de ser vistos como exemplos, para os benfiquistas, estás a queimar um filme bonito que construístes, depois não venhas chorar.

PS: Não era necessário, nesta fase da tua vida, andares a passar por isto, se é por ganancia ou por ego, vais-te arrepender quando já for tarde.
Que post ridículo

Trapattoni

Já disse uma vez, e volto a dizer...
Declarações completamente normais de um profissional de futebol, se ele não desejou sorte ao Benfica por alguma razão será, e desconfio muito sinceramente a verdadeira pessoa por detrás da palavra.
Assim como as do Quim sempre foram, mas pronto esse já é um mal amado do clube logo vai haver mais gente a mandar lhe vir se alguma vez abrir a boca, já este arranjam sempre desculpa por ter cá estado durante 15 anos.


flip69

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Novembro de 2011, 18:04
Citação de: flip69 em 21 de Novembro de 2011, 16:56
Não já cheira mal, meteu-se na lá naquela trampa sem necessidade para isso, começa a meter nojo ver-te lá no meio deles, os ex jogadores do Benfica têm uma posição a manter, senão mantêm, então passam a história, e deixam de ser vistos como exemplos, para os benfiquistas, estás a queimar um filme bonito que construístes, depois não venhas chorar.

PS: Não era necessário, nesta fase da tua vida, andares a passar por isto, se é por ganancia ou por ego, vais-te arrepender quando já for tarde.
Que post ridículo
Eu vi o Benfica numa final da Taça dos Campeões, não sou puto para endeusar jogadores, que surgiram passados 10 anos disso!!! É fdido!! A vossa geração apaparica, tudo que mexe...

uezor

sinceramente, não acho que o Nuno Gomes tenha faltado ao respeito do Benfica.

Chelas

Citação de: uezor em 22 de Novembro de 2011, 23:50
sinceramente, não acho que o Nuno Gomes tenha faltado ao respeito do Benfica.

x2